G3 em Porto Alegre - Eu Fui!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Toki
ê carinha estranho... não vai se dar muito bem na vida hein rapaz... tem que saber se relacionar com todos, qualquer idade, classe social e etc...


Deixa ele ...é fase.

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa
Mas enfim, de frente pro palco, vcs ficaram do lado direito ou esquerdo? primeira fileira?

Fileira A1 (ontem, era a quinta). Eu e o Marisco ficamos à esquerda, a Snow e o Eric 146, à direita.

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Toki
é, deixa eu

tenho relacionamentos muito bons, e uma boa vida social tbm =)

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


O Petrucci tava bombado asuhashuashus

Toki
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Deixa ele ...é fase.

Pois é...



Quero logo as fotos do Eric!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se vou conseguir pegar as fotos que tirei com o cel... =(

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


eu iria de celular, afinador, baixo e metrônomo na bolsa

(só pra testar os links)

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa
Ahhhh!!!!


¬¬

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa
O Petrucci tava bombado asuhashuashus

Cara!!! Ele tá muito bombado!!! hahahahh

Assustei quando vi.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Toki
Quero logo as fotos do Eric!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se vou conseguir pegar as fotos que tirei com o cel... =(



Nem eu. Fui dormir às 6...nem olhei elas...

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Oi!

O show foi bom?

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
ASUHASHUAS

o estranho eh que a 1 ano ele tava de cabelo curtinho, pode em 1 ano crescer tudo aquilo? Oo

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Puta merda...Vou estar em sampa do dia 2 ao 5...dai eu volto...vou de novo dia 15 e volto 19...muito azar esse show ser essa semana...


=(

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Gostei do repertório do Satriani

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa

Oi!

O show foi bom?


Oi!!! Carlaaaaa!!!!!! Foi diivino e diabólico!!!!!

Detalhes extra show no e-mail!!!! heheheheh

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa
o estranho eh que a 1 ano ele tava de cabelo curtinho, pode em 1 ano crescer tudo aquilo


Deve ter bombado o cabelo também...heheheh

xD


maykow_torres
Puta merda...Vou estar em sampa do dia 2 ao 5...dai eu volto...vou de novo dia 15 e volto 19...muito azar esse show ser essa semana...


=(



Excelente show , cara!


EduArdanuy
Gostei do repertório do Satriani


Muito bom mesmo!

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


Satriani nao tocou nenhuma do Is There Love in Space =/

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Quem tocou com o Johnson? Dave La Rue tocou com o Petrucci nesse show tb?

Queria ter ido

=(

Petrucci, Portnoy, La Rue, Satch, Campitelli, Bisonette, Johnson..

CARALHO!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Proximo G3:

-Yngwie Malmsteen
-Rusty Cooley
-Michael Angelo


\o\\o//o/

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Não sei o nome, mas o cara que toca com o petrucci tocou com o satriani tbm

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Oi!!! Carlaaaaa!!!!!! Foi diivino e diabólico!!!!!

ahauhauahauahuahau
Então foi perfeito!

Detalhes extra show no e-mail!!!! heheheheh

Estou no aguardo, ansiosamente! \o/

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa
Não sei o nome, mas o cara que toca com o petrucci tocou com o satriani tbm


Aff...Petrucci sem La Rue é uma bosta...Bisonete não ruleia 20% do que La Rue Ruleia

=\

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
É o mesmo que tocou com ele ano passado =)

Não sei o nome =/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
ahauhauahauahuahau
Então foi perfeito!


Foi mesmo. 4 horas e 10 de pura tesón e viagem!!! ^^


Estou no aguardo, ansiosamente! \o/


Sim...aguarde pervisses!!! ^^

Marisco
Veterano
# out/06 · Editado por: Marisco
· votar


Cara, que show, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Eu to até agora em transe!

Iniciou com Eric Johnson quebrando tudo. Entrou no palco na boa e já mandou ver. Tocou uns sons que eu desconheço, mas todos muito bons. Cantou em algumas tb (e ele canta bem pra caralho). Em seguida a galera pediu “Manhattan”, e ele não fez feio. A execução foi perfeita. O solo foi improvisado, mas matador. Seguiu o baile com mais alguns sons psicodélicos até que chegou num dos grandes momentos do show: parou com tudo e começou a solar sozinho, durante uns 5 minutos. Tudo isso para preparar a belíssima “Cliffs Of Dover”, em que ele realmente arregaçou.

