"Faith No More " - Adequando ao FCC.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Csamentos, uniu pessoas de diferentes povos movidos por um mesmo ideal.

Ou é mentira??



Ein?

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs

Csamentos, uniu pessoas de diferentes povos movidos por um mesmo ideal.

Ou é mentira??


Casamentos? É possível se casar sem religião, e casamento nem sempre é sinônimo de amor, unir duas pessoas que não dão certo sob o mesmo teto é errado. Religiões dividem pessoas, não unem. Não confunda as coisas.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Não entendi o que você quis dizer.
Se o que eu acredito, de nada tive-se valor mais da metade do mundo não acreditaria em coisas semelhantes.

O que quero dizer é que muiats pessoas tem fé em comum e pra elas isso importa muito, e o que você acha pouco importa para elas, assim como a minha crença pouco importa pra você.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Se o que eu acredito, de nada tive-se valor mais da metade do mundo não acreditaria em coisas semelhantes.

O que quero dizer é que muiats pessoas tem fé em comum e pra elas isso importa muito, e o que você acha pouco importa para elas, assim como a minha crença pouco importa pra você.



De novo:


O Islã acrescenta?

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs

Se o que eu acredito, de nada tive-se valor mais da metade do mundo não acreditaria em coisas semelhantes

"Se seis bilhões de pessoas acreditam em algo estúpido esse algo continua sendo estúpido".

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Casamentos? É possível se casar sem religião, e casamento nem sempre é sinônimo de amor, unir duas pessoas que não dão certo sob o mesmo teto é errado. Religiões dividem pessoas, não unem. Não confunda as coisas.
eu não disse que nao era possivel se casar sm religião, só citei um exemplo. Querendo você ou não a religião já uniu várias pessoas através do casamento.

Assim como a ciência divide pessoas e opiniões. Eu disse alguns posts antes que a religiãio une e desune pessoas, da lagria de viver e mata alguns.

Não to confundindo nada.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O Islã acrescenta?
Por isso que eu disse que une alguns e mata outros.

Senhor Marine
"Se seis bilhões de pessoas acreditam em algo estúpido esse algo continua sendo estúpido".
Na sua opinião, claro.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs

eu não disse que nao era possivel se casar sm religião, só citei um exemplo. Querendo você ou não a religião já uniu várias pessoas através do casamento.

Inclusive muitos deles "arranjados", fazendo famílias infelizes. Acha certo?

Assim como a ciência divide pessoas e opiniões. Eu disse alguns posts antes que a religiãio une e desune pessoas, da lagria de viver e mata alguns.

Não to confundindo nada.


Religião causa guerras, diferenças e discriminação. Sinceramente não sei onde você vê união aí.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Por isso que eu disse que une alguns e mata outros.

Ah...por favor.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não tinha visto que você tinha feito a pergunta na página anterior.. =)

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs

Na sua opinião, claro.

Não, isso é lógica. Coisa que passa muito longe da fé.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Por isso que eu disse que une alguns e mata outros.

ahuhauahuahuahuaahuahauhauhauahuahuauah

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Não tinha visto que você tinha feito a pergunta na página anterior.. =)

>.<

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Senhor Marine

Não me interessa o que as religões fizeram. O que me interessa é o que EU posso observar, sentir. Se os religiosos fanáticos se matam não é por causa da minha fé, é por causa do egoísmo, da sede de poder e da intolerância.

A ciência não cria as coisas, ela consegue no máximo explicar ou imitar a natureza. Eu não respiro por causa da ciência, eu não penso por causa da ciência.

Mas eu ainda estou aguardando as explicações da ciência sobre a matéria escura e outros tipo de matéria de diversas densidades que a ciência ainda desconhece. Enquanto ela não descobre, eu acredito no que eu quiser, porque eu sou livre pra crer e não crer.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ah...por favor.
Eu nao disse isso??

Então exterminamos a cultura dos nossos índios e negros que é baseada em crenças religiosas.
Pra mim a cultura deles acresceta muito a humanidade.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci


Acho que isso encerra o assunto entre nós aqui pelo menos.
=)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Então exterminamos a cultura dos nossos índios e negros que é baseada em crenças religiosas.
Pra mim a cultura deles acresceta muito a humanidade


Não acrescenta absolutamente nada. No máximo os deixa parecidos com os homens do tempo das cavernas.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite

Eu não te acho melhor e nem pior pelo que você crê.

