Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# nov/06 · Editado por: Peik
· votar
snowwhite
Eu me criei com minha vó costurando e aprendi muita coisa na p´ratica mesmo.
=D isso é bom...hehehe
Muitas vzes compro coisas "quase perfeitas"...mas enxergo que passando a tesoura em akguns pontos a coisa fica perfeita!!! \o/
Pois é...eu tenho esse costume tomem..hehehe minha mae fala q jogo dinheiro fora.rsrs pior q até cm sandanha eu faço isso...heheh
|
anonymous4 Veterano |
# nov/06
· votar
eu não sei pq mas sou doidão por garotas q usam aquelas saias de cigana sabe q va até o chão estilo hip...
(2)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/06
· votar
Daqui a pouco ele pega uma freirinha!
|
anonymous4 Veterano |
# nov/06 · Editado por: anonymous4
· votar
O Rato é um Indiana Jones das mulheres.
Traça todos os caminhos desconhecidos.
(sentiram a sutileza né?)
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
Pois é...eu tenho esse costume tomem..hehehe minha mae fala q jogo dinheiro fora.rsrs pior q até cm sandanha eu faço isso...heheh
Esses dias cortei o cós do jeans...ficou true!!!
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Esses dias cortei o cós do jeans...ficou true!!!
hauahauahauahauaahu fica mesmo...heheh eu cortei de uma saia q nao gostava.rsr
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Peik
hauahauahauahauaahu fica mesmo...heheh eu cortei de uma saia q nao gostava.rsr
hahahah
Falou em cigana e desvirtuamos total style !!!
|
Peik Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
hahahah
Falou em cigana e desvirtuamos total style !!!
é nóis..rsrsr ;)
Ok..Ok.. sem disvirtua.hehehehe
|
Rato Veterano |
# nov/06
· votar
após o momento capricho; continuamos ;;; =)
Daqui a pouco ele pega uma freirinha!
ae guras;
pego uma róita aqui; outra alí mas não conseguirei chegar a faceta do maior pegador de róias da história; Casablanca; em que chegou a pegar uma freirinha e tals =/
apesar q ele era rico pra porra; aí tb já ajudava =/
anonymous4
Traça todos os caminhos desconhecidos.
ae guras; tâmo ae na luta sempre ;)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/06
· votar
Todas as ciganas que eu já vi eram véias, feias, e usando umas roupas estranhas.
Nunca vi nenhuma cigana novinha e bonita
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/06
· votar
Rato
ae guras;
pego uma róita aqui; outra alí mas não conseguirei chegar a faceta do maior pegador de róias da história; Casablanca; em que chegou a pegar uma freirinha e tals =/
apesar q ele era rico pra porra; aí tb já ajudava =/
Você quis dizer Giovanni Casanova né? Não chega a ele, muito menos a um REI GEORGE IV
Inglaterra 1762-1830 - 7 mil mulheres sambaram na chinela
Com apenas 17 anos, esse monarca virou um apreciador de vinhos e mulheres. Quem vivia ao seu redor o considerava um enigma: por um lado, era brilhante e competente; por outro, mimado e preguiçoso, além de ter a fama de apostador e beberrão. Quando não estava alimentando esses vícios, era encontrado rodeado de mulheres. Sempre que transava com uma, pedia uma mecha do cabelo dela, que era devidamente catalogada e arquivada. Esse, sim, tem números confiáveis!
Após a morte de George IV, o irmão do monarca encontrou 7 mil envelopes com as "recordações" do maninho. Havia cabelo suficiente para rechear um sofá!
|
Rato Veterano |
# nov/06
· votar
Johnny Favorite
ae guras;
é o Casablanca mesmo ;)
bota fé =)
muito menos a um REI GEORGE IV
Inglaterra 1762-1830 - 7 mil mulheres sambaram na chinela
Com apenas 17 anos, esse monarca virou um apreciador de vinhos e mulheres. Quem vivia ao seu redor o considerava um enigma: por um lado, era brilhante e competente; por outro, mimado e preguiçoso, além de ter a fama de apostador e beberrão. Quando não estava alimentando esses vícios, era encontrado rodeado de mulheres. Sempre que transava com uma, pedia uma mecha do cabelo dela, que era devidamente catalogada e arquivada. Esse, sim, tem números confiáveis!
mas aí não vale pow
o cara tem q ser uma pessoa " normal "
senão tu pode falar do Ronaldinho fenômeno por exemplo. Ou de artistas em geral q tem uma série de fãs as quais nem precisa almenos conquistar. É só chegar, comer e chutar =)
|
Philipius Veterano |
# nov/06
· votar
Mano Räto daqui há pouco será objeto de estudo antropológico.
Tá aí um cara que já presenciou várias "culturas". hehe
|
# nov/06
· votar
Rato
mas aí não vale pow
o cara tem q ser uma pessoa " normal "
senão tu pode falar do Ronaldinho fenômeno por exemplo. Ou de artistas em geral q tem uma série de fãs as quais nem precisa almenos conquistar. É só chegar, comer e chutar =)
Pode crê.
Philipius
Mano Räto daqui há pouco será objeto de estudo antropológico.
Tá aí um cara que já presenciou várias "culturas". hehe
Quase um Rodolfo Valentino!
|
Lokko_ Veterano |
# nov/06
· votar
Todas as ciganas que eu já vi eram véias, feias, e usando umas roupas estranhas.
Nunca vi nenhuma cigana novinha e bonita (2)
|
# nov/06
· votar
Rato
ae guras;
é o Casablanca mesmo ;)
bota fé =)
Humm...ok, mas nunca ouvi falar. Para mim, até agora, Casablanca era uma cidade no Marrocos. Mas se vc diz que esse sujeito existiu...
|