Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# dez/06
Diréto vc compra umas bolachas , danonis, etc
ae na embalagem vc ve
CONTEM GLÚTEM
NAO CONTEM GLÚTEM
vcs q são inteligentes =D vim postar aqui pra tirar minha duvida
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Contem glútem afinal que bicho é esse ?
num sei tambem..............
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
É um lixo que os caras colocam na comida pra aumentar o peso e dar mais lucro para eles.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/06
· votar
num tenhu diabetes... posso come com glutem, eu axo
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/06
· votar
é Greco Latin de Gluteos!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
TWT ICE
num tenhu diabetes... posso come com glutem, eu axo
Acho que não tem haver com diabetes, algumas pessoas tem intolerância a gutem não sei porque :/
|
Mr Rackman Veterano |
# dez/06 · Editado por: Mr Rackman
· votar
Wikipedia
gluten da barato em autistas...
true...
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/06
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gluten
O Glúten é uma proteína ergástica amorfa que se encontra na semente de muitos cereais combinada com o amido. Representa 80% das proteínas do trigo e é composta de gliadina e glutenina O glúten é responsável pela elasticidade da massa da farinha, o que permite sua fermentação, assim como a consistência elástica esponjosa dos pães e bolos.
motivo de ter o aviso:
As pessoas portadoras de doença celíaca têm uma hipersensibilidade ao glúten. Nestas pessoas o glúten provoca danos na mucosa do intestino delgado, impedindo uma digestão normal. Após eliminar o glúten da dieta, o intestino volta a funcionar com normalidade. Outra manifestação de intolerância é a presença de lesões na pele chamada dermatite herpetiforme.
Os autistas podem ser sensíveis ao glúten e à caseína (uma proteína presente no leite). Ambas as substâncias parecem ter um efeito opiáceo nestes indivíduos.
|
The Splinters Veterano |
# dez/06
· votar
É um lixo que os caras colocam na comida pra aumentar o peso e dar mais lucro para eles.(2)
|
pedrunk Veterano |
# dez/06
· votar
Os autistas podem ser sensíveis ao glúten e à caseína (uma proteína presente no leite). Ambas as substâncias parecem ter um efeito opiáceo nestes indivíduos.
dahora memo hehe n sabia
|
janick Veterano |
# dez/06
· votar
Contem glútem afinal que bicho é esse ?
O que é isso?
Um pedal?
|
Expertsoad Veterano |
# dez/06
· votar