Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Carla Andréa
Por isso segui um conselho teu: isolei uma coisa das outras, e pensei só nela. Não fugi, dei peso real. Depois pisotiei até destruir.
=)
Obrigada!
:*******************
=***************************
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
O sabor da vitória está na realização daquilo que você sonhou em conquistar. Pode existir alegria maior do que a realização de um sonho do que a conquista daquilo que tão intensamente se desejou e,
finalmente, conseguiu-se obter?
Lamento jogar um balde de água fria cara, mas depois da realização do desejo vem o tédio, a vida se tornaria um tédio insuportável se todos tivéssemos o que quiséssemos, dienhiro, a mulher amada, filhos saudáveis, carros, casas de praia, fazendas...
O mundo que buscamos nos mantém vivos, morremos sem conseguir metade do que queremos, por sorte, pois o tédio nos mataria se conseguíssemos tudo.
Imagino o mundo perfeito associando ao Paraíso cristão. Já pensou a droga que deve ser viver eternamente em plena felicidade? Em tese pareceria perfeito mas na prática é muito diferente.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
OFF:
Oi.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Lamento jogar um balde de água fria cara, mas depois da realização do desejo vem o tédio, a vida se tornaria um tédio insuportável se todos tivéssemos o que quiséssemos, dienhiro, a mulher amada, filhos saudáveis, carros, casas de praia, fazendas...
O mundo que buscamos nos mantém vivos, morremos sem conseguir metade do que queremos, por sorte, pois o tédio nos mataria se conseguíssemos tudo.
Imagino o mundo perfeito associando ao Paraíso cristão. Já pensou a droga que deve ser viver eternamente em plena felicidade? Em tese pareceria perfeito mas na prática é muito diferente.
Quanto pessimismo travestido de realismo...
Uma barra de chocolate meio amargo aplaca a dor dessa filosofia toda.
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
Minha vida é baseada nos meus sonhos...
Tenho eles como objetivo de vida.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Our life is made by dreams \m/
|