Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
parece-me fake :/
agora, assistam a isso...
http://www.liveleak.com/view?i=b692c47376 e depois tentem almoçar :)
AVISO: o vídeo é forte mesmo, acho que é a melhor decapitação que eu vi até hoje. Extremamente forte. Quem nunca viu uma decapitação, não recomendo começar por essa. As que não aparecem tão bem já chocam muita gente, essa aí é a mais foda de todas. Eu mesmo me sinto um pouco mal depois de ver esse aí.
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
AVISO: o vídeo é forte mesmo, acho que é a melhor decapitação que eu vi até hoje. Extremamente forte. Quem nunca viu uma decapitação, não recomendo começar por essa. As que não aparecem tão bem já chocam muita gente, essa aí é a mais foda de todas. Eu mesmo me sinto um pouco mal depois de ver esse aí.
nem curto essas parada não. =\
sou mais vê as mina se cagando mesmo. /o/
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Pô.
Parece feito no After Effects aushahsuhau
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Se for um da decapitação com uma faca, que o cara fica agonizando depois que cortam a traquéia dele, nem abro, quando e vi na 1ª vez fiquei com dor de cabeça.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
eeevee
huahuahauh, os dois são true bagarai \o\
mas ainda parece que é fake. sei lá, parece muito enevoada essa merda hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/06
· votar
bah... bobagam
ainda que tivesse um telão na cozinha reprisando esse video eu almoçaria numa boa (2)
e ainda depois perguntava se não quer que eu coloque o meu supositório de carne nela...
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
huahuahauh, os dois são true bagarai \o\
mas ainda parece que é fake. sei lá, parece muito enevoada essa merda hehehe
\m/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Vick Vaporub
não, é pior. aquela mostra mais ou menos, essa aí mostra o cara enfiando a faca e o rapaz tenta gritar mas não consegue. quando ele começa a atorar a traquéia eles cortam o clipe e mostram o cara depois de decapitado.
Esse do cara agonizando também é forte, mas existem piores.
P.s: O Ogrish ficou uma merda depois que se vendeu pra esse Live Leak. Antes era bem mais fácil achar o que você queria :/
edit: Eu tenho o vídeo aqui que mostra os caras torturando esse mesmo rapaz, antes de decapitarem. O rapaz não ia ser decapitado, iam fuzilar ele. Mas ele tentou fugir, daí os soldados pegaram ele, um dos soldados trancou ele no meio das pernas e tentou cortar o pescoço dele, e ele tenta desesperadamente fugir. Sinto mais remorsos vendo esse vídeo do cara sendo torturado do que sendo decapitado.
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
Ed_Vedder
e ainda depois perguntava se não quer que eu coloque o meu supositório de carne nela...
ahuahuahauahuahuahuahauahuahuaha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
E agora vou almoçar. Bom almoço pra vcs heheh
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
essa aí mostra o cara enfiando a faca e o rapaz tenta gritar mas não consegue. quando ele começa a atorar a traquéia eles cortam o clipe e mostram o cara depois de decapitado.
Foi esse mesmo que eu vi.
Muito foda. =/
Depois que cortam, ele tenta respirar, e dá pra ver o movimento da traquéia subindo e descendo, fazendo bolhas no sangue, muito trash.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
\o\
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Vick Vaporub
não, man, esse é outro, eu também jah vi heheheh
mas se não curtiu esse outro, nem assista esse que eu postei, pq realmente o cara fica meio atônito depois de ver essas coisas.
edit: vê só o comecinho e tu vai ver que não é o que o cara fica com a traquéia se mexendo. mas pausa ele porque é já no começo que ele corta a garganta.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Vou ver todo, essa porra.
|
asda Veterano |
# nov/06
· votar
Que isso... A mina comeu tinta?
|
ESP Veterano |
# nov/06 · Editado por: ESP
· votar
esse é um dos PEÓRES VIDEOS DO MUNDO.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
ESP
ahuauhhauhauhuauhahuahuahuauhahua
|
Kirk_Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
EUOIAHEIUAHEIUAHEIUAHEIHAIEUHAUIEHAIUEHAIUEAHUIHUEHAIUEHAIUEHAEHAIUEHA IUEHAOIUEHAIUEHAOIUEHA
porra
que foda
\m/
|
LeandroP Moderador |
# nov/06
· votar
O cu é uma parte do corpo que não se deve confiar.
Você está com uma puta dor de barriga, sai correndo pro banheiro atropelando todo mundo, baixa as calças, senta no vaso sanitário e... é só um peidinho.
Daí quando você tá num lugar bacana, com pessoas ao seu redor, e tá afim de soltar um peidinho discreto, espremido... vem uma merda dessas.
|
LeandroP Moderador |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
o vídeo é forte mesmo, acho que é a melhor decapitação que eu vi até hoje
Sem noção...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Legal esse
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Já tinha visto esse também o.o
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
acho que é a melhor decapitação que eu vi até hoje
q merda hein??
afff
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Midgard
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
pr0view Veterano |
# nov/06
· votar
Vick Vaporub
cara esse video ai q vc falo eh do EL-Salvador neh? eu vi isso no orkut o cara mando o link falando q era mt loko mas nao falou do q q era, eu comecei a ve neh, e eu vi de madrugada nem consegui dormi direito auhauah
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
pr0view
Parece que sim... é muito foda.
Deu dor de cabeça quando vi aquilo =/
|
pr0view Veterano |
# nov/06
· votar
Vick Vaporub
decidi q nunca mais iriei ver videos do tipo, q alias foi o primeiro q era bem forte... af agora a imagem volto na minha memoria :S
|
asda Veterano |
# nov/06
· votar
Que azar...
Se ela tivesse comido beterraba, podia dizer que era menstruação.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
asda
auhhauuhahuahuauhauhahuahuahuahuahuahauhahua
|
LeandroP Moderador |
# nov/06
· votar
asda
hehahehahehehehahehaheha
Ela tingiu a água toda, imagine se tivesse comido beterraba.
|