Autor |
Mensagem |
Mutumutum Veterano |
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
Naum acredito em correntes... acho umas pragas...
mas alguém jah viu aquela corrente "ajuda mútua", em q o trouxa dah um real pra cada um dos componentes da corrente, e depois diz q fez isso e saiu ganhando milhões de reais, com trouxas q acreditaram nele????
Alguém jah tentou entrar nessa fria? Funcionou??? Pow... parece até q funciona, e talz.... mas nunca entrei nessa...
# nov/06
· votar
Mais uma praga de tópico... desvirtuem, por favor...
hehehehehehehehehe
|
Bend Veterano |
# nov/06
· votar
Funciona. Eu mesmo ja ganhei dois milhões com elas =)
Mas gastei tudo em drogas/jogo =(
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Bend
Eu gastaria em guitarras... e aulas de guitarra o/
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Bend
Pow... 2 milhões??? E dai foi pipoca pra td lado?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/06
· votar
Bend
Pô, já ganhei 3,5 milhões.
Confesso que também gastei em drogas, jogos e bebidas, mas foi só a metade da grana....
a outra metade, essa sim eu gastei em coisa que não devia
|
NoAlarms Veterano |
# nov/06
· votar
Não só essa como todas as outras
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
Carlos Henrique 2
a outra metade, essa sim eu gastei em coisa que não devia
huahuahuahuahuahuahauahauahuahauahauahaua
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
se todos fossem honestos ia dar dinheiro sim
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
cao fofo
se todos fossem honestos ia dar dinheiro sim
Pow... se depender de honestidade, entaum, no BRASIL, essa eh soh mais uma corrente inútil, mesmo...
|
cao fofo Veterano |
# nov/06
· votar
acho q por isso q e proibido por lei e da cadeia
senao tava todo mundo rico, ia ser facil tipo o silvio santos lançar um titulo de captalizaçao de corrente
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
cao fofo
acho q por isso q e proibido por lei e da cadeia
naum deve ser, naum. Pelo menos eu, q sou advogado, nunca vi lei proibindo isso... desde q os novos ricos paguem os respectivos impostos de renda, claro...
A idéia parece interessante. Afinal, se vc entrar na corrente, e publicar seu nome na lista, se algum trouxa cair nessa, vai mandar dinheiro pra sua conta-corrente (1 real, mas eh uma grana)... bastaria angariar o maior número de trouxas...
Agora, tenho certeza q naum deve ter mais de 100 trouxas pra cair nessa...
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
Já ouvi falar disso uma vez, com o nome de carta-corrente... uma lista de centenas de nomes, você manda cartas para os vinte primeiros nomes da lista e mais 5 reais, e coloca o seu nome na lista (no último lugar e tira os vinte primeiros naturalmente), e isso era crime assim.
Também me parece que mandar dinheiro vivo por correio é crime, alguém aí tem certeza se é ou não?
|
Mutumutum Veterano |
# nov/06
· votar
som
Já ouvi falar disso uma vez, com o nome de carta-corrente... uma lista de centenas de nomes, você manda cartas para os vinte primeiros nomes da lista e mais 5 reais, e coloca o seu nome na lista (no último lugar e tira os vinte primeiros naturalmente), e isso era crime assim.
Também me parece que mandar dinheiro vivo por correio é crime, alguém aí tem certeza se é ou não?
Olha, tow malz na fita, entaum... Direito Penal sempre foi meu forte, mas apenas qto ao Código Penal. Detesto leis esparsas... mandar dinheiro vivo por correio eh crime??? Putz... vou pesquisar...
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
A única corrente que funciona é a que prende o cadeado da porta da garagem.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/06
· votar
Gnhei 6 milhões e gatei com bala mentos!
e cocacola light!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# nov/06
· votar
gastei
EU DEVERIA ERA TER COMPRADO UM TECLADO NOVO, ESTE MEU EH UMA BOSTA
|
Midgard Veterano |
# nov/06
· votar
Laura Pausini a cantora
\m/
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/06
· votar
bala mentos!
eu gastaria com balas chita ou balas 7 belo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/06
· votar
É fácil saber isso.
O governo recebe um percentual desse dinheiro circulado?
Não?
Então é crime.
Aqui no Brasil tudo é assim
|