The Blue Special Guitar, uma força pra você

Autor Mensagem
Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar
É foda, cara...Eu sei como fazer, mas na hora fico preso para falar algo mais "arrojado" hahahaa
fale de previsão do tempo, eu faço isso (n faça n, é brincadeira, uma vez falei para uma menina, q estava chovendo muito esses ultimos dias, mas falei isso no nervoso, n tinha chuvido a uns 3 meses, eu queria era falar o contrário.

mas esses dias tava pensando em uma estratégia para usar quando estiver conversando com uma menina, vc tá lá beleza e fala.
Eu tenho uma dúvida, o q esse tal de beijo frances, n sei.. tira uma onda de nerd, e olha para a boca dela. qualquer coisa vc fala q viu na internet, falando q era bom.

Falta atitude mesmo =\
Atitude, Postura expressiva que encerra o modo de agir e revela os sentimentos e os conceitos de uma pessoa

a palavra atitude é uma das q mais odeio

dicas para fermentar
n tenha medo de conversar n,
n sinta peso de ninguém te precionando,
vc deve esquecer q os outros influenciam sua vida eles só ficam opinando com o q acham q é certo e vc aceita pois se acha certo pelo teóricamente correto, no fim vc se ferra mantendo essa idéia
tente perder esse orgulho de ser o q sempre foi, tenha fascinio para o novo, para a mudança, de poder ser as várias sensações q a vida te proporciona,
n tenha orgulho de querer ser a mesma coisa até morrer
n deixe os outros viverem no seu lugar, esqueça o q eles acham certo e faça o q vc quer.
Se vc tentar ver isso, tentar ver q vc é o centro, e deixar de lado as outras opiniões vc estará na mesma altura dos outros, verá q as coisas são mais simples, verá q seus medos q vc tinha tanto respeito por acharem gigantes eram uma merda, e quando vier aquela vontade de desistir de vencer, de continuar como está, q em apenas em vir a mente a possibilidade de desistir vc aceita e continua reclamando (isso é muito mais fácil e simples), veja q aí vc realmente está sendo fraco.

As mulheres são seres q querem catar homens, n há motivos de isso ser um crime, e elas são iguais, n são melhores, n vá ficar esperando q ela chgue em vc (te queixando dizendo q te ama) isso é muito egoismo. As vezes a gente se acostuma a achar q criando pena as coisas acontecem, q todas as soluções são mais rapidas, isso é ensinado nessas histórinhas de pato triste q tudo acaba em final feliz, mas a pena é horrivel, n queira ganhar nada pela pena.
Seja mais ativo, mostre q exista, veja q aquelas pessoas mais quietas da sala podem até ter beleza, mas é dificil de valorizar essa beleza, pq elas estão apagadas.
Se vc sempre aceitar a desistencia, isso se transforma em um ciclo que só piora.
já escrevi demais, se tiver coisas q n fazem sentido, fermente mais as idéias q podem passar a ter.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/06
· votar


o video é muito bom, me acabei na risada vendo

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Mister_Fatal_huhha

valeu hahahaha

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


xD

Douglas Richard
Veterano
# nov/06
· votar


Puxa, eu fui querer zuar colocando esse vídeo aí, e acabou que uma ninfeta loira, ainda ontem, fez uma cagada que, se minha esposa achar que menti, pode dar um fim ao meu casamento...

The Blue Special Guitar
E aí? Já pegou a mina?

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


hauaheuaehuaeuae
coitado do cara

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


the blue especial o novo kurt 100

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar

A gazela é sua, man.
Só você que ainda não sabe. =)

:***

Wads_J
Veterano
# nov/06 · Editado por: Wads_J
· votar


Thani
so deus sabe o quanto falei pra esse rapaz q tava tudo ja encaminhado...
mas pra ele falta segurança e confiança
so com experiencia vai se adiquirir

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J
so deus sabe o quanto falei pra esse rapaz q tava tudo ja encaminhado...
mas pra ele falta segurança e confiança
so com experiencia vai se adiquirir


Ele conseguirá... tenho certeza.
Dei umas dicas pra ele também. Agora vai.

:)

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


hahahahaha
isso me lembra meus tempo de prezinha em q eu suava frio quando via uma garota

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J
hahahahaha
isso me lembra meus tempo de prezinha em q eu suava frio quando via uma garota


Eu recebia cartinhas... se o menino viesse falar comigo, eu chamava a professora! Hehehe
Já quando eu mandava a carta, ficava o recreio todo escondida no banheiro!

Esses tempos de pré-escola... ai ai

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
Já quando eu mandava a carta, ficava o recreio todo escondida no banheiro!



ahahhahahahahaha

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
ahaha nossa, tinha medo entao?

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


The Blue Special Guitar
teve uma epoca na qual era BV
a menina colega do meu primo disse q queria ficar comigo q eu era lindinho e tals

ai eu com medo disse q tava com afta e nao podia beijar hahaha

Thani
Veterano
# nov/06 · Editado por: Thani
· votar


The Blue Special Guitar
ahahhahahahahaha

Não ri... eu era uma criança!!

Hhuhauhauahu

Wads_J
ahaha nossa, tinha medo entao?

Tinha. Hehehe

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Não ri... eu tinha 4 anos!!!

Hhuhauhauahu
ahhhh
mas ai eh cedo demais tb ehehe

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J
mas ai eh cedo demais tb ehehe

Foi só para realçar o fato de que na pré-escola acontecem coisas muito comprometedoras... o que não quer dizer que aos 4 anos nós escrevíamos cartinhas uns para os outros. Entende?

De qualquer forma, editei.

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
tudo bem, thanita!

heheheh precisa editar nao

realmente isso acontece bem cedo...tenho um primo de 5 anos q so de falar duma garotinha da sala dele ele fica bravo com vergonha hehe

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J
realmente isso acontece bem cedo...tenho um primo de 5 anos q so de falar duma garotinha da sala dele ele fica bravo com vergonha hehe

É muito bonitinho quando eles ficam bravos. Hehehe
:)

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


Thani
hahahahhhahhaa
coemdia demais esse filmes q meninos e meninas tem nojo depossiveis relaçao e tals...veem um ao outro como alienigenas

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Wads_J
coemdia demais esse filmes q meninos e meninas tem nojo depossiveis relaçao e tals...veem um ao outro como alienigenas

Verdade!
Hehehe

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


aff veio
SO NAO DEMORA MUITO
PQ A FILA ANDA
VC SABE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Blue Special Guitar, uma força pra você