Autor |
Mensagem |
Ninja n9 Veterano |
# nov/06
· votar
gu
mas nessa starway to heaven pela qtidade de coincidencias da pra dizer q foi mesmo coisa do diabo
e pensar q Page demorou um ano para compor ela...
|
gu Veterano |
# nov/06
· votar
Ninja n9
e pensar q agora a pouco era 10 minutos... ¬¬
existe um limite de coincidencias, se vc grava uma conversa de, vamos dizer... 3 minutos com alguma pessoa, é bem possível encontrar algum "diabo" "demonio" ao contrario
agora compor uma musica, e encontrar uma sequencia de frases exata numa sequencia de versos? eu até acredito q ele tenha levado um ano, afinal n eh facil fazer uma coisa dessas, na minha opniao, esse eh com certeza proposital, e pela beleza da letra original chega a ser ridiculo pensar q eu, q sou mt cetico acredito nisso, mas pela nitidez q da pra ouvir n da pra mim negar, eh coisa do demo ;o
e pior q nem parece q a inversar foi forcada, com reducao de um canal ou outro e velocidade alterada, ta apenas invertido, normalmente, n ocorre nenhuma "forçada" pelo menos nao q eu tenha notado.
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
e pensar q agora a pouco era 10 minutos... ¬¬
Isso foi o que o Page disse em uma entrevista à muito tempo atras. Um mentiroso do caralho, isso sim. Ou obra do Tinhoso como já disseram.
gu
Cara, faz isso você mesmo cantando o trecho e reverte que também vai dar certo.
|
gu Veterano |
# nov/06
· votar
janick
por isso q eu to dizendo q foi algo mt bem pensado, simplismente n rola nenhuma "forçada", eh aquilo ali mesmo ao contrario
|
Christhian Moderador
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Agora toda música fala em demônio e satanás?
As minhas falam sobre Bolos de chocolate, coca-cola, Mousse de maracúja e outras guloseimas. Mais legal né?
:)
|
gu Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
mas se vc fizer sucesso, algum crente vai dar um jeito delas falarem de diabos ;p
|
ghsasuke Veterano |
# fev/09
· votar
oq tem na musica? n abriu aqui isso =/
|
Cabral123 Veterano |
# fev/09
· votar
Novatos... Tsc, tsc
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Lokko_ só manipular as frases ao contrario com algum programa para gerar um recado demoniaco
Isso na década de 70 seria bem difícil =D
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
eu devia ser um novato querendo me enturmar naquela época
que vergonha, meu deus, que vergonha!
ghsasuke no google tem a versão ao contrário..
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Nada a ver... Eu posso achar outras palavras totalmente diferentes escutando essa música ao contrário e todo mundo vai falar: "Nossa, é mesmo"
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Fahrenheit Nada a ver... Eu posso achar outras palavras totalmente diferentes escutando essa música ao contrário e todo mundo vai falar: "Nossa, é mesmo"
Nossa, é mesmo!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Já sonhei com Stairway to Heaven rodando ao contrário.
Foi macabro.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Fahrenheit Eu posso achar outras palavras totalmente diferentes escutando essa música ao contrário e todo mundo vai falar: "Nossa, é mesmo"
Eu diria: "Mas que desocupado, hein?!"
:P
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE eu devia ser um novato querendo me enturmar naquela época
Que massa!
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav
ueueuehuheue Boa!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE Putzz meu amigo me passo 1 musik dos engenheiros do havai e uma do raul seixas q dizem: na do engenheiros do havai diz: Oq vc ta fazendo com essa musik ao contrario, oq vc qr? e na do raul seixas diz: Jesus ta foda
+ eu num lembro os nomes da musiks pq faiz um tempo q ele me mostrou, cabei d lembra..
Novatos... tsc tsc
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav puto, olha que eu ressuscito seus tópicos sobre cordas de guitarra hein ahauhauhuahua
brunohardrocker realmente.. vergonhoso
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Tem uma do Engenheiros do Hawaii que o cara fala: "que que você tá escutando isso ao contrário?" "O que você tá procurando?". Feito de propósito. Animal.
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/201514/
esse backmasking eh mais ouvivel
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/09
· votar
E o Satan deve estar dizendo: Essa música tocada normal tem uma mensagem sobre o céu.
|