A vitória faz parte do sonho ='/

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Por isso segui um conselho teu: isolei uma coisa das outras, e pensei só nela. Não fugi, dei peso real. Depois pisotiei até destruir.
=)
Obrigada!
:*******************


=***************************

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


O sabor da vitória está na realização daquilo que você sonhou em conquistar. Pode existir alegria maior do que a realização de um sonho do que a conquista daquilo que tão intensamente se desejou e,
finalmente, conseguiu-se obter?


Lamento jogar um balde de água fria cara, mas depois da realização do desejo vem o tédio, a vida se tornaria um tédio insuportável se todos tivéssemos o que quiséssemos, dienhiro, a mulher amada, filhos saudáveis, carros, casas de praia, fazendas...

O mundo que buscamos nos mantém vivos, morremos sem conseguir metade do que queremos, por sorte, pois o tédio nos mataria se conseguíssemos tudo.

Imagino o mundo perfeito associando ao Paraíso cristão. Já pensou a droga que deve ser viver eternamente em plena felicidade? Em tese pareceria perfeito mas na prática é muito diferente.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

OFF:

Oi.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine



Lamento jogar um balde de água fria cara, mas depois da realização do desejo vem o tédio, a vida se tornaria um tédio insuportável se todos tivéssemos o que quiséssemos, dienhiro, a mulher amada, filhos saudáveis, carros, casas de praia, fazendas...

O mundo que buscamos nos mantém vivos, morremos sem conseguir metade do que queremos, por sorte, pois o tédio nos mataria se conseguíssemos tudo.

Imagino o mundo perfeito associando ao Paraíso cristão. Já pensou a droga que deve ser viver eternamente em plena felicidade? Em tese pareceria perfeito mas na prática é muito diferente.



Quanto pessimismo travestido de realismo...

Uma barra de chocolate meio amargo aplaca a dor dessa filosofia toda.

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Minha vida é baseada nos meus sonhos...
Tenho eles como objetivo de vida.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Our life is made by dreams \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vitória faz parte do sonho ='/