Têxturas Corrompidas! (Estranho)

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/06


    Bom dia a todos... Não sei se estou postando na área certa (já que não tenho certeza do hardware que ocasiona o problema).

    Meu PC é Athlon 3200+ 64, Motherboard Elitegroup K8M800-M2, INNO3D GeForce 6200 A-LE 256MB AGP8X, 512 Ram DDR2, HD 80GB SATA, Som Onboard Realtek, Rede Onboard, temperatura da placa de vídeo fica no máximo 48Graus (raro), temperatura da CPU no máximo 40 Graus (Raro). A Seguir o problema.

    Formatei e instalei o Windows sem ser SP2, e fui jogar MoH:AA (Medal of Honor Allied Assault), ficou completamente normal o jogo, sem problemas, sem nada, só que o problema é que jogos mais novos não rodavam por causa do directx9.0c, aí resolvi instalar o SP2 para ver se não era problema apenas de instalação, quando instalei o SP2, o MoH:AA voltou a dar os mesmos bugs, encucado com o problema, resolvi testar a minha placa GeForce 6200 A-LE 256MBDDR2 Inno3D AGP8x no PC do meu pai, um Athlon XP 2.2 Asus A7V8X-X 768DDR, e ficou normal todos os games, inclusive com o SP2 instalado, aí então que resolvi voltar a placa de Vídeo para o meu PC e desinstalei o SP2, MoH:AA voltou ao normal, aí resolvi instalar apenas o DirectX9.0c, e não o SP2 inteiro, voltou a ficar bugadão, agora o que eu estou encucado, é alguma coisa relativa ao DirectX, ou então é algum outro ítem do meu PC que é incompatível com DirectX9.0c, gostaria de saber se alguém mais teve esse exato problema ou conhece bastante para poder me ajudar. Atualizando, testei uma GeForce 3 TI 200 64MB da Leadtek nesse meu PC, e ficou perfeito alguns games, mas games como GTA:SA, BF2, nem abriam, apesar (que GTA:SA aceita 64MB de RAM da placa para rodar).

    Abaixo segue essa screenshot de como são os erros no game (medal of honor allied assault) e em outros games com bugs semelhantes, todos com mesma aparência, o que muda é a quantidade.

    [img]http://img150.imageshack.us/img150/3713/shot00091kv2.jpg[/img]


    As vezes esse erro se agrava, isso ocorre em todos os games, tem games que tem menos artefatos, e games que ficam com mais.

    Minha placa mãe é Elitegroup K8M800-M2. Já tentei quase de tudo, tentei formatar, limpar, assoprar, trocar hardwares do meu PC pro do meu pai, e vice-versa.

    Outro dia liguei o PC e misteriosamente estava o AGP em 4X (no menu da NVIDIA), fui entrar no Medal, rodou sem os bug das texturas, mas o jogo ficou bem lento (Fps 40, 30, 20), fui jogar GTA:SA para ver se ele rodava (rodou com fps em 10, 12, etc). Aí voltei para 8X, e ficou rápido pra caramba, mas o game ficou com as texturas zuadas. To pensando que é alguma coisa da parte do 8X que zoa. Quando eu botei a minha GeForce 3 TI 200 64MB DDR no meu PC, o MoH:AA ficou perfeito, show de bola, fps 150, 200, mas não rodava jogos como BF2, GTA:SA, sacou? É alguma coisa muuuiiitoo estranha, que ninguém até agora soube explicar exatamente.
    OBS: Nunca mechi nos Overclock, uma vez até tentei diminuir o Clock de fábrica, aí o jogo travou em vez das texturas bugarem.

    (Isso aqui eu já havia postado no http://forum.hardmob.com.br e dei uma editada para vocês, se algo ficou meio fora de contexto, é devido a ter sido postado em um fórum de games.)

    Abraços. Espero que saibam alguma coisa para me ajudar.

    Guitar_Man
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    caralhoooooooooooo.

    cara nao é hardware nao, se vc tem o directx 9c, procure os drivers mais recentes da sua placa de video, se nao me engano no site da nvidia tem a ultima versao. E esse problema nao tem nada a haver com o sp2 tb nao.

    trashit hc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tô com o mesmo problema do amigo aew!!

    a primeira vez que eu instalei o medalha de honra rodou legal sem problema, agora depois que eu formatei o pc ele tá travando na hora de fazer o primeiro loading.
    não sai disso, trava tudo!! só apertando reset pra resolver o problema.

    dizem que tem que atualizar a placa de video... é verdade?

    será que alguém com vícios ''nerd'' como eu poderia me ajudar nessa?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Medalha de Honra tem pouco grafico, e ainda a textura ficou corrompida?

    Por isso q eu jogo o jogo master-grafico-from-hell.

    TIBIA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Têxturas Corrompidas! (Estranho)