Alguns minutos para troca de equipamento, os roadies afinando guita e baixo, e as luzes se apagam novamente.

Entra o Petrucci, com sua Music Man de 7 cordas com o riff inicial pesadíssimo de Jaws Of Life. Portnoy na batera e David Larue no baixo (que inclusive já tocou na Steve Morse Band). Se os músicos são uns cavalos, a sinergia entre eles é ainda mais espantosa. Petrucci agradece ao público brasileiro e avisa que todas as músicas que vai tocar são do seu álbum “Suspended Animation”. Ele ainda brinca dizendo esperar que alguns já tenham escutado esse CD. Emenda “Glasgow Kiss” que ficou muito foda, mesmo sem a guitarra base. Na seqüência ele toca “Lost Without You” e “Curve”. Continua com “Wishfull Thinking”, em que rola um solo de baixo animalesco. Pra finalizar ele toca a famosa “Damage Control”, mas os danos não são nada controlados. Portnoy deu um show a parte, em diversos momentos tocando apenas com uma mão e jogando uma baqueta pro roadie (que estava a uns 20 metros de distância) e pegando ela de volta.

Mais uma pausa para troca de equipamentos, e a tensão no teatro aumenta. As luzes se apagam, mas logo uma iluminação azul surge. Satriani começa a fazer uns barulhos loucos antes de entrar no palco, mas quando entra é completamente ovacionado. Abre o show com “Flying In A Blue Dream”, levando a galera ao delírio. O carisma do cara é fantástico, e o talento incontestável. Tu vê que o cara é extremamente feliz fazendo aquilo, então o show é ainda mais fantástico. Em seguida temos “The Extremist”, “Cool Nº9”, “Super Colossal”, “Satch Boogie”. O cara é o mago, e interage com a galera fazendo todos baterem palmas e cantarem em diversas músicas. O show dele é bastante improvisado, então rolaram diversos solos de guita e baixo. Ele ainda arrisca um “Obrigado” em português. Ele toca uns lances estranhos apenas pra galera achar que não ia ouvir o tema mais famoso. Mas ouve. "Summer Song" é executada com perfeição. Depois começa então a “Always With Me, Always With You”. No finalzinho da música, surge o Petrucci solando, e a galera vai ao delírio. Depois de um longo solo sobre a linda harmonia do final, entra tb Eric Johnson, que mostra que não veio pra brincar.

Bom, agora é hora de G3. Petrucci começa com o riff da “Voodoo Child”, que é cantada por Eric Johnson. Os solos são orgásticos. A próxima é “Red House”, e nessa o Eric arregaça mesmo. Que timbre galera, completamente espetacular. Satriani tb não brinca, e arrasa num solo Rock-Blues que é praticamente indescrítivel. Petrucci parece meio tonto até, mas debulha um quadrilhão de notas que deixa todos atordoados. Vale ressaltar que antes ele tinha feito um solinho blues bem de leve, hehehe. Pra encerrar eles tocam “Keep On Rockin’ In A Free World”, clássico do Neil Young. O público parecia estar delirando, pq os solos nessa música foram decididamente arrebatadores. Cada um no seu estilo brincou de tocar guitarra, e levou o teatro ao céu.

Bom, tecnicamente o show foi perfeito. Todos os músicos estavam numa noite muito boa, eu diria até vibrante. E a impressão foi de que gostaram de tocar para nós. Tanto é que o Satriani falou em certo momento do show: “I have 2 more songs to play tonight”. Bom, essas duas músicas se transformaram em cinco.

E isso é só um resumo, pq não há palavras pra descrever esse show.

Estou completamente extasiado. CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toki
Veterano
# out/06
· votar


Ué, se eu não me engano era o La Rue... Pelo menos foi o que eu escutei dele falando...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marisco


Relatório TRUE!!!!

leo_metal
Veterano
# out/06
· votar


Steve Morsa

AFF
alem d ter comprado o ingresso com desconto, conseguiu pegar 2 palhetas =////

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


leo_metal
conseguiu pegar 2 palhetas =////


É um chato mesmo! Odeio ele...xD

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Marisco

porra o careca tocou altos classicos \o\
soh faltou a love thing, surfing with the alien e summer song =/
alem da cryin, tears in rain, crush of love =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 em Porto Alegre - Eu Fui!