Autor |
Mensagem |
som Veterano |
# out/06
(originalmente era um power-point-da-vida-com-mensagem-corrente. O texto está aí, sem alterações ou correções, com a típica apelação final “passe o texto a tantas pessoas ou então vai lhe acontecer isso...”. Ignorando essa parte, é interessante até)
BENEFÍCIOS DO SEXO
Você tem que ler isto
É divertido!
E assegure-se de ler a observação final.
Sabia que se pode determinar se uma pessoa é ou não ativa sexualmente pelo aspecto de sua pele?
1. O sexo é um tratamento de beleza. Testes científicos comprovam que quando a mulher tem relações produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa os cabelos brilhantes e suaves.
2. Fazer amor suave e relaxadamente reduz as possibilidades de sofrer dermatites e acne. O suor produzido limpa os póros e faz brilhar sua pele.
3. Fazer amor queima todas as calorias que se acumula com essa cena romântica.
4. O sexo é um dos esportes mais seguros. Fortalece e tonifica quase todos os músculos do corpo. É mais agradável que nadar 20 piscinas. E não necessita de calçados especiais!
5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Libera endorfinas no fluxo sangüíneo, criando um estado de euforia e deixando com um sentimento de bem-estar.
6. Quanto mais sexo você fizer, maior a possibilidade de fazer mais. Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de feromônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto!
7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFECIENTE QUE O VALIUM.
8. Beijar todos os dias permite descartar o dentista. Os beijos ajudam a saliva a limpar os dentes e diminui a quantidade do ácido que causa o enfraquecimento do esmalte.
9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão das veias do cérebro.
10. Fazer muito sexo pode curar uma congestão nasal. O
sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda a combater a asma e as alergias de primavera.
Esta mensagem foi enviada para que você tenha boa sorte em suas relações sexuais. O original está numa parte no “Palaiseau”. Deu a volta ao mundo nove vezes. Agora chegou até você “Benefícios do Sexo”
A Deusa ou o Deus do Sexo te visitará em quatro dias depois que tenha
recebido esta carta, mas somente quando a tenha feito circular. Se não a fizer, então nunca terá boas relações sexuais pelo resto de sua vida. O seu sexo apodrecerá.
Não guarde esta mensagem, ela deve sair de seu correio eletrônico em 96 horas. Envie 10 cópias e veja o que acontece em quatro dias. Esta carta deve dar a volta ao mundo, você deve enviá-la!
Isso é verdade, inclusive se você não for supersticioso. BOM SEXO, mas lembre-se: 10 cópias desta mensagem devem sair de seu correio em 96 horas ou nunca mais em sua vida você terá boas relações sexuais!
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Hum. Aprendi tudo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFECIENTE QUE O VALIUM.
O_o
Efeciente??
=P
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Efeciente??
=O
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/06
· votar
*não faço essas imundícies* rsrsrs
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Vc também não?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
-o que é vagina?
ass.: the blue(pink, ok? kkk lol) special, very special da mamanhÊÊÊ guitar
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
ZakkWyldeEMG
- PARA DE BATAR NOE MEU FILHO SE U CORNO SEU PUTO SO PQ ELE TA VESTIDO DE RÉRY POTTER E O ALISSE DE FOGO ELE TEM PROBLEMAS OK
|
# out/06
· votar
Existem dois deles... =O
|
pedrunk Veterano |
# out/06
· votar
faria mesmo se fizesse mal
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
ZakkWyldeEMG
-o que é vagina?
ass.: the blue(pink, ok? kkk lol) special, very special da mamanhÊÊÊ guitar
HAUHAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH
Maldade!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
sou mais o e-mail do "cuzinho da sorte"
alguém já recebeu?
|
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Yep!
Beeemm legal.
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
cuzinho da sorte?
:|
o que é isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/06
· votar
Isso é verdade, inclusive se você não for supersticioso. BOM SEXO, mas lembre-se: 10 cópias desta mensagem devem sair de seu correio em 96 horas ou nunca mais em sua vida você terá boas relações sexuais!
NOSSA! tenho que correr....
|
Daniel Jr Veterano |
# nov/06
· votar
bom dia.... \o/
|
izzystradlin Veterano |
# nov/06
· votar
Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de feromônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto!
que porra é essa? (sem trocadilhos)
|
Rachmaninoff Veterano |
# nov/06
· votar
Carlos Henrique 2
sou mais o e-mail do "cuzinho da sorte"
alguém já recebeu?
EU !!!!
haehaehaehahe
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
Benefícios do Sexo
o q é isso? um pedal?
|
Incubus Veterano |
# nov/06 · Editado por: Incubus
· votar
\o/
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
izzystradlin
que porra é essa? (sem trocadilhos)
Nunca ouviu falar em feromônios?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/06
· votar
Secso = Pedal analógico valvulado true by pass, com captação emg ativa igual do zack Wilde, micro afinaão e cordas 0.13
|
LFL Veterano |
# nov/06
· votar
9. O sexo alivia as dores de cabeça. Cada vez que você faz amor alivia-se a tensão das veias do cérebro.
vou falar isso qdo a patroa ousar falar que está com dor de cabeça /o/
|
Party Boy Veterano |
# nov/06
· votar
É bom, mas dá muito trabalho...
=)
|
# nov/06
· votar
Sexo é bão !!
Sexo é muuuuito bão....
Realmente traz milhares de beneficios... e ainda tem os que não foram sitados... vc quando faz sexo, fatalmente bebera menos bebida alcolica, e passará a gastar com preservativos.... acredite vc vai gastar bem menos dinheiro.
Melhor eu parar de pensar aqui pq ja esta dando até vontade de fazer... oooooooo é hoje!!!!
|
LFL Veterano |
# nov/06
· votar
Melhor eu parar de pensar aqui pq ja esta dando até vontade de fazer
isso me soou meio feminino
|
# nov/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar
Party Boy
É bom, mas dá muito trabalho...
Vc acha?
Po nem acho... oque da trabalho é convencer a menina que vcs podem fazer sexo, pq tooooodas as minas adoram fazer c* doce... mas no fim das contas....
Se vc ja gosta da mina e a mina de vc... porque não fazer sexo?? é só usar camisinha e ja era... ué.... é bom e faz bem!!
|
# nov/06
· votar
LFL
isso me soou meio feminino
É que eu trabalho numa sala com mais 5 homens... e eu ficar lembrando da minha mina e saber que hj tem sexo.... me deixa com vontade.... quando se esta numa sala onde o cheiro é de desodorante masculino isso pega mal
|
teuabreu Veterano |
# nov/06
· votar
Realmente, é verdade eu agarantiu!!!!!!
|
Ronin Veterano |
# nov/06
· votar
Poxa... e eu que achava que só fazia sexo porque é bom pra $*@&$##@&
(sem trocadilhos).
|