Vc já teve a oportunidade de conhecer alguém famoso?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
ae vini...conhece a dançarina do Panico na TV q eu disse ae?

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Villts


ah, amigo meu tbm, eh parente distando do evandro mesquita


cacete!!!!!!!
ou vcs são muito mentirosos, ou muito sortudos hehehehhe

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT

eu axo q eu sei quem... mah q tu vacilou, sem duvida \o/

superguita
nem eh mintira nao... ele que sempre diz, eu nem sei quem é evandro mesquita

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Eh akla q ja posou na playboy a um tempinho ja... a panicat?

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
eu nem sei quem é evandro mesquita

heheheh apresentador de um programa aí da BAND, que passa as 2 da manhã

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
É, foi mó true, o ardanuy e o priester tava programado ver eles, o falaschi não, por isso foi mais true, o ardanuy é meio moça, fala que tem claustrofobia e talz e que não vai dar autógrafo se o povo ficar em cima dele, o priester já é true pra cacete, muito legal

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
esse é o OTAVIO mesquita.

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


o evandro mesquita era oq cantava no Blitz nao eh?

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
É, e agora é um ator true.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
pera.... é o que atuava faz um tempo como mecânico no "a grande familia"?

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
eh esse msmo

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
Oo

como é possivel?

meu amigo tem cor de pele negra. e diz ser sobrinho do evandro mesquita... nao deve ser de sangue

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Villts

Oo

como é possivel?

meu amigo tem cor de pele negra. e diz ser sobrinho do evandro mesquita... nao deve ser de sangue



HAHAHHAHAHAHHA cacete!!!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
o.O ou nao eh de sangue ou eh lorota

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
é, acho que nao é de sangue

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


ahhahahahahha.... + eh engraçado

Atoyot
Veterano
# dez/06
· votar


Só no ultimo mês encontrei e conversei com Daniella Cicarelli e namorado (numa loja, só eu e eles), Adrien Brody (ator de King kong), Elizabeth Hurley (só vi, dentro de uma loja), Celine Dion, Andreas Kisser. Vários apresentadores menos famosos aqui de Curitiba também

Eu encontro muita gente famosa, principalmente no Rio e São Paulo. Aquele cantor do RPM, por exemplo, eu vivo encontrando em sao paulo. Abilio Diniz, aquele saxofonista do Kid Abelha, Adriane Galisteu, jogadores de futebol como Tevez, Leão, Leonardo (da seleção), um monte de ator de malhação (aliás, moro no prédio em que moram os pais de Alexandre Slavieiro, e ele tá sempre aqui), boa parte dos apresentadores do fantástico (Pedro Bial, Glória maria, Zeca camargo), Angélica... Político também sempre encontro, Antônio Carlos Magalhães por exemplo (falou um oi pra mim).

Bastante gente do BBB, como a graziella... Um monte de ator de novela famoso também. Caio Blat já encontei umas três vezes. Zezé de Camargo.. putz, tem um monte que nem lembro o nome. É em média umas 10 pessoas famosas por mês se estou no Rio de Janeiro.

Minha decepção foi encontrar aquela atriz de presença de anita. Pensei que ia ser muito gostosa. Era bem antipática também.

De corredores famosos o Nelson Piquet... e Senna. Só que eu era bem novo e nem sabia que era ele. Já conheci vários boxeadores americanos também.

Lutadores como Wanderlei Silva e Mauricio Shogun... são de curitiba, é bem fácil encontrar eles em academia e tal.

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Atoyot
Só no ultimo mês encontrei e conversei com Daniella Cicarelli e namorado (numa loja, só eu e eles), Adrien Brody (ator de King kong), Elizabeth Hurley (só vi, dentro de uma loja), Celine Dion, Andreas Kisser. Vários apresentadores menos famosos aqui de Curitiba também

Eu encontro muita gente famosa, principalmente no Rio e São Paulo. Aquele cantor do RPM, por exemplo, eu vivo encontrando em sao paulo. Abilio Diniz, aquele saxofonista do Kid Abelha, Adriane Galisteu, jogadores de futebol como Tevez, Leão, Leonardo (da seleção), um monte de ator de malhação (aliás, moro no prédio em que moram os pais de Alexandre Slavieiro, e ele tá sempre aqui), boa parte dos apresentadores do fantástico (Pedro Bial, Glória maria, Zeca camargo), Angélica... Político também sempre encontro, Antônio Carlos Magalhães por exemplo (falou um oi pra mim).

Bastante gente do BBB, como a graziella... Um monte de ator de novela famoso também. Caio Blat já encontei umas três vezes. Zezé de Camargo.. putz, tem um monte que nem lembro o nome. É em média umas 10 pessoas famosas por mês se estou no Rio de Janeiro.


CARAMBA!!!!!!!!!!!!!PQP...........


Minha decepção foi encontrar aquela atriz de presença de anita. Pensei que ia ser muito gostosa. Era bem antipática também.

sério isso???

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Atoyot
mano pe pa pa pa Oo

tu trabalha em q?

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


TWT ICE
ela é uma das panicats...

Villts
Vacilei mesmo né...
=/

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


O primo do tio do cunhado do amigo do conhecido do sobrinho do avô do primo de um conhecido meu é amigo do Pelé.

Villts
Veterano
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar


Índio_DT
porra, virava teu fan

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Black Fire
eu tenho um parentesco bem assim com o monteiro lobato.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
Porra!!!
e ela é muito gata cara....muito...
me deu mó mole...tava ali na minha frente...

Atoyot
Veterano
# dez/06
· votar


superguita

A anita é bem bonita, mas sério, não tem o corpo que aparenta ter

Villts

Hehe, nem trabalho. Encontro todos em viagem, em hotel, restaurante.. Vou bastante pro Rio e pra Sampa, e acabo encontrando e conversando com bastante gente.

junior grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Eu conheço a Pitty pessoalmente, ela tocou uma vez com a banda do meu tio

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Atoyot
Hehe, nem trabalho. Encontro todos em viagem, em hotel, restaurante.. Vou bastante pro Rio e pra Sampa, e acabo encontrando e conversando com bastante gente.

sei sei...

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


junior grunge

Eu conheço a Pitty pessoalmente, ela tocou uma vez com a banda do meu tio


\o/ legal

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Eu conheço a Pitty pessoalmente, ela tocou uma vez com a banda do meu tio

prefiro nem conhecer essa

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Villts
ela é gostosinha............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já teve a oportunidade de conhecer alguém famoso?