alguem faz publicidade e propaganda ou ja concluiu? me ajudem por favor

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/06
· votar


aa saiam dessa

essas apradinhas ae de fazer o q gosta não tá com nada. Aprendemos a gostar de certas coisas co mo passsar do tempo. Tudo é fase de adaptação. Se tá ruim; tu muda ...

eu adoro sexo, no entanto não consigo me engajar nos programas com muçheres na 3 idade =/

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


To me formando em Publicidade e Propaganda esse ano. Aqui em curitib é briga de foice com uma das mãos amarradas....foda..=/
sampa é que tem mercado pra isso...

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


vai prá uma agência de mkt de guerrilha!
mkt de guerrilha ApAvoRaAaAaA!!!

Jack Holland
Veterano
# nov/06
· votar


Publicidade? Sai fora...
Tá tudo morrendo de fome!

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


Existe alguma coisa q dá muito dinheiro? Acho q antes de tudo o cara tem de ter um pouco de sorte e talento pra ganhar muito dinheiro mesmo...

Computação vc não ganha muito. Existe emprego, e vc consegue se sustentar sozinho... mas ganhar dinheiro de verdade mesmo, outra história.

Acho q Direito o cara pode se dar bem fazendo concurso, vai ganhar uma nota.

Medicina tb se o cara for de topar desafios tipo trabalhar no interior.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ser filho de político dá dinheiro em penca e ainda se safa de CPI.

Admin
Moderador
# nov/06 · Editado por: Admin
· votar


Space Ace
Eu fiz, abri uma agência. Legal da propaganda é que vc pode abrir seu próprio negócio com certa facilidade.

Tenho um amigo que editora um guia de uns bairros e vende publicidade nisso. Ganha uma nota preta. Tem mercado prá caramba. É só usar o cérebro.

Mas uma dica que sempre dou nesses tópicos: faça o que vc acredita ter talento para exercer. Nada adianta ser um advogado frustrado se vc queria mesmo era matemática.

Vai procurar saber quantos advogados existem sem exercer a profissão (não deram conta ou não quiseram tirar a carteira da OAB)... é muita gente.

O salário de publicitário em depende muito da área - tem gerente de conta, mídia, planejamento, redação, direção de arte, etc.

Antes de formar, quando era gerente de contas numa agência, ganhava R$880.

Jack Holland

Publicidade? Sai fora...
Tá tudo morrendo de fome!


Só quem quer. =)

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Admin


valeu pela força, vou correr atras

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


Admin

uma curiosidade, tipo, eu gosto de publicidade epropaganda mesmo, mas como ainda nao entrei na faculdade nao conheço muita coisa direito, tem algum livro q voce possa me indicar, algo como um "publicidade pra iniciantes" sei lá, alguma coisa do genero pra eu comprar e me situar um pouco melhor no assunto? valeu

Guilherme.
Veterano
# mai/07
· votar


Gostaria que quem já fez/faz o curso, disesse um pouco como é.

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Eu faço...mas quero msm é ser músico...uheuheuhue
Mas é um curso bem legal!!!

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


UP

Alguem sabe me dizer em media qnto custa o curso por mes?
Ou qnto vcs pagam, pretendo prestar em Ribeirao Preto q e minha cidade e la existem boas faculdades.

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala

Rapaz, eu fazia Publicidade e Propaganda na Puc-Campinas... ate ano passado...
Pagava em torno de 850 reais... bem abusrdo mesmo...
acredito que ta nessa faixa ai...

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


essas apradinhas ae de fazer o q gosta não tá com nada. Aprendemos a gostar de certas coisas co mo passsar do tempo. Tudo é fase de adaptação. Se tá ruim; tu muda ...

eu adoro sexo, no entanto não consigo me engajar nos programas com muçheres na 3 idade =/



q imbecil ...

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


Fahrenheit
Eu faço...mas quero msm é ser músico...uheuheuhue
Mas é um curso bem legal!!!


Éééé amigo, o mundo da voltas...uehuiehuiheui

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
o.O
850?

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala

ta essa faixa cara, se nao me engano ate aumento viu... mas tambem leve em consideraçao que é uma PUC.. careira pacas, particular e de padre ne?! entaoooooo...
tem facul mais baratas com esse curso e tal...
eu tive que trancar esse ano por causa da grana mesmo, mas pretendo voltar ano que vem, se estabilizar a grana aqui volto na puc se nao volto pra uma mais barata mesmo...hehehehe

Abraços...

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
andei vendo aqui na FAAP ta mais de 2 mil :O

Edu_Duck
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
se for um bom profissional, no ápice talvez uns 2 conto


exagerou heim!?!?!

assistente de arte Jr. ganha em média 1.500, diretor de arte, ou de criação, dependendo da agência, passa fácil de 5.000 por mês.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Edu_Duck
postei isso em 2006

os tempos são outros


:p

Edu_Duck
Veterano
# ago/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Rato

uahauhuahuhauh


mals man, nem tinha visto a data!

kkkkkkkkk

viajei total agora!

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala

Rapaz.... ai é foda mesmo.. so quem tem "paitrocinio" pra banca uma facul dessas cara...
muito loucura...
eu acho um abusurdo essas facul´s que cobram mais caro que o salario do estudante.. é uma incoerencia cara...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



eu adoro sexo, no entanto não consigo me engajar nos programas com muçheres na 3 idade =/


huahauhauhauahuahuahuahauhauahauhauahuhauahuauauah

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
Cara essas facul sao exclusivas pra filinho de papai, ESPM, FAAP pq e praticamente impossivel um nao formado ganhar isso...

Bota incoerência nisso..

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Na minha universidade acho que tá 700 e alguma coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Mas eu sei que marketing no Senac daqui é uns 450 pila, não sei se marketing conta..

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


Ke.Koala

entao cara...
estagio nao paga quase nada porque é estagio, voce ta aprendendo .... profissional é dificil ser porque pedem experiencia e pra isso tem que estagiar antes, so vai ser depois que se formar... ai voce tem duas opçoes.. ou estagiar e ralar pacas, ganhar num estagio de pp o que ta em torno de 700, 800 reais, ou trampar em uma coisa nada a ver, tentar ganhar mais que a mensalidade da facul e pagar e mesmo assim nao sobra nada.. é rapaz realmente é complicado... so pra quem tem vida facil mesmo..
nois que é correria!!! RALA!!! hauhauahuahuahauha

Abraços..

joe_harris
Veterano
# ago/09
· votar


por aki o curso ta saindo uns R$450,00!
tbm pretendo fazer publicidade... se Deus quiser o/

Guiller_the_Drummer
Veterano
# ago/09
· votar


joe_harris

é isso ai.... =)
\o

Ke.Koala
Veterano
# ago/09
· votar


Guiller_the_Drummer
Velho vc faz qual PUC pq andei pesquisando e parece q em MG e mais barato..isso e verdade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem faz publicidade e propaganda ou ja concluiu? me ajudem por favor