Curtindo A Vida Adoidado na Sessão da Tarde!

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


B4cK5p4c3
A que horas?

agora ñ to lembrado mas é entre 16:30 a 16:50...
flow

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


filme muito foda!

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


uel sheiq ro beibe nal (sheiq ro beibe)

beatles era foda...

Stuart Rigby
Veterano
# nov/06
· votar


como eu queria ter tempo pra poder assistir =/

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Puta, filme inédito heim.

Tá passando uma matéria neste exato momento na tv cultura sobre o Tropicalismo.

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


esse filme é do kramba, um dos melhores que vi na vida galera.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


+ 1 dia de folga
Não há nada confirmado, mas os boatos correm soltos: ao que tudo indica, o filme campeão das Sessões da Tarde nos anos 80, Ferris Bueller's Day Off, ou em português, Curtindo a Vida Adoidado, deve receber uma continuação. Tá lembrado? É aquele filme com o Mattew Broderick enganando o diretor da escola, os pais, fugindo pela cidade em um carrão roubado e arrematando um cover de "Danken Schoen" e "Twist and Shout" no meio de uma parada em Chicago!

A continuação, intitulada Ferris Bueller Another Day Off (algo como "Mais um dia de folga de Ferris Bueller") foi escrito por Rick Rapier, que já está rodando com o roteiro por Hollywood. No título, que ainda não tem previsão de estréia, Ferris (Matthew Broderick) vai ser um bem-sucedido escritor de auto-ajuda e Cameron (Alan Ruck) vai cuidar dos negócios. No dia em que completa 40 anos de idade, ele resolve tirar uma folga e é aí que tudo começa.

Todos os personagens do primeiro longa estarão de volta, como Jeanie (Jennifer Grey), que casou com um cara da delegacia (Charlie Sheen) e até mesmo o ótimo diretor da escola, Rooney (Jeffrey Jones). A idéia é que todos os atores reprisem seus papéis e que John Hughes volte para fazer a direção.

Melhor que isso, só se a película pular direto do cinema para a Sessão da Tarde, com direito a dia de folga pra geral assistir!

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


maggie

Se for sair mesmo como vc está dizendo, com todos os atores originais, o mesmo diretor, pode ficar legal...mas tenho medo de continuações!!! 99% são bombas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curtindo A Vida Adoidado na Sessão da Tarde!