Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Patys mortos tópico..rs
alguns ai sao sobrevivente e outros sumidos =/
Ah bom!! hauahuahua mas é que eu queria ver o seu antigo nick..
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
Ninguém obriga ninguém a ser policial, reclamar que o salário não é justo não é desculpa. Se o risco não compensa o salário, sinto muito, errou na escolha.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Ah bom!! hauahuahua mas é que eu queria ver o seu antigo nick..
hauahauahaauahauahauahauahaua
se ve todo dia =P
baz Ninguém obriga ninguém a ser policial, reclamar que o salário não é justo não é desculpa. Se o risco não compensa o salário, sinto muito, errou na escolha.
concordo em gênero, numeros, e degraus =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Patys hauahauahaauahauahauahauahaua
se ve todo dia =P
vou te chamar de Peik agora!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Patys
pr causa de alguns todos pagam =/
acho que eh ao contrario, por causa de todos alguns pagam! Nenhum politico presta por que o Brasil jah esta num patamar de disordem que eh impossivel voce estar no poder e ser honesto!vai sempre ser chantageado por quem jah manda, e se voce kizer colocar ordem no que ta errado das 2 uma: ou dao um jeito de te tirar do poder, ou te apagam!triste realidade mesmo!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala vou te chamar de Peik agora!
fique a vontade....he
the cat in the hat acho que eh ao contrario, por causa de todos alguns pagam!
q seja
Nenhum politico presta por que o Brasil jah esta num patamar de disordem que eh impossivel voce estar no poder e ser honesto!
pr falar a verdade nunca prestaram acho que nem antes mesmo de entrarem pr politica... acho que honestidade é mais um questao de carater e não se deve deixar corromper..
vai sempre ser chantageado por quem jah manda, e se voce kizer colocar ordem no que ta errado das 2 uma: ou dao um jeito de te tirar do poder, ou te apagam!
penso pr esse lado é bem complicado sim..
triste realidade mesmo!
=/
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
peik
e aí?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
não sou cristo ok? =)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Patys
olhas vcs duas podem ir parando de fazer do tópico chat..
o tópico é bom e a dona pode nao gostar.... e podem querer fecha-lo ok?
entaum chega..heheeh
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Patys não sou cristo ok? =)
hauhauahuahua, eu sei!! =) vc é a peik oras!! =P
Patys olhas vcs duas podem ir parando de fazer do tópico chat..
o tópico é bom e a dona pode nao gostar.... e podem querer fecha-lo ok?
entaum chega..heheeh
ihhh, sujou!!!!
|
krydes Veterano |
# out/07
· votar
O maior problema estão nas leis,houve o plebiscito (acho que é isso),para proibição e recolha de armas de fogo,pq não se faz um plebiscito para que leis sejam mudadas ? É justo uma pessoa tomar 1 latinha de cerveja e sair dirigindo ? causando mortes ? É justo um professor ser ameaçado por um merda que vai a escola ? É justo escolher uma profissão e só depois descobrir que o salário é uma merda ? O problema está nas leis a partir do momento que uma pessoa com traços,veja bem traços de alcool no sangue seja realmente penalizada qdo vier a cometer um homicidio hoje considerado culposo ou qdo um policial corrupto ,ou um mal professor ou um político tomar no rabo com muita força esse país vai começar a mudar,em relação a indenização isso é justo para todos cabe brigar com o estado e ver no que dá. um abraço a todos. HIB-MM-245
|