Cada ser humano é um universo, tão misterioso como este que abriga tantas estrelas.

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Acho que o ser humano deveria tentar ser mais observador do que vitrini.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Não, isso é lógica. Coisa que passa muito longe da fé.
Na sua opinião, novamente.

Senhor Marine
Inclusive muitos deles "arranjados", fazendo famílias infelizes. Acha certo?
Claro, eu não disse que não..
Sempre disse que tinha os dois lados da moeda.

Religião causa guerras, diferenças e discriminação. Sinceramente não sei onde você vê união aí.
hahahahhaa
A ciência nunca errou?

Vôcê ta dizendo que a religião nunca uniu nada, só causa desgraça.
Não concordo com isso. Fali antes qeu assim como matou muitos, uniu muitos.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Eu não te acho melhor e nem pior pelo que você crê.

Também te amo.

=)

Cada ser humano é um universo, tão misterioso como este que abriga tantas estrelas.

E o desconhecido por trás dele.

=****

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Acho que o ser humano deveria tentar ser mais observador do que vitrini.

Não recomece que já disse que te amo.

hsauHSUAHsuahsuhauhs

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite

Eu também te amo.


Boa noite... vou dormir.

gsprs
Veterano
# nov/06 · Editado por: gsprs
· votar


snowwhite
Não acrescenta absolutamente nada. No máximo os deixa parecidos com os homens do tempo das cavernas.
Eu não te acho melhor e nem pior pelo que você crê.
Cada ser humano é um universo, tão misterioso como este que abriga tantas estrelas.(2)


=)

Ainda bem que temos opiniões diversas. Imagina o saco que seria se pensássemos igualmente.. Não poderíamos nem ter uma briguinha.. hehehhe

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Não me interessa o que as religões fizeram. O que me interessa é o que EU posso observar, sentir. Se os religiosos fanáticos se matam não é por causa da minha fé, é por causa do egoísmo, da sede de poder e da intolerância.

A ciência não cria as coisas, ela consegue no máximo explicar ou imitar a natureza. Eu não respiro por causa da ciência, eu não penso por causa da ciência.

Mas eu ainda estou aguardando as explicações da ciência sobre a matéria escura e outros tipo de matéria de diversas densidades que a ciência ainda desconhece. Enquanto ela não descobre, eu acredito no que eu quiser, porque eu sou livre pra crer e não crer.


E o que você sente com a religião? Conforto em saber que vai ter um cantinho quando morrer? Duvido que você tenha sentido deus ou algo do gênero, duvido mesmo.

A ciência cria muitas coisas, dentre elas teorias que muitas vezes são provadas na prática. A ciência vai lá e experimenta, difeferende demais da fé.

E eu ainda estou aguardando a resposta de deus para
isto,
isto,
isto,
isto,
isto,
isto...

Enfim... muita coisa que deus na qualidade de ser supremo e bondoso poderia ter evitado...

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci

Não me interessa o que as religões fizeram. O que me interessa é o que EU posso observar, sentir. Se os religiosos fanáticos se matam não é por causa da minha fé, é por causa do egoísmo, da sede de poder e da intolerância.

A ciência não cria as coisas, ela consegue no máximo explicar ou imitar a natureza. Eu não respiro por causa da ciência, eu não penso por causa da ciência.

Mas eu ainda estou aguardando as explicações da ciência sobre a matéria escura e outros tipo de matéria de diversas densidades que a ciência ainda desconhece. Enquanto ela não descobre, eu acredito no que eu quiser, porque eu sou livre pra crer e não crer.


Gostei.. \o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Eu também te amo.


Boa noite... vou dormir.



Boa noite!!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
=)

Ainda bem que temos opiniões diversas. Imagina o saco que seria se pesásemos igualmente.. Não poderíamos nem ter uma briguinha.. hehehhe


\o_/ ò.Ó./

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Enfim... muita coisa que deus na qualidade de ser supremo e bondoso poderia ter evitado...


=''''''''''''''''''

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
E o que você sente com a religião? Conforto em saber que vai ter um cantinho quando morrer? Duvido que você tenha sentido deus ou algo do gênero, duvido mesmo.

Com certeza a sua dúvida sobre isso é o que menos importa para ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Faith No More " - Adequando ao FCC.