Papa Bento 16 visita o Brasil no dia 13 de maio de 2007

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# out/06


26/10/2006 - 18h18
Dom Geraldo Majella confirma visita do Papa Bento 16 ao Brasil, no dia 13 de maio de 2007

Brasília - O presidente da Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Geraldo Majella Agnelo, confirmou hoje que o Papa Bento 16 visitará o país em maio por ocasião da 5ª Conferência Geral do Episcopado Latino-americano.

Dom Geraldo disse que o Pontífice celebrará uma missa no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, no dia 13 de maio.

Bento 16 permanecerá durante a maior parte de sua visita, cuja duração ainda não foi confirmada, na cidade de Aparecida, que sediará a Conferência Geral do Episcopado Latino-americano. Entretanto, explicou dom Geraldo, isso não significa que o Papa não possa visitar outras cidades. A agenda da visita de Bento 16 ao país será definida até o final de janeiro e divulgada pelo Vaticano.

Fonte


:)

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


probabilidade de alguem postar: 000,3%

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


probabilidade de alguem postar: 000,3%


000,7%?

=\

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Esse maluco só fala merda. Ainda vai conseguir acabar com a igreja católica.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Fodasse o cara vive num país que foi construído com o medo e burrice do ser humano, o cara é o imperador da mentira... e apesar de ser uma das maiores intistuições do mundo eu nunca vi a igreja ajudar em porra nenhuma, os caras falam a opinião deles ( como se fosse a verdade absoluta, e muitas vezes ainda voltam atras.... na caruda ) e soh... tem mais diamante no vaticano do q comida na africa.

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
eu nunca vi a igreja ajudar em porra nenhuma
Procure se informar mais, pequeno gafanhoto.

A Igreja Católica ajuda e muito.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


e nao vira a Joinville =/

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


E outra coisa: Não sei pq as pessoas que não são católicas se preocupam tanta com a Igreja. Cada um vive sua vida. A Igreja Católica se pronuncia para os fiéis católicos. Quem não é católico nem precisa esquentar a cabeça.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


me preocupo pq elas enganam a todos, tenho dó de milhoes de pessoas q morreram axando q iam pro paraiso ou sei la o q

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


tem mais diamante no vaticano do q comida na África.(2)

pior de tudo q vai ter um monte de gente saindo la do cu do caralho só pra ir ver ele pessoalmente....
q tristeza =/

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

mtas, putzz eu axo foda fiko puto, q enkuanto as pessoas n perceberem q mano deus n existe q o paraiso eh uma mentira, a vida vai ser toatalmente diferente, saber q essa é a sua única passagem pela terra pode mudar o mundo hehe as pessoas pelo menos pensariam algumas vezes antes de agira, sei lá com... certeza o mundo seria melhor sem esse deus q inventaram.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
tem mais diamante no vaticano do q comida na africa.

Fonte? Vc ja esteve la?

pedrunk
mtas, putzz eu axo foda fiko puto, q enkuanto as pessoas n perceberem q mano deus n existe q o paraiso eh uma mentira, a vida vai ser toatalmente diferente, saber q essa é a sua única passagem pela terra pode mudar o mundo hehe as pessoas pelo menos pensariam algumas vezes antes de agira, sei lá com...


parei aqui

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

meu pai já... ele também é ateu, e depois q ele voltou de lá voltou mais ateu do que nunca, disse que da raiva ver o império que os caras fizeram só se aproveitando da galera, a partir duma coisa q nem mesmo existe!!!

maykow_torres

É onde a maioria das pessoas param... por medo.

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
certeza o mundo seria melhor sem esse deus q inventaram.
sim..as pessoas seriam mais independentas sabe...é como uma criança se vc deixa ela "mimada" ela cresce idiota sem saber fazer nada
as pessoas seriam mais capazes de fazer as coisas pois confiariam mais em si mesmas e não em algo q não existe...

mas essa é uma crença muito forte nada ira mudar a opnião deles...eles sempre vão acreditar.
e sempre serão dependentes de uma mentira pra viver

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
tem mais diamante no vaticano do q comida na africa.

Fonte? Vc ja esteve la?


precisa de fonte pra saber disto????
igreja é uns dos comércios mais lucrativo do mundo...não precisa ser o cara mais inteligente do mundo pra saber disto.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

mas essa é uma crença muito forte nada ira mudar a opnião deles...eles sempre vão acreditar.

sei lá, eu gosto de acreditar em darwin as vezes hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Com certeza o mundo seria melhor se as pessoas tivessem mais estudo.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

sério mesmo?

