Desabafo - Parte 2 - Pqp me ajudem eu soh me dou mal =/ By: Bob

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Jah que isso virou uma capítulo de Malhação, vou postar minha historinha amicös \o/

Eu tenho 15 anos, praticamente 16. Gostei de verdade somente de uma menina até hoje, e outra cheguei a gostar, mas nem era tanto.
A primeira foi um desastre. Eu estou um ano adiantado na escola, então todo mundo é umano mais velho que eu, e isso é terrivelmente FODA.
Bom, tudo bem. Comecei a gostar dela na quarta série. Sabe aquele negócio de você ver uma menina e pensar "Puta que o pariu!", e depois não pensar mais nada, e se imaginar sozinho do lado dela, num lugar distante, abraçados?
Pois é, não foi assim que aconteceu. Eu nem dava bola pra ela. Mas um dia ela veio conversar comigo sobre as normas da sala (Eu era o líder da sala, e ela a vice-líder), e a gente ficou quase uma hora conversando, sendo que no final já tínhamos esquecido que o assunto era as normas da sala. Mas tudo bem, até aí nada especial. Fui embora, e quando deitei na cama, não conseguia mais parar de pensar nela. PQP!
O tempo foi passando, e eu gostando cada vez mais dela. Mas o porém é que só fui conversar com ela no fim do ano, numa festinha. Fui todo contente, pensando positivo, mas a única coisa ue conseguir falar foi "OI!". Aí ela respondeu e eu fiquei perdido <O>
Tudo bem. A festa passou, a gente conversou bastante, mas nada de mais. Acabou o ano, me fudi.
Quinta série, num colégio maior. Tive a graça de estudar novamente na mesma sala que ela. Caralho, tinha que falar dessa vez. E dessa vez, mandei um bilhete, anônimo. Mas claro, um filha da puta qualquer falou que era eu que tinha mandado o bilhete. Detalhe: Esse filha da puta hoje é o meu melhor amigo.
Pois bem, ela gostava desse filha da puta, mas esse filha da puta não gostava dela. E eu fiquei no meio, boiando. Mas ela já sabia que eu gostava dela, isso era um bom começo. O ano passou, e no fim do ano arrisquei conversar pessoalmente com ela sobre isso. Festinha de fim de ano e pá. Nada feito. Chegaram as férias, e eu fiquei boiando as férias inteiras, só pensava nela.
No começo da sexta série, ela veio conversar comigo. Só que no começo da sexta série outra menina (que vou chamar de FDP²) dizia que estava a fim de mim. E eu, na minha ignorância, disse a ela que gostava da FDP². Ela ficou meio triste, mas um mês depois estava ficando com outro rapaz. Detalhe, a FDP² sequer falou comigo depois daquele dia.
Não, tudo bem. Fiquei na merda. Perdi a maior chance que tive com ela até hoje.
A gente continuava conversando, mesmo ela ficando com o outro rapaz. No meio do ano, veio uma tragédia muito grande pra minha família.
Na volta de um passeio até a serra, batemos a camionete. Os detalhes do acidente quero contar outra hora, em outro tópico. O negócio é que eu fiquei bem alerta depois daquele acidente. Minha mãe passou por sérios problemas, corria o risco de ficar paraplégica, e eu fiquei bastante desequilibrado. Detalhe: Eu fui o único que realmente deveria ter morrido no acidente, mais detalhes no futuro tópico sobre o acidente.
Tudo bem. Após aquele dia, minhas notas na escola pioraram muito, e a última coisa que eu pensava era ela. Após uns 2 ou 3 meses do acidente, outra merda acontece comigo: Tive que ser operado por causa de apendiciteDurante a estadia no hospital, fiquei sabendo que ela estava indo pra outra cidade. Caralho, e eu não podia sair dali. Retornei ao colégio numa sexta-feira. Ela tinha ido embora na quarta-feira.
Aí é que veio finalmente uma boa coisa: Ela veio fazer uma visita no colégio só pra me ver \o/\o/\o/\o/
Me disse que gostou muito de ter me conhecido, de conversar todo aquele tempo comigo. Eu tinha comprado um presentinho pra mandar pra ela por uma amiga dela, e não perdi a chance, entreguei ao vivo. Ela pela primeira vez me abraçou e me beijou no rosto.
Fiquei louco aquele dia. A felicidade era imensa.
Mal sabia eu que a minha felicidade iria pro inferno em pouco tempo.
Passou um mês, uma galera sabendo do quanto eu gostava dela, inventou um convite de aniversário, dizendo que ela tinha mandado pra mim. A festa seria na casa dela, só para os amigos mais chegados.
Eu fiquei mais louco ainda. Naquela época eu ganhava 25 reais por mês no trampo. Economizei por 2 meses e consegui comprar um par de brincos folhados a ouro. Comprei roupas novas só pra ir no aniversário dela e tudo mais.
Pois bem, chegou o tão esperado dia do aniversário dela.
Era um sábado. Dei um jeito de conseguir carona até a cidade vizinha, onde ela morava. Tinha uma tia que morava perto dela, e fiquei lá um tempinho. Lá fiquei sabendo que ela iria estar no ginásio do bairro deles, dando catequese para uns pirralhos. Lá fui eu todo bobo falar com ela.
Ao chegar lá, encontrei ela. Incrível, estava tão linda como sempre. Eu fiquei parado na porta uns cinco minutos, e ela não percebeu que eu estava ali. Entrei e fui ao encontro dela. Ela me viu, me cumprimentou, e eu tentava disfarçar a alegria. Dei parabéns, abracei e talz, e entreguei o presente pra ela.
Daí ela me olhou meio desconfiada e perguntou: "Como tu sabia que era meu aniversário?" Contei do convite. Ela me olhou mais desconfiada ainda. E, meio relutante, disse: "A festa era só pra família, não tinha convidado ninguém de fora!"

...

...

Fiquei ali sem saber o que dizer. Me virei, saí do ginásio e fiquei sentado num barranco ali perto umas três ou quatro horas. Não pensava em nada. Estava confuso pra caralho. Tudo o que eu sonhei por anos tinha ido por água abaixo em dois minutos. Chegou a noite, arrumei carona pra chegar em casa.
Entrei em casa e fui direto pro quarto, a raiva me cegou de tudo. Nem percebi que tinha visita em casa. Me tranquei no quarto e fui dormir. O resto daquele ano passou despercebido, não tenho lembrança do que fiz naquelas férias, nem nada.
Até hoje ainda penso no quão babaca eu fui, a merda toda que eu fiz, como pude ser tão inocente e ignorante. Depois daquele dia nunca mais consegui gostar de verdade de nenhuma outra garota. E só sentia raiva daquela garota. Depois daquele dia, fui me tornando cada vez mais fechado, alheio a tudo o que acontecia. Fiquei com muitas garotas, mas nenhuma me passou a sensação que tive com aquele abraço e beijo no rosto que ela me deu aquela vez.
A raiva que eu sentia dela ficou escondida durante muito tempo, mas um dia desabafei pra uns colegas meus. Depois daquele dia me explicaram que foi armação da galera, que ela não tinha me mandado convite. Mesmo ela estando inocente em tudo, até hoje, não sei porque nem como, sinto raiva dela quando a vejo. Espero que um dia isso passe.

P.s: No fundo, eu acho que ainda amo ela.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge


É....hum...pois é. Isso é o início de um romance juvenil...pode continuar e fazer um livro.

Já pensou nisso?

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
pode continuar e fazer um livro.
não sei se é zoação sua, mas antes de morrer pretendo fazer isso =)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
não sei se é zoação sua, mas antes de morrer pretendo fazer isso =)


É, não...escreveu direitinho. Mas tipo...sua história é igualzinha a vivida por todos.

=D Mas é legal...vai sentir saudades disso depois!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
hehehe, com certeza vou \o/
mas sabe que até hoje de vez em quando sonho com aquele abraço q ela me deu aquela vez? foi a coisa mais incrível que eu senti até hoje, pqp...

mas garanto que ninguém passou pelo mico do aniversário que eu passei heheheh

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Carambolas, cada coisa q eu leio aqui no OT.

Psicologia realmente é uma área lucrativa nos dias de hoje.


zaqueu_grunge

Coragem man, bola pra frente, novos pensamentos. Esqueça um pouco os romances e se dedique mais a vc. Estude, faça esportes, faça novos amigos, etc.

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

E sério, tu escreveu muito bem. ;-)

Sub_Zero
Veterano
# nov/06
· votar


Bob esponja do recife
Cara, tua história ta um "balaio de gato doido" !! auaauahuah A parada é a seguinte, se essa garota te "usou" pra fazer ciúmes em outro mas não se amarrou em vc, SAI FORA!!! Ou melhor, pega outras garotas e que de preferência essa que tu ta afim saiba... E uma dica, quando tu for ficar com uma garota, pegue pra valer, dê "O PEGA" , não fique com sua mão colada na cintura dela e beijando calmamente... Faça o seguinte: Pega de geito, beija na boca dela, no pescoço, susurra umas paradas na ouvido dela, use a sua mão (não precisa passar a mão na garota ao menos que seja safada), passe a mão nas costas, arranhe de leve, faça massagem no pescoço dela, coloque sua coxa entre as pernas dela e faça movimentos leves mas constantes,cara eu fiz isso com uma garota num baile e meu orkut agora ta bombando, só recebia uma 5 visitas por dia, agora é mais 20 \o/ Isso que eu coloquei é sério, eu faço isso e to me dando muito bem... Sorte Campeão!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
recomecei minha vida no final do ano passado =)
não adiantou eu ficar remoendo o passado. depois das crises emocionais que eu tive (e que foram devidamente tratadas), comprei uma guitarra, entrei no fórum cifra club, recomecei as amizades perdidas.
Acho que até foi bom tudo isso que eu passei. Mudou muito minha personalidade. A gente vive e aprende \o/

