Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
ae vini...conhece a dançarina do Panico na TV q eu disse ae?
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
ah, amigo meu tbm, eh parente distando do evandro mesquita
cacete!!!!!!!
ou vcs são muito mentirosos, ou muito sortudos hehehehhe
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
eu axo q eu sei quem... mah q tu vacilou, sem duvida \o/
superguita
nem eh mintira nao... ele que sempre diz, eu nem sei quem é evandro mesquita
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
Índio_DT
Eh akla q ja posou na playboy a um tempinho ja... a panicat?
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
eu nem sei quem é evandro mesquita
heheheh apresentador de um programa aí da BAND, que passa as 2 da manhã
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
superguita
É, foi mó true, o ardanuy e o priester tava programado ver eles, o falaschi não, por isso foi mais true, o ardanuy é meio moça, fala que tem claustrofobia e talz e que não vai dar autógrafo se o povo ficar em cima dele, o priester já é true pra cacete, muito legal
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
superguita
esse é o OTAVIO mesquita.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
o evandro mesquita era oq cantava no Blitz nao eh?
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
É, e agora é um ator true.
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Sir Cam
pera.... é o que atuava faz um tempo como mecânico no "a grande familia"?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
eh esse msmo
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
Oo
como é possivel?
meu amigo tem cor de pele negra. e diz ser sobrinho do evandro mesquita... nao deve ser de sangue
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
Oo
como é possivel?
meu amigo tem cor de pele negra. e diz ser sobrinho do evandro mesquita... nao deve ser de sangue
HAHAHHAHAHAHHA cacete!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
o.O ou nao eh de sangue ou eh lorota
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
é, acho que nao é de sangue
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
ahhahahahahha.... + eh engraçado
|
Atoyot Veterano |
# dez/06
· votar
Só no ultimo mês encontrei e conversei com Daniella Cicarelli e namorado (numa loja, só eu e eles), Adrien Brody (ator de King kong), Elizabeth Hurley (só vi, dentro de uma loja), Celine Dion, Andreas Kisser. Vários apresentadores menos famosos aqui de Curitiba também
Eu encontro muita gente famosa, principalmente no Rio e São Paulo. Aquele cantor do RPM, por exemplo, eu vivo encontrando em sao paulo. Abilio Diniz, aquele saxofonista do Kid Abelha, Adriane Galisteu, jogadores de futebol como Tevez, Leão, Leonardo (da seleção), um monte de ator de malhação (aliás, moro no prédio em que moram os pais de Alexandre Slavieiro, e ele tá sempre aqui), boa parte dos apresentadores do fantástico (Pedro Bial, Glória maria, Zeca camargo), Angélica... Político também sempre encontro, Antônio Carlos Magalhães por exemplo (falou um oi pra mim).
Bastante gente do BBB, como a graziella... Um monte de ator de novela famoso também. Caio Blat já encontei umas três vezes. Zezé de Camargo.. putz, tem um monte que nem lembro o nome. É em média umas 10 pessoas famosas por mês se estou no Rio de Janeiro.
Minha decepção foi encontrar aquela atriz de presença de anita. Pensei que ia ser muito gostosa. Era bem antipática também.
De corredores famosos o Nelson Piquet... e Senna. Só que eu era bem novo e nem sabia que era ele. Já conheci vários boxeadores americanos também.
Lutadores como Wanderlei Silva e Mauricio Shogun... são de curitiba, é bem fácil encontrar eles em academia e tal.
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Atoyot
Só no ultimo mês encontrei e conversei com Daniella Cicarelli e namorado (numa loja, só eu e eles), Adrien Brody (ator de King kong), Elizabeth Hurley (só vi, dentro de uma loja), Celine Dion, Andreas Kisser. Vários apresentadores menos famosos aqui de Curitiba também
Eu encontro muita gente famosa, principalmente no Rio e São Paulo. Aquele cantor do RPM, por exemplo, eu vivo encontrando em sao paulo. Abilio Diniz, aquele saxofonista do Kid Abelha, Adriane Galisteu, jogadores de futebol como Tevez, Leão, Leonardo (da seleção), um monte de ator de malhação (aliás, moro no prédio em que moram os pais de Alexandre Slavieiro, e ele tá sempre aqui), boa parte dos apresentadores do fantástico (Pedro Bial, Glória maria, Zeca camargo), Angélica... Político também sempre encontro, Antônio Carlos Magalhães por exemplo (falou um oi pra mim).
Bastante gente do BBB, como a graziella... Um monte de ator de novela famoso também. Caio Blat já encontei umas três vezes. Zezé de Camargo.. putz, tem um monte que nem lembro o nome. É em média umas 10 pessoas famosas por mês se estou no Rio de Janeiro.
CARAMBA!!!!!!!!!!!!!PQP...........
Minha decepção foi encontrar aquela atriz de presença de anita. Pensei que ia ser muito gostosa. Era bem antipática também.
sério isso???
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Atoyot
mano pe pa pa pa Oo
tu trabalha em q?
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
TWT ICE
ela é uma das panicats...
Villts
Vacilei mesmo né...
=/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
O primo do tio do cunhado do amigo do conhecido do sobrinho do avô do primo de um conhecido meu é amigo do Pelé.
|
Villts Veterano |
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar
Índio_DT
porra, virava teu fan
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
eu tenho um parentesco bem assim com o monteiro lobato.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
Porra!!!
e ela é muito gata cara....muito...
me deu mó mole...tava ali na minha frente...
|
Atoyot Veterano |
# dez/06
· votar
superguita
A anita é bem bonita, mas sério, não tem o corpo que aparenta ter
Villts
Hehe, nem trabalho. Encontro todos em viagem, em hotel, restaurante.. Vou bastante pro Rio e pra Sampa, e acabo encontrando e conversando com bastante gente.
|
junior grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Eu conheço a Pitty pessoalmente, ela tocou uma vez com a banda do meu tio
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Atoyot
Hehe, nem trabalho. Encontro todos em viagem, em hotel, restaurante.. Vou bastante pro Rio e pra Sampa, e acabo encontrando e conversando com bastante gente.
sei sei...
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
junior grunge
Eu conheço a Pitty pessoalmente, ela tocou uma vez com a banda do meu tio
\o/ legal
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar