Autor |
Mensagem |
Mosrite Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Haihsuiahuias!
E não gosto de usar o GayTalk =(
é bom se acostumar.. google vai dominar o mundo..
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
só se for exclusivamente entre os brasileiros... gringo não usa orkut
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Grow gringo não usa orkut
eu tenho uns 3 indianos no meu orkut '-'
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
gringo usa facebook
e o MSN é o melhor.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner
Se você fosse a oiio, eu diria que tu upou o tópico só postar seu contato no GMail,
mas como não é...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Cyndy Gerstner Foi só pra divulgar o contato mesmo?
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
orkut é uma merda e nem todo mundo usa, dos meus amigos que trabalham com computador direto nem metade tem orkut, o msn é mais popular e nao esqueçam que a M$ tem poder de sobre. esse googole talk ai é bonzinho mas tem muitos outros comunicadores melhores que o msn um exemplo é o skype, e mesmo assim nem faz cócegas no monopolio do MSN... eu particularmente adoro o ICQ , mas o msn matou ele.. assim como esses google talk da vida nao conseguem sobreviver a ele muito tempo, quem sabe num futuro se a google lancar o chrome OS , integrado ja com tudo e o pessoal começar a usar.. MAS tem as compatibilidades de hardware, monopolio de 85% do windows.. entao.. esqueçam
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
mais uma coisa.. o orkut so é famoso no brasil, tanto que em outros paises como estados unidos ele fica muuuuito atrás de redes sociais como facebook, hi5, etc.. o YAHOO tem muito , mas muito, mas muito mais usuarios no seu Yahoo messenger do que esse orkut e goog talk jamais poderao sonhar, 90% dos americanos sao Yahoo...
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav Headstock invertido
uhshuushuahsuhhuashusahu
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Realmente o orkut tah uma bosta, prefiro o Myspace, não curti muito o Facebook por falta de amigo,
O se o Chorme OS tornar um forte concorrente do Windows talvez o Gtalk tenha mais usuarios, mas acho isso distante.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Eu não entendo pq falam tão mal assim do Orkut. Só pq tem um monte de vida loka e lá? Pra quem sabe usar, o Orkut é muito útil.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Carpano-Jr. Eu não entendo pq falam tão mal assim do Orkut. Só pq tem um monte de vida loka e lá? Pra quem sabe usar, o Orkut é muito útil.
O problema é, que 95% das pessoas que usam, NÃO sabe usar.
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
O problema é, que 95% das pessoas que usam, NÃO sabe usar
E o que tem demais? Problema deles se nao sabem usar, aliás, cada um usa como quiser
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Sniper
Sim, mas são eles quem poluem o Orkut. Adicionam todos que veem pela frente, não dá pra participar de uma comunidade e ter uma discução com gente que sabe conversar pq a maioria das pessoas escrevem em miguxês e não sabem conversar. Por essas e outras, que virou zueira aquilo.
|