Schumacher se aposenta sem o oitavo título.

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

Já falei...
Dá um carro mediano com duas marchas na mão do Alemão e manda ele se virar pra ver o que ele faz...


ninguem faz nada... fornula 1 nao é magica

Digao
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3

Virou Renault e tem um piloto bicampeão do mundo.

10 anos depois até eu...

e o shumacher foi campeao com motor ford em 94...

senna correu na toleman em 84 (10 anos antes) e nao fez muita coisa... toleman depois virou bennetonn..

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Digao
Ninguem faz nada???
Por que será então que o Senna fez??

Só a 1ª e a 5ª marcha no carro e ele ganhou...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/06
· votar


Digao
A Ferrari passou bem mais tempo sem título.

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Dogs2

a Ferrari nunca ganhou nada antes de Fangio, e quando ele saiu também não ganhava mais. Se a Ferrari tivesse acabado nos anos 80, ele então seria o maior gênio.

posso estar errado... mas farina corria com carro italiano, provavelmente ferrari... e antes mesmo de existir o campeonato a ferrari nao era equipe de ponta...

e vc esquece de surtess e sheckter... só pra falar dos q foram campeoes...

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Dogs2

O Piquet era fodão também
ganhou com a Brabham


q ficou quase uma decada sendo desenvolvida... entre outros pelo moco...

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
Não é questão de ser viúva do cara...ele é foda mesmo e isso é fato!!!
O alemão é bom, mas não se compara...


frases feitas...

Digao
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3
Os problemas da Williams vieram à tona em Interlagos, na primeira etapa. A pole foi de Senna, mas na prova a Benetton de Schummy era superior. Ayrton segurou a liderança até o pit stop, quando o alemão assumiu a ponta após uma parada mais rápida. Meses depois, foi comprovado que a equipe de Briatore utilizava um esquema irregular no reabastecimento, e isso dava aos carros do time um tempo menor no pit stop. De volta a pista, Schumacher tinha 2,5 segundos de diferença para Senna, que se esforçava para alcançá-lo. No segundo reabastecimento, a diferença subiu para 9s. Na 59ª volta, ao sair da junção, Senna rodou e abandonou o GP: "Nada de errado com o carro, apenas um erro meu", assumiu.

a benneton tinha uma valvula a menos no reabastecimento... tanto q em outra corrida o herbert pegou fogo e a benetton foi suspensa...

o senna errou pq forcou demais, assim como o shumacher perdeu o titulo desse ano no erro da australia e nos 4 ou 5 erros de hj

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Dela Rosa \m/ acho q nunca vi ele termina uma corrida o_O ahuaeuhae
mas nem acompanho a F1 =/


Pedro de la Rosa ;) ...

Hoje ele chegou a estar em segundo =P ...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Digao
Onde está a frase feita ali?


pff....

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
Por que será então que o Senna fez??

Só a 1ª e a 5ª marcha no carro e ele ganhou...


vc ta falando do brasil em 91?

ele tinha 30 seg de vantagem pro patrese... e ficou apenas algumas voltas com o cambio estragado...

villeneuve terminou corrida em terceiro sem o bico do carrro, terminou corrida com 3 rodas...

Grande coisa... teve gente q ja crusou a linha empurrando o carro...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Digao
Velho...só duas marchas...
duas marchas...e nem eram sequenciais...
as marchas nem eram semi-automaticas ainda...

Senna é o melhor!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

serio??? \o\o\o\\o

Digao
Veterano
# out/06
· votar


B4cK5p4c3

A Ferrari passou bem mais tempo sem título.

anos 50 a ferrari dominou, só sofreu com auto union e mercedes(até 55)... anos 60 teve o surtess (q eu lembro), anos 70 o lauda e o shecter...

comecou a se ferrar nos anos 80 qd perdeu gilles e pironi... quase foi campea em 90...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

Huahuahuahua, sim sim, eu achei estranho também quando comecei a ver...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

o_o foda q eu nao vi a corrida =/ mas nom devo ter perdido muita coisa =)
flw cara to indo dormi \o\o\o\

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT

Senna é o melhor!

