Não dá pra conversar com gente ignorante, que acha que só ela está certa.

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# nov/06


Hoje, na aula de religiao, meu prof "querido" me lança uns negocios e acaba falando do natal que é isso e talz e talz...

aí ele me lança: "É. O natal tem essa imagem de neve e talz talz talz por causa dos EUA que nao sei oq nao sei oq."

Tudo bem, ninguem gosta dos EUA... mais aí eu retruquei.

"Nao professor, é que a sede da igreja católica é no vaticano, lugar frio, onde neva na época do natal, e transmitiu essa imagem."

Ele virou e disse: "Que saber mais que eu? Deixa eu explicar."

Ai eu fiquei fudido de vez com ele e virei: "Bom, vc reza o terço igual babaca, só se fode pra seguir a biblia, nao ganhou nada com isso até hoje, e acha que tah certo."

Saí da sala.
Depois ele veio tentar conversar comigo, cai fora e nem ouvi oq ele disse...


Lembrei da snow com seus debates religiosos =) aeuhauhauheu

kapetanovic
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Rebelde

GUGABATERA
Veterano
# nov/06
· votar


"Bom, vc reza o terço igual babaca, só se fode pra seguir a biblia, nao ganhou nada com isso até hoje, e acha que tah certo."

meu parabéns agora tu vai pro inferno uhauhauhauhauhauha

mando bem pra caralho meu, professor que acha que sabe tudo tem que toma no cú...por isso que eu não dou aula, uhauhauhauhauauauh

mas acho que quem inventou o natal foi a coca cola meu, aquele lance de neve, tudo vermelho, pra mim foi um pretesto pra galerinha compra mais coca no natal. não lembro onde ouvi isso, mas dizem ser verdade.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


"Nao professor, é que a sede da igreja católica é no vaticano, lugar frio, onde neva na época do natal, e transmitiu essa imagem."

Hã?

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


pronto...ja vai começar discussão sobre religião auhuahuahauahu

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Vai me desculpar mas o seu professor está é certo. No vaticano não neva.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


O clima do Vaticano é mediterrâneo.

Geografia física

O clima da região Mediterrânica é caracterizado por Verões quentes e secos e Invernos amenos, com chuva.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar_Mediterr%C3%A2neo

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


pronto...ja vai começar discussão sobre religião auhuahuahauahu

"Living and learning"

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


ahauhauah odeio quase todos os professores...
ainda mais akeles q se axam tãão inteligentes...
aff pensa um poco se eles fossem tao inteligentes eles num tariam nesse emprego ridículo q eh de professor q ganha no maximo 1000 reais,isso no final da carreira(me refiro aos do brasil).
Uma vez eu falei isso pra uma professora minha q num gosta de opiniões e eu fui suspenso uma semana =P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Basicamente você falou uma grande merda e ainda está "se achando" por isso.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Desculpa, mas ele devem ser mais inteligente que vc...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
grande merda coisa nenhuma,se o cara ta ali pra ensinar e eu to pagando ele ele tem q ensinar e pronto...agora eu falo q tenhu duvida na materia e a professora me xama de burro só pq ela explica uma miseravel vez e ainda explico mal eu tenho todo direito de me defender sim uai!ainda mais esses bem metidos q axam q sabem de tudo ¬¬
eu num to generalizando tem professores ótimos sim q ganham poco mais sabem fazer o trabalho deles agora se o professor vai de mal humor so pq ganha um salario desses q va se fude e arruma otro emprego

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
a questao nao é essa, se o vaticano neva ou nao.

o problema é que ele tenta arranja um culpado, só pra "se livrar dessa" eu axei q o vaticano era frio mesmo, pq eh na europa, sei la...

agora vou botar a culpa em tudo nos eua... essa eh boa..

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


GUGABATERA
mando bem pra caralho meu
mas acho que quem inventou o natal foi a coca cola meu

boça?


