Morre na China o único panda branco e marrom do mundo

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain

Q mané mudar título do tópico o q, sai pra lá. hauahauh

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


ESP

oO
não é o seu nao ^^

ESP
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain

hauahuahauhaua
ok ok ^^

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


fim dos tempos

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Fritz_mkvl
É uma porcaria de um urso.

Igual à porcaria de ser humano q vc talvez possa ser, né?
____________________

Fritz_mkvl
Pandas e golfinhos são uma corja de assassinos infanticidas disfarçados com cara de bicho de pelúcia.

¬¬'

O q eles fazem é justamente pelo instinto de sobrevivência. Seleção natural. Já os animais da nossa espécime são os q infelizmente praticam atos do tipo q vc citou acima ... mas, pensando bem, se vc não conseguiu destrinchar isso, então não sei se realmente vc é um espécime como o restante de nós daqui do fórum ou não ...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar



O q eles fazem é justamente pelo instinto de sobrevivência.


E se meu instinto de sobrevivência me mandar comer 4 quilos de carne de panda por dia?

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire
E se meu instinto de sobrevivência me mandar comer 4 quilos de carne de panda por dia?

Vou te chamar de irracional, pq instinto, tratando-se de seres humanos, não se resumiria a isso.

;D

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Vão catar coquinho seus ecochatos. Cheio de nego morrendo de fome e vocês preocupados com essa merda desse urso rídiculo.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Vão catar coquinho seus ecochatos. Cheio de nego morrendo de fome e vocês preocupados com essa merda desse urso rídiculo.

E vc tá tão preocupado com o nego morrendo de fome q em vez de ir fazer algo pra mudar isso - já q te preocupa tanto assim - vc vem pra cá encher o saco e desrespeitar as opiniões de quem tem algo a dizer sobre o título desse tópico ... tsc, tsc.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Não faço nada pelo nego morrendo de fome mas também não vou dar dinheiro pra tratar e preservar esses bichos inúteis incapazes de sobreviverem sozinhos. Se fosse pra fazer alguma coisa pode ter certeza que seria por alguém da minha espécie.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Que morram os pandas, eles não dão bons casacos mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca vi leão fazer reserva pra proteger gazelas. Ou orcas preocupadas com a sobrevivência das focas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


O q eles fazem é justamente pelo instinto de sobrevivência. Seleção natural. Já os animais da nossa espécime são os q infelizmente praticam atos do tipo q vc citou acima ...

Como matar a sua própria prole pode ser instinto de sobrevivência? Seleção natural? Um bicho que mata a própria cria tem mais que desaparecer mesmo, tremenda incompetencia biológica.

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Não faço nada pelo nego morrendo de fome mas também não vou dar dinheiro pra tratar e preservar esses bichos inúteis incapazes de sobreviverem sozinhos.

Ninguém aqui falou q dá.
_____________

Nunca vi leão fazer reserva pra proteger gazelas. Ou orcas preocupadas com a sobrevivência das focas.

Ainda bem, né? Ainda mais tratando-se de leões e orcas.

Se vc visse isso com certeza eu ia achar q o "barato" q vc usou estava te causando "viagens" "animais"! eheheh!

=D

==================================================================

Black Fire
Que morram os pandas, eles não dão bons casacos mesmo.

E se dessem bons casacos não iriam morrer do mesmo jeito?

Contraditório isso ... rs! =P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
O que quero dizer é que evoluimos milhões de anos pra chegar ao topo da cadeia alimentar, agora vamos ficar protegendo comida ou a concorrência?

Fastturtle
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fastturtle
· votar


Black Fire
¬¬

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire
Que morram os pandas, eles não dão bons casacos mesmo.

chato =/

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Como tem gente mau nesse fórum! \m/

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


É gente má que se fala moça.

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


já clonaram o urso? huahu

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Dark Diva
E se dessem bons casacos não iriam morrer do mesmo jeito?

Eu quis dizer: Que sejam extintas essas pragas comedoras de bambu que não dão bons casacos.

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl

Obrigada, seu moço.

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


hauahuah o bichinho é mó bonitinho po...

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca vi leão fazer reserva pra proteger gazelas. Ou orcas preocupadas com a sobrevivência das focas.
Nossa... genial.

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


Nunca vi leão fazer reserva pra proteger gazelas. Ou orcas preocupadas com a sobrevivência das focas.
Nossa... genial.

\o\

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/06
· votar


NÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre na China o único panda branco e marrom do mundo