Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/06
· votar
Gui
o supla é legal..
¬¬
Gosto cada um tem o seu!
mas a outs só dá emo..e num é um dia ou outro..é sempre!!
Queee manooo... ta doido??
Po fui ver Rock Roquets... a unica coisa que não tinha era EMO... E tinha uma mulherada !!
É mano, tente ir em dias que tem Matanza, Rock Roquets, bandas Alternativas... nada de dias de HC disfarçado de emo!!
No Oasis foi legal, mas no "naipe" que eu tava qualquer coisa seria legal... 6 maria-mole (Contine com conhaque) e 3 garrafas de breja... tava tudo dobrado !! uAHuahuauha!!
Mas foi muito loko la mano!! Quase me expulasaram, pq um cara me confundio com um outro maluco que mexeu com a mina dele, foi comédia!!
|
thilawyer Veterano |
# nov/06
· votar
Guilherme Ghelfi
tem gente que gosta de dar o c*... ué
huahauhauha ta aih uma coisa q eu nunca vou entender hauhauahaa
Mas ao tópico... All Gusta... naum conheço nada por lah... soh passei uma vez saindo da balada... com o carro cheio... aih resolvemos mexer com a mais bonita q tinha lah! Juro... era uma morena linda... tanto q na hora q a gente passou td mundo no carro começou "para para... vamos falar com ela" rsrs
Aih... eu cheguei... ia soltar o meu "estah a trabalho?" rsrs quando ela me solta uma resposta... "Vai, vai embora... naum sou eu q vcs quererm..." com a voz mais grossa q a do meu pai... tipo Barry White... Q susto mano... mas era igualzinho a uma mulher... se numa balada ela soh chega e te beija e naum fala nada... vc nunca vai saber q era traveco...
hauhauahu
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
É mano, tente ir em dias que tem Matanza, Rock Roquets, bandas Alternativas... nada de dias de HC disfarçado de emo!!
Foda é entrar em dias assim, eu fui ver matanza lá uma vez, tinha fila chegando quase na Paulista uauhauha, desisti, ai passsei pela Fun House, passei pelo Hole, passei pelo Dust e fui parar no Atari auhauha
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
O importante é ser Open Bar. Aí qualquer lugar presta.
|
Gui Veterano |
# nov/06
· votar
Guilherme Ghelfi
eu sei o que é maria mole...=P
mas lá é legal sim cara...principalmente aquele bilhar esperto lá!
Fritz_mkvl
O importante é ser Open Bar. Aí qualquer lugar presta.
até o madame satan quando só tem gorda?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Gui
Qualquer lugar.
|