Fritz_mkvl
Basicamente você falou uma grande merda e ainda está "se achando" por isso.

nao é isso. é que nao se dão nem nem ao luxo de ouvir nada.acham que tudo está certo, e nada pode ser contestado.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
1° Estou me referindo ao dono do tópico.

2° Você não paga porra nenhuma.

3° Também não é o seu pai que paga, quem paga o salário do professor é o colégio.

se o cara ta ali pra ensinar e eu to pagando ele ele tem q ensinar e pronto...
Antes de ser professor o sujeito é gente, e merece respeito.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Tem mais é que voltar a palmatória e acertar o sarrafo na boca de moleque mimado que acha que professor é empregado.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Antes de ser professor o sujeito é gente, e merece respeito.

depois do q ele falo pra mim, nao sei c merece respeito. se ele ainda falasse "espera, deixa eu terminar de explicar"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Seu professor ainda foi muito educado eu não teria a mesma paciência depois da pérola que você mandou.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
o importante nao foi a perola que eu soltei... ele ao menos sequer ouviu o que eu disse.

Crash
Veterano
# nov/06 · Editado por: Crash
· votar


y soy rebeldeeee
=)

kapetanovic
Veterano
# nov/06
· votar


BAN!

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


p00ts
nada a ver de vaticano, muito menos de EUA

na verdade o natal tem aquela imagem de neve, por causa do papai noel se nao me engano xamava Nicolau(quase meu xará) q nasceu la pela turquia-alemanha
ai vcs lembram da historinha q ele ajudava criancas doando brinquedos e pah
ajudava todo mundo, era mt bondoso e ficou conhecido mundialmente e pa
e mo famoso
ai nos eua ele eh conhecido como Santa Claus
mas n tem nada a ve isso q seu professor falo
ele e burro ;/

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
ah tah muito engraçado vc ker dizer q ele num me respeita e eu so obrigado a respeita fala serio cara...kero ve algum nego q gosta de abaxa a cabeça pro otro -.-
2° Você não paga porra nenhuma.
cara eu keria ser q nem vc falo mesmo,eu até seria bem feliz se tivesse pai pra paga colégio pra mim ¬¬eu seria mais feliz se pelo menos eu tivesse um pai néh dai vc fala q eu num pago nada...c nem me conhece rapaiz pra julga as pessoas assim

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
=/...eu acho que vc que tinha esperar ele fazer a explicação....depois vc fala o que pensa

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
A claro, eu acredito muito que você trabalha de manhã pra pagar o colégio a noite e ainda arruma tempo pra postar aqui.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


A neve no natal foi mais difundida pelos filmes americanos, que sempre retratam a festa com muita neve

"Bom, vc reza o terço igual babaca, só se fode pra seguir a biblia, nao ganhou nada com isso até hoje, e acha que tah certo."

e você é (ou pelo menos agiu) um idiota

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
aff vc pelo menos sabe qnto eh minha escola pra sai se axando por ai?cara vc num sabe nada sobre mim...eu perdi meus pais com 11 anos num acidente de carro,a única coisa q meu pai dexo pra mim de valor importante foi a loja q ele tinha,e eu num trabalho o dia todo mesmo,eu trabalho soh 2 horas por dia e kem disse q num da tempo?eu soh pago 100 reais de escola pq consegui um desconto,mais num consegui de graça eu consigui estudando pra caralho e passando as noites em claro agora se vc num acredita q existam pessoas assim eh problema teu

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Veja bem, você disse que nevava no vaticano. O que é ignorância. E você acha que está certo com sua atitude prá-adolescente revoltada.
Lembrando que você interrompeu a explicação no meio pra soltar a sua asneira.

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

puts cara

sinto muito e pa..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Papai_Noel#O_mito_da_Coca_Cola

Putz...naum tenho nome
E isso te da o direito de desrespeitar o seu professor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá pra conversar com gente ignorante, que acha que só ela está certa.