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
meu pai já... ele também é ateu, e depois q ele voltou de lá voltou mais ateu do que nunca, disse que da raiva ver o império que os caras fizeram só se aproveitando da galera, a partir duma coisa q nem mesmo existe!!!

Ok...Não sou catolico...Concordo que a igreja catolica foi uma das mais crueis instituições da historia...Tenha certeza que todos eles pagaram pelos seus atos...agora dizer que Vida Eterna não existe em função disso é demais...

É onde a maioria das pessoas param... por medo.
Não parei não...vou fazer teologia um dia...quando for mais velho...Se tem uma coisa que eu curto é a Biblia cara...Pq vc não le ao inves de ouvir o que seu pai ateu diz? Tem medo de encontrar a verdade? Não se prenda a religião cara....como eu, vá atras da verdade!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

cara ajuda aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/147442/

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

eu n disse q a vida eterna n existe, disse q deus n existe ( ta bom... consequentemente a vida eterna do jeito q vc conhece tbm n) e n eh funçao disso, entenda o q eu to dizendo... disse q a igreja enriqueceu a custa de pessoas q foram enganadas.

cara eu leio bastante sobre, mais ateh do q meu pai... e pq teria medo de econtrar a verdade? a "verdade" de q deus existe? pq eu teria medo dessa "verdade"? eh logico q eu keria q existisse um deus todo bondozo q me ajudasse, q me desse esperança, q me desse lugar pra fika depois q eu morrer... kem n ker? kerer eh uma coisa agora se existe eh totalmente outra... mas porra tem q ser mto ignorante pra acreditar numa coisa dessas, ta mais do q na cara q a biblia soh foi criada pra manipular as pessoas a procura do q todos kerem ueh uma vida boa e uma pós vida melhor ainda também..

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
eh logico q eu keria q existisse um deus todo bondozo q me ajudasse, q me desse esperança, q me desse lugar pra fika depois q eu morrer... kem n ker? kerer eh uma coisa agora se existe eh totalmente outra...

Cara...leia a biblia...o meu Deus é justo e não "bondoso"...

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

... então seu deus não existe MESMO, eu n vejo justiça em lugar algum nesse planeta.

o q eu axo pior n eh nem acreditar em um deus e sim na bíblia... eu vejo q as primeiras religioes do mundo ( as politeistas e pa ) com certeza provem da ignorancia dos povos q a criaram... q sem explicaçao para alguns fenomenos criaram um deus pra cada coisa fora do comum pra eles... a catolica n... a cataloica ker pagar de dona da verdade... e porra sabe se q tem muita merda escrito la... 2mil anos se passaram dps q esse best seller foi lançado e po soh poucos chegaram a conclusao de q eh uma farsa, pra mim ter uma religiao eh escroto... as inumeras religioes q existem e ja existiram pra mim são uma das maiores provas de q se deus existe com certeza n eh o q nenhuma dessas religoes dizem.

Porra c deus eh tão foda pq ele ja n dexa escrito no ceu " sim eu existo", sei la neh se eh assim mesmo q todo mundo fala deus poderia ter dado um jeito das pessoas anscerem sabendo q ele existe, sei la se ele eexiste além de tudo o cara n sabe nem criar mundinhos direito. Se eu fosse deus daria um pau nele fácil haha

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
Porra c deus eh tão foda pq ele ja n dexa escrito no ceu " sim eu existo", sei la neh se eh assim mesmo q todo mundo fala deus poderia ter dado um jeito das pessoas anscerem sabendo q ele existe, sei la se ele eexiste além de tudo o cara n sabe nem criar mundinhos direito. Se eu fosse deus daria um pau nele fácil haha

Não cara...dai não teria sentido...seria criar bonequinhos...

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

e isso eh trabalho da igreja neh?

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
e isso eh trabalho da igreja neh?


Isso é trabalho do povo...

"Portanto ide, pregai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisa que vos tenho falado, e eis que estareis convosco todos os dias, até a consumação dos séculos..."

Acho que é mateus 3:16 isso ai!

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

ae cara, parei, doi meu coraçao ver q vc acredita de verdade. vc é o retrato do q a igreja católica faz com as pessoas, vc é um bonequinho =/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Estilo Black and White.

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl

estilo cachorrão

Rock Charles
Veterano
# out/06
· votar


Jogarei ovos....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papa Bento 16 visita o Brasil no dia 13 de maio de 2007