| Autor | Mensagem | 
| Phantom Of Death Veterano
 | # dez/06 · votar

snowwhite

Por que?

pq achei q o trabalho dos engenheiros era ser frio e calculista, soh isso dhsiusdhuisdhuisd
 =D

vo durmi, tenho aula amanha cedo hduishdsuiidus 3 de fisica e 3 de matematica sduidshuidshiu

tem q estuda pra resolver os problemas q a humanidade cria.. dshuisdui

| 
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker

onde vc ta morando?

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Phantom Of Death
 pq achei q o trabalho dos engenheiros era ser frio e calculista, soh isso dhsiusdhuisdhuisd
 =D

Não...é um lindo trabalho! Adoro engenharia!

vo durmi, tenho aula amanha cedo hduishdsuiidus 3 de fisica e 3 de matematica sduidshuidshiu

tem q estuda pra resolver os problemas q a humanidade cria.. dshuisdui

Ok! Vá!!!  Boa noite e boa aula!!!

| 
 | # dez/06 · votar

snowwhite

boa noite pra vc tbm =D

mas isso q ta acontecendo eh problema pros engenheiros ambientais resolverem =P

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Phantom Of Death
 mas isso q ta acontecendo eh problema pros engenheiros ambientais resolverem =P

Espero que pesquisem logo.

Boa noite!

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # dez/06 · votar

snowwhite
 Engenheiros servem para isso ;D

Mas eu num é a minha área (eng. civil) =/
 O máximo que podemos fazer é criar um edificio que contenha uma sala fechada com ar condicionado (que não é criação nossa) para que os engenheiros elétricos possam pensar e ter suas ideias.

Phantom Of Death
 hudshiudshsduihdsui falar eh facil

uhauhahuhauuhahua
 pois é...
 mas já é um ponta-pé inicial.

Se o homem desde os primórdios não tivesse pensado em criar uma maquina que voa, talvez hoje não existisse o boeing...

Quem sabe em 2110 isso não seja possível...

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Carlos Henrique 2
 Mas eu num é a minha área (eng. civil) =/
 O máximo que podemos fazer é criar um edificio que contenha uma sala fechada com ar condicionado (que não é criação nossa) para que os engenheiros elétricos possam pensar e ter suas ideias.

Eu sei...mas falei no geral. ;D

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine
 Mas é um estado que começou a ser povoado há pouco né?

Na verdade Cuiabá e sua região é bem antiga, mas o estado em si começou há menos de 30 anos a ser povoado por pessoas do Sul e Sudeste. Tá se desenvolvendo bastante, mas precisa muito mais, o que falta é uma maior diversificação na economia, indústrias...

Semana passada o Lulla esteve aqui, com nosso governador, e foi feito um projeto de uma estrada de ferro que sai da minha cidade até o porto de São Luis. Mas isso é pra daqui a 10 anos, e acho que não vai sair do papel não.

| 
 | # dez/06 · votar

Phantom Of Death
 onde vc ta morando?

Mato Grosso.

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker

Na verdade Cuiabá e sua região é bem antiga, mas o estado em si começou há menos de 30 anos a ser povoado por pessoas do Sul e Sudeste. Tá se desenvolvendo bastante, mas precisa muito mais, o que falta é uma maior diversificação na economia, indústrias...

Semana passada o Lulla esteve aqui, com nosso governador, e foi feito um projeto de uma estrada de ferro que sai da minha cidade até o porto de São Luis. Mas isso é pra daqui a 10 anos, e acho que não vai sair do papel não.

10 anos é até pouco... tomara que dê certo. Uma estrada de ferro ajudaria muito a escoar a produção daí. Muito alta.

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker
 Mas isso é pra daqui a 10 anos, e acho que não vai sair do papel não.

Nunca sai. Quando sai é para lavar um dinheirinho, faturar uns votos, fazer um lobby...ou no máximo começam a obra e depois largam como sucata.  Ferro em sucata dá uma grana.

