Benefícios do Sexo

Autor Mensagem
som
Veterano
# out/06


(originalmente era um power-point-da-vida-com-mensagem-corrente. O texto está aí, sem alterações ou correções, com a típica apelação final “passe o texto a tantas pessoas ou então vai lhe acontecer isso...”. Ignorando essa parte, é interessante até)

BENEFÍCIOS DO SEXO

Você tem que ler isto

É divertido!

E assegure-se de ler a observação final.

Sabia que se pode determinar se uma pessoa é ou não ativa sexualmente pelo aspecto de sua pele?

1. O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando a mulher tem relações produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantes e suaves.

2. Fazer amor suave e relaxadamente reduz as possibilidades de sofrer dermatites e acne. O suor produzido limpa os póros e faz brilhar sua pele.

3. Fazer amor queima todas as calorias que se acumula com essa cena romântica.

4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fortalece e tonifica quase todos os músculos do corpo. É mais agradável que nadar 20 piscinas. E não necessita de calçados especiais!

5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Libera endorfinas no fluxo sangüíneo, criando um estado de euforia e deixando com um sentimento de bem-estar.

6. Quanto mais sexo você fizer, maior a possibilidade de fazer mais. Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de feromônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto!

7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFECIENTE QUE O VALIUM.

8. Beijar todos os dias permite descartar o dentista. Os beijos ajudam a saliva a limpar os dentes e diminui a quantidade do ácido que causa o enfraquecimento do esmalte.

9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão das veias do cérebro.

10. Fazer muito sexo pode curar uma congestão nasal. O
sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda a combater a asma e as alergias de primavera.

Esta mensagem foi enviada para que você tenha boa sorte em suas relações sexuais. O original está numa parte no “Palaiseau”. Deu a volta ao mundo nove vezes. Agora chegou até você “Benefícios do Sexo”

A Deusa ou o Deus do Sexo te visitará em quatro dias depois que tenha
recebido esta carta, mas somente quando a tenha feito circular. Se não a fizer, então nunca terá boas relações sexuais pelo resto de sua vida. O seu sexo apodrecerá.

Não guarde esta mensagem, ela deve sair de seu correio eletrônico em 96 horas. Envie 10 cópias e veja o que acontece em quatro dias. Esta carta deve dar a volta ao mundo, você deve enviá-la!

Isso é verdade, inclusive se você não for supersticioso. BOM SEXO, mas lembre-se: 10 cópias desta mensagem devem sair de seu correio em 96 horas ou nunca mais em sua vida você terá boas relações sexuais!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Hum. Aprendi tudo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFECIENTE QUE O VALIUM.

O_o
Efeciente??
=P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Efeciente??

=O

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


*não faço essas imundícies* rsrsrs

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
*não faço essas imundícies* rsrsrs


Vc também não?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

-o que é vagina?
ass.: the blue(pink, ok? kkk lol) special, very special da mamanhÊÊÊ guitar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
- PARA DE BATAR NOE MEU FILHO SE U CORNO SEU PUTO SO PQ ELE TA VESTIDO DE RÉRY POTTER E O ALISSE DE FOGO ELE TEM PROBLEMAS OK

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


*não faço essas imundícies* rsrsrs

Existem dois deles... =O

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


faria mesmo se fizesse mal

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
-o que é vagina?
ass.: the blue(pink, ok? kkk lol) special, very special da mamanhÊÊÊ guitar



HAUHAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH


Maldade!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


sou mais o e-mail do "cuzinho da sorte"

alguém já recebeu?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

Yep!
Beeemm legal.

som
Veterano
# nov/06
· votar


cuzinho da sorte?

:|

o que é isso?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Isso é verdade, inclusive se você não for supersticioso. BOM SEXO, mas lembre-se: 10 cópias desta mensagem devem sair de seu correio em 96 horas ou nunca mais em sua vida você terá boas relações sexuais!


NOSSA! tenho que correr....

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


bom dia.... \o/

izzystradlin
Veterano
# nov/06
· votar


Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de feromônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto!


que porra é essa? (sem trocadilhos)

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Carlos Henrique 2
sou mais o e-mail do "cuzinho da sorte"
alguém já recebeu?


EU !!!!

haehaehaehahe

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Benefícios do Sexo
o q é isso? um pedal?

Incubus
Veterano
# nov/06 · Editado por: Incubus
· votar


\o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


izzystradlin
que porra é essa? (sem trocadilhos)


Nunca ouviu falar em feromônios?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Secso = Pedal analógico valvulado true by pass, com captação emg ativa igual do zack Wilde, micro afinaão e cordas 0.13

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão das veias do cérebro.

vou falar isso qdo a patroa ousar falar que está com dor de cabeça /o/

Party Boy
Veterano
# nov/06
· votar


É bom, mas dá muito trabalho...

=)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Sexo é bão !!
Sexo é muuuuito bão....
Realmente traz milhares de beneficios... e ainda tem os que não foram sitados... vc quando faz sexo, fatalmente bebera menos bebida alcolica, e passará a gastar com preservativos.... acredite vc vai gastar bem menos dinheiro.

Melhor eu parar de pensar aqui pq ja esta dando até vontade de fazer... oooooooo é hoje!!!!

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Melhor eu parar de pensar aqui pq ja esta dando até vontade de fazer
isso me soou meio feminino

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Party Boy
É bom, mas dá muito trabalho...


Vc acha?
Po nem acho... oque da trabalho é convencer a menina que vcs podem fazer sexo, pq tooooodas as minas adoram fazer c* doce... mas no fim das contas....

Se vc ja gosta da mina e a mina de vc... porque não fazer sexo?? é só usar camisinha e ja era... ué.... é bom e faz bem!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
isso me soou meio feminino

É que eu trabalho numa sala com mais 5 homens... e eu ficar lembrando da minha mina e saber que hj tem sexo.... me deixa com vontade.... quando se esta numa sala onde o cheiro é de desodorante masculino isso pega mal

teuabreu
Veterano
# nov/06
· votar


Realmente, é verdade eu agarantiu!!!!!!

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Poxa... e eu que achava que só fazia sexo porque é bom pra $*@&$##@&
(sem trocadilhos).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Benefícios do Sexo