Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# nov/06
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u128484.shtml
Pq só a familia dos policiais e agentes penitenciarios tem diretos?
Kd a justiça desse país?
|
Rato Veterano |
# nov/06
· votar
lição nº 1
a polícia está acima da lei ;)
|
Rato Veterano |
# nov/06
· votar
tem q ver o grau de parentesco desses policiais ae =/
mas de certa forma se esses "mortos' ae eram chefes de família e tals; e e estão sob custódia do Estado, creio q seja até justo =/
|
Space Ace Veterano |
# nov/06
· votar
lição n° 2
o tráfico está acima da policia
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Rato
lição nº 1
(2)
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
Rato
lição nº 1
nao deveria já q a lei é igual pr todos...
tem q ver o grau de parentesco desses policiais ae =/
mas de certa forma se esses "mortos' ae eram chefes de família e tals; e e estão sob custódia do Estado, creio q seja até justo =/
Eu falo injusto pq ja q é pr dar indenizaçao deveriam pagar pr todos q perderam parantes tipo filho, mae, esposa, enfim... nao só pr policiais entendeu?
Space Ace
lição n° 2
o tráfico está acima da policia
Alias os dois caminham lado a lado...
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
Po eu até concordo com isso.
O certo seria todos terem indenizações por essas mortes causadas por facções pq agente paga impostos e nele inclui a segurança publica.
Mas por outro lado, como os policiais podem dedicar sua vida para nos proteger sabendo que se morrer sua familia fica praticamente sem renda???
Acho que esse é o começo para uma boa policia no futuro, temos que gratificar os policiais pra não serem tão facilmente corrompidos como acontece hj, temos que valoriza-los mais e dar todo suporte para eles terem uma vontade maior de trabalhar bem.
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
fgr
O certo seria todos terem indenizações por essas mortes causadas por facções pq agente paga impostos e nele inclui a segurança publica.
Pois é... isso sim é justo...
Mas por outro lado, como os policiais podem dedicar sua vida para nos proteger sabendo que se morrer sua familia fica praticamente sem renda???
Ué.... e quando um filho perde seu pai e sua mae e ai? nao ficam sem renda... sem contar q a maioria dos policiais sao corruptos..
Acho que esse é o começo para uma boa policia no futuro, temos que gratificar os policiais pra não serem tão facilmente corrompidos como acontece hj, temos que valoriza-los mais e dar todo suporte para eles terem uma vontade maior de trabalhar bem.
Q nada.... nao acho q isso seja um bom começo nao... alias nao acho começo algum...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
E o policial com nível médio ganha mais que um professor iniciante em escola pública.
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
The Blue Special Guitar
E o policial com nível médio ganha mais que um professor iniciante em escola pública.
Assim como policiais, existem professores bons e os ruins a diferença eh q os policias podem morrer em serviço e os professores tem risco praticamente zero de obito.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Há controvérsias, mas...
O cara que escolheu a profissão de risco, qualquer uma, e morre no exercício da função, teria direito à indenização por quê???
Profissão de risco alguma tem esse benefício. Que façam seguro de vida PRIVADO para o cara.
Tá me cheirando à manobra política e lavagem de grana isso.
Ou uma forma de termos queima de arquivo calando a boca dos familiares.
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
The Blue Special Guitar
facto!
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Assim como policiais, existem professores bons e os ruins a diferença eh q os policias podem morrer em serviço e os professores tem risco praticamente zero de obito.
Isso não é comparação que se faça.
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Ou uma forma de termos queima de arquivo calando a boca dos familiares.
Pensei nisso na hora q li tomem...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Pensei nisso na hora q li tomem...
hahahahaha
Então pare com esse tomem aí!!!! hausahushauhsuahsuahsu
xD xD
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
hahahahaha
Então pare com esse tomem aí!!!! hausahushauhsuahsuahsu
xD xD
nem dá moça ja virou vicio ....heheheehehe
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
nem dá moça ja virou vicio ....heheheehehe
AHUAHSUAhsuhauhs
Vou te fazer engolir uma sopa de letrinhas novas!!!! \o/
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
AHUAHSUAhsuhauhs
Vou te fazer engolir uma sopa de letrinhas novas!!!! \o/
Faz isso nao q vira acumulo de informaçoes depois... e vai sair variantes nova...heheheeheh
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Faz isso nao q vira acumulo de informaçoes depois... e vai sair variantes nova...heheheeheh
AHAHHAHAHAHAHAHh
Doida!!!
=**** Já mandoua foto lá? Viu que nem dói né?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Doida!!!
heheheehehehehehehehe
mandei ainda nao... acho q vou esperar virar membro ou veterano..heheheh
|
fgr Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Po snow, o salario de um PM não passa de R$3000,00 liquido(isso sem contar a corrupção) como um cara desses pode:
1° Morar em um local seguro
2° Assegurar sua casa
3° Assegurar sua vida
4° Sustentar a familia
5° fazer um plano de saúde pra familia
e ainda ter dinheiro pra se divertir com a familia??
Como esses policiais podem ir trabalhar sabendo que um dia podem não chegar em casa e ainda ter a familia com a mao na frente e outra atraz???
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Nada a ver...pessoal deve tá curioso!
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
fgr
Como esses policiais podem ir trabalhar sabendo que um dia podem não chegar em casa e ainda ter a familia com a mao na frente e outra atraz???
Isso é luxo para muitos brasileiros...inclusive os que trabalham em profissões que estudam mais (como professores, que ganham salário mínimo) e estão criando gerações tão mal "ensinadas" e despreparadas que abandonam a escola e ...podem viver bandido , drogado, traficante e tal.
Profissões que estudam menos, como Operário ( que faz serviço pesado), Lixeiro (profissão de alto risco) e muitas outras que ganham salários miseráveis e tb mantém a pseudo-ordem do país .
Alguém perguntou se lixeiro ganha 3 mil e se diverte com família?
Policial ganha mais e ainda acha que pode se corromper. Não concordo com isso.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
fgr
5° fazer um plano de saúde pra familia
Conhece SUS?
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
é mas uma pá de galera ja viu já... hehehehe
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
é mas uma pá de galera ja viu já... hehehehe
ah bom.
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
fgr
já foi lecionar na periferia??
não é dificil tu ver um muleque sacar a arma pra ti quando tu chama a atenção dele!!
Peik
snowwhite
Doida!!!
heheheehehehehehehehe
mandei ainda nao... acho q vou esperar virar membro ou veterano..heheheh
faz isso não!!
snowwhite
Peik
eu num to mais curioso!!\o\
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Gui
não é dificil tu ver um muleque sacar a arma pra ti quando tu chama a atenção dele!!
Isso mesmo. eles sacam arma como a minha filha batia o pezinho no chão e chorava.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Gui
eu num to mais curioso!!\o\
Só vi uma.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Po eu acho que você considerar isso é ser cabeça dura...o que o fgr disse faz sentido sim po
|