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine
 10 anos é até pouco... tomara que dê certo. Uma estrada de ferro ajudaria muito a escoar a produção daí. Muito alta.

Não rola.

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

snowwhite

Não rola.

Provável que não, apenas dei uma torcida.

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine
 Provável que não, apenas dei uma torcida.

Conhece o Projeto Coester? Um Convênio de tecnologia aqui do RS com uma empresa da Alemanha?

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

snowwhite

Conhece o Projeto Coester? Um Convênio de tecnologia aqui do RS com uma empresa da Alemanha?

Não.

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine
 Não.

Metrô de superfície. Começaram...fizeram um trecho e abandonaram lá até hoje. Faz uns 20 anos. Inclusive 1 vagão experimental.

Uma pena.

| 
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine

snowwhite
 Nunca sai. Quando sai é para lavar um dinheirinho, faturar uns votos, fazer um lobby...ou no máximo começam a obra e depois largam como sucata. Ferro em sucata dá uma grana.

Vcs acham que a Petrobrás vai querer deixar de faturar com os postos de combustíveis que abastecem os caminhões?! Se duvidar os camioneiros todos iriam fazer greve pra impedir a construção.

Seria ótimo uma estrada de ferro aqui, o Brasil iria ganhar muito com isso, deixando de gastar com rodovias. Mas não adianta, há muito interesse atrás disso.

| 
 | # dez/06 · votar

Senhor Marine
 snowwhite

Boa noite pra vcs!

tenho que acordar cedo!
 fui...

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker
 Vcs acham que a Petrobrás vai querer deixar de faturar com os postos de combustíveis que abastecem os caminhões?! Se duvidar os camioneiros todos iriam fazer greve pra impedir a construção.

HAHAHAHAH

Muitos interesses e lobby realmente.

Seria ótimo uma estrada de ferro aqui, o Brasil iria ganhar muito com isso, deixando de gastar com rodovias. Mas não adianta, há muito interesse atrás disso.

Uma pena realmente.

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker
 Boa noite pra vcs!

tenho que acordar cedo!
 fui...

Boa noite, querido!!!

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

snowwhite

Metrô de superfície. Começaram...fizeram um trecho e abandonaram lá até hoje. Faz uns 20 anos. Inclusive 1 vagão experimental.

Uma pena.

Pena... quanto desperdício de verba...

brunohardrocker

Nem acho que seja isso. É mais falta de interesse mesmo.

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

brunohardrocker

Boa noite pra vcs!

tenho que acordar cedo!
 fui...

Boa noite.

| 
| cocomaluko Veterano
 | # dez/06 · votar

viva o sul

| 
| snowwhite Veterano
 | # dez/06 · votar

cocomaluko
 viva o sul

\o/

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

cocomaluko

viva o sul

E o Sul de Minas também.

| 
| Senhor Marine Veterano
 | # dez/06 · votar

Carlos Henrique 2

A parte da "boca" e do "queixo" né? (o mapa de MG parece uma cabeça de um sujeito narigudo)

É!

Obs: desculpas, agora que vi. =/

| 
| Fritz_mkvl Veterano
 | # dez/06 · votar

Nossa, eu odiei Minas. Só a comida que é foda.

| 
| Rato Veterano
 | # dez/06 · votar

povo receptivo, cachaça e queijo a vontade, mulheres bonitas e fácil de serem conquistadas- pelo menos onde fiquei -; clima diferente e uma cultura diferente é claro

afim... nada que se pudesse dizer; "nossa! o melhor lugar do mundo"
 como todo lugar; tem coisas admiráveis

próximo rumo será Bahia ... ouço muitas lendas desse lugar ;)

| 
| izzystradlin Veterano
 | # dez/06 · votar

Rato
 "nossa! o melhor lugar do mundo"

haha mode Chaves ON

bom dia.

| 
| Kirk_Hammett Veterano
 | # dez/06 · votar

(Y)

|