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
recomecei minha vida no final do ano passado =)
não adiantou eu ficar remoendo o passado. depois das crises emocionais que eu tive (e que foram devidamente tratadas), comprei uma guitarra, entrei no fórum cifra club, recomecei as amizades perdidas.
Acho que até foi bom tudo isso que eu passei. Mudou muito minha personalidade. A gente vive e aprende \o/



É isto aí cara! É assim q se pensa. Tudo na vida serve como aprendizado.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Bob esponja do recife
Bola pra frente, cara. Somos dois nessa situação. Eu já aprendi que não adianta ficar tentando sempre a mesma. Tem que partir pra outra, nem que isso seja difícil.
No meu caso, o tempo que eu perdi foi muito grande (3 anos!!), poderia ter feito muita coisa melhor do que ficar me imaginando com ela.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
hehehe, com certeza vou \o/
mas sabe que até hoje de vez em quando sonho com aquele abraço q ela me deu aquela vez? foi a coisa mais incrível que eu senti até hoje, pqp...



hahahah...normal...mas não fica nessa que a fila anda. \o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
amicö..

chorëi.. =""""""""""""""""""

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
com certeza =)

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
=***********************************************

esse foi o texto mais Emo que eu já escrevi até hoje \o/\o/\o/\o/\o/\o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
=***********************************************

esse foi o texto mais Emo que eu já escrevi até hoje \o/\o/\o/\o/\o/\o/




auhsuhauhusuahsuahsuahsu
Passou uma emoção incrível, escreveu bem.. heheh.. \o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


auhsuhauhusuahsuahsuahsu
Passou uma emoção incrível, escreveu bem.. heheh.. \o/

chorëi.. =""""""""""""""""""




='''''''''''''''''''''''''''''''''''

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Passou uma emoção incrível, escreveu bem.. heheh.. \o/
Pior q passou mesmo hein?

="

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
snowwhite
Incubus
=********************************************************************* *********************************************

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
=******************************************************************** * *********************************************

=) Legal ver essas histórias...ser humano é tudo frouxo mesmo...ainda bem. \o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
Incubus
snowwhite
="""""""""""""""""""""""


=****************

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
="""""""""""""""""""""""


=****************



=(((((



HUAHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


O negócio é que eu sempre quis contar essa história, mas nunca contei ela totalmente pra ninguém. No máximo expliquei. Mas dessa vez eu estava inspirado \o/
E, ouvindo a história do Bob Esponja do Recife, fui me identificando com a história dele...
Tudo o que eu escrevi fui me relembrando do que ia acontecendo, parecia tipo um flash-back, foi mto trúe escrever esse texto \o/

Ps: postei um resumo da história no EuConfesso, mas não postaram :/

Queria mesmo eh que essa garota da história lesse o texto.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
=) Legal ver essas histórias...ser humano é tudo frouxo mesmo...ainda bem. \o/
ahsuahsuhauhsuhausuahs

\o/

Conte uma ae!!! hehhe

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
gsprs
snowwhite
=) Legal ver essas histórias...ser humano é tudo frouxo mesmo...ainda bem. \o/

Legal ver q a maioria das pessoas já passou por situações semelhantes.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


vcs não tem uma história Emotizada pra contar tbm? Acho que todo mundo tem \o/

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


vcs não tem uma história Emotizada pra contar tbm? Acho que todo mundo tem \o/

Várias..hahaha

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
ahsuahsuhauhsuhausuahs

\o/

Conte uma ae!!! hehhe



vixe...tenho várias...já peguei até recuperação em Geografia por causa do gostoso do filho da fessora.


ahsuahsuhauhsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuah


Tiro pela culatra total!!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
Legal ver q a maioria das pessoas já passou por situações semelhantes.



PEOR!!! Continua passando..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge


Mas váááááá´rias!!! hauhuahuahuah

tenho até vergonha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo - Parte 2 - Pqp me ajudem eu soh me dou mal =/ By: Bob