Autor |
Mensagem |
alely Veterano |
# out/06 · Editado por: Moderador
Gente eu queria uma ajuda sempre que estou em depressão busco as músicas , mas sempre piora e sempre me da vontade de morrer!!!
Ja tentei me matar varias vezes e a ultima quase eu embarco de vez!!!!!!
Alguem tem alguma dica pra me ajudar???
|
atleber Veterano |
# out/06
· votar
muitos musicos são assim com emoções muito fortes,solte essa melancolia nas musicas(somente na musica).A vida é bela e morrer não é a solução.
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Procure um profissional.
Depressão é uma doença séria que deve ter acompanhamento psicológico e drogas adequadas.
E procure não escutar músicas depressivas. =)
|
Guitar_L Veterano |
# out/06
· votar
alely
Procure um profissional.
Depressão é uma doença séria que deve ter acompanhamento psicológico e drogas adequadas.(2)
Sim, procure se tratar, é a melhor coisa a fazer.
E procure não escutar músicas depressivas. =)(2)
Ouça Village People \o/ uhsahuauhs
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/06
· votar
alely
Desculpa piadinha de péssimo gosto!!
Eu ja tive depressão na separação dos meus pais... eu era muito novo e não entendia.
Se matar não ajuda muito... tente pSiquiatras eles podem ajudar...
|
smilerocks Veterano |
# out/06
· votar
escute la casa azul !!
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
alely
Transmita esses sentimentos para músicas. Componha, componha e componha mais.
Estude bastante o instrumento para poder compor músicas que transmitam melhor esse sentimento.
Procure ajuda profissional.
|
Rifferman Veterano |
# out/06
· votar
alely
Ja tentei me matar varias vezes e a ultima quase eu embarco de vez!!!!!!
orra, num presta nem pra se matar hein!?
procura um psych e vai pro bar
aprende algo novo e arruma "alguém"
viva a vida, ou oq sobrou dela
|
Blue Jazz Veterano |
# out/06
· votar
Parece transtorno bipolar. Procure um psiquiátra urgentemente - música agora não vai te ajudar em nada, remédio sim: é uma questão química. Marque um médico, pegue no telefone agora, vá ainda hoje se puder.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/06
· votar
alely
De boa... a melhor terapia é amar... fazer sexo... ocupar a mente com coisas boas... porque a vida nem vale apena ser levada tão a sério sabia!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
O.T
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
alely
Procure ajuda profissional!
Mas o importante é começar a aceitar algumas situações e sentimentos. Se você está triste, tudo bem. Não se sinta mal por "estar triste". Viva aquilo e a hora que se sentir melhor, aproveite!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Fale com seu médico, eu falaria
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
um baiano q sofre de depressão?
aaa conta a do português agora
a cura para isso é vc arrumar uma bela de uma gostosa. Pede para ela te dar um trato ;)
|
pedrunk Veterano |
# out/06
· votar
seja homem caralho
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
Assiota a uns desenhos animados.
E fume Calrton Red, é o melhor remedio pra depressão, so que depois tu fica viciado em fumar!!!!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/06
· votar
alely
Procure músicas no estilo Doom Metal.
Escute "Draconian", é uma boa banda.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Veja aqueles filmes dos anos 80, tipo namorada de aluguel, mulher nota 1000
ehauiheiauhueiahuiea
mt foda, to baixando um desses aqui! =]
|
joe_harris Veterano |
# out/06
· votar
alely
aew cara tipo tenta faze isso: começa ir pra igreja, vai atras de psiquiatra, arrume uma namorada, monte uma banda, compre um skate e aprenda a andar, e por ultimo tenta para de ouvi essas porra de musica depressiva e começa curti um thrash, death ou white metal...
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Doses intensas de hard rock curam \o/
ou va escutar iron maiden...\m/
No mais...depressao eh coisa seria...procure um psicologo ou um psiquiatra...e va viver o lado bom da vida!
|
Crash Veterano |
# out/06
· votar
Procure um profissional.
Depressão é uma doença séria que deve ter acompanhamento psicológico e drogas adequadas.
E procure não escutar músicas depressivas. =)
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06
· votar
alely
compre um quadro tintas e pincel.....coloque uma musica true e pinte o q vier na cabeça com seu sentimento....assim vc estara colocando pra fora tudo isso...\m/ eu fazia muito assim.....depois vi q nem sabia pintar huahuhu....mas eh true fazer isso \o
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Depressao pr causa do que? Nossa tao jovem
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
va escutar iron maiden...\m/
Só isso e já tá bom...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/06
· votar
depressão deve ser tratada como doença. procure um psiquiatra o mais rápido possível. acho que você chegou no ponto mais fundo da depressão, q eh quando a gente só pensa em se matar. nesse caso, o melhor eh vc se internar em algum centro de psiquiatria.
e, mais uma vez, fique longe de lugares onde vc fique sozinho(a) e tenha pensamentos suicidas. eu tive minha mãe pra me fazer parar, mas você talvez não tenha ninguém por perto.
a vida é uma só, pense nisso. não vai haver céu, inferno, nem nada. você morre, acaba sua consciência e ela simplesmente deixa de existir. não sei porque tanta complicação sobre esse assunto.
|