ó frase feita de novo...

q q tem a ver marcha sequencial? é até pior pq se tiver alguma estragada vc tem q passar por ela... no cambio manual vai direto nas q funcionam

se senna era o melhor como o prost sempre tinha as voltas mais rapidas das corridas?

tem q ter criterio... em uma volta lancada o senna era imbativel, em ritmo de corrida o prost era mais forte, o shumacher tem um misto dos dois, em habilidade pura no controle do carro os pilotos dos anos 70 pra baixo eram os melhores...

Quem aguentava mais pressao sem errar? senna ? prost? stewart? shumacher? Clark?

killerman666
Veterano
# out/06
· votar


. teve gente q ja crusou a linha empurrando o carro...

O Christian Fitipaldi que nunca foi bom piloto cruzou a linha de chegada com o carro capotado já..

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
o_o foda q eu nao vi a corrida =/ mas nom devo ter perdido muita coisa =)
flw cara to indo dormi \o\o\o\


Faleu /o/ !!!

Beto Carneiro
Veterano
# out/06
· votar


Sou fã do Senna, mas o Schumacher é genial também.A corrida dele hoje mostrou isso,mesmo não vencendo ele deu um show de pilotagem, uma das melhores corridas dele.
O Massa também andou muito hoje,ano que vem vai dar trabalho.
Grande corrida também do Button e do Sato.

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Beto Carneiro

ele deu um show de pilotagem, uma das melhores corridas dele.

deu show... mas nao pilotou bem... errou muito... inclusive no toque do fisico... nem de longe é uma das melhores corridas dele...

Beto Carneiro
Veterano
# out/06
· votar


Digao

Uma das melhores em termos de espetáculo e arrojo, assim como foi na Hungria,e isso são coisas que eu gosto de ver em um piloto,além da técnica é claro.Mas não acho que ele errou muito hoje não, no toque com o fisico ele deu uma forçada sim, mas não acho que ele tenha errado, depois ele cometeu um erro quando tava atrás do fisico novamente (se não me engano), mas coisa normal pra quem tava andando naquele ritmo.

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Beto Carneiro

ele deu umas 2 barrigadas no pinheirinho q eu vi....

só o galvao q nao haha

Mas um piloto realmente foda aparece na hora de botar pressao sem errar... apesar q o shummi nao tava muito afim de mostrar servico hj.. ja ta consagrado, ultima corrida, foi se divertir...

anderson luiz
Veterano
# out/06
· votar


cara parabéns pro massa, torci muito pra ele tá se mostrando um ótimo piloto, quero ver ele concorrer melhor ano que vem!

E o schumi é um mané, já ganhou demais =)

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Foda é aguentar aquela babação do Galvão pra cima do Schumacher.

Beto Carneiro
Veterano
# out/06
· votar


Digao

ele deu umas 2 barrigadas no pinheirinho q eu vi....

Essas eu não vi, tava uma bagunça aqui em casa e eu não consegui assistir a corrida totalmente concentrado.

Mas um piloto realmente foda aparece na hora de botar pressao sem errar...

É, mas na corrida da Hungria que eu citei ele também errou, e na Austrália ele encheu o muro.

Digao
Veterano
# out/06
· votar


Beto Carneiro

pois é ele perdeu o campeonato nesses erros....

o alonso nao teve um erro no ano inteiro... tirando a escolha dos pneus na china

Beto Carneiro
Veterano
# out/06
· votar


Digao

pois é ele perdeu o campeonato nesses erros....

O schumacher tem umas loucuras de vez em quando huahuahuahua



o alonso nao teve um erro no ano inteiro... tirando a escolha dos pneus na china


verdade, teve aquele gp de ímola que o alemão ficou pressionando ele um tempão e ele não cometeu nenhum erro, grande piloto também o Alonso.

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Digao
Abraça!!!
O Schumi tem a mistura dos dois numa fórmula 1 em que nao tem competição.
Quem tem ali pra competir com ele??
Só perdeu esse ano por azar mesmo...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


e se a marcha nao for sequencial ele perde tempo passando uma marcha por vez, perde velocidade e tem que recuperar na acelerada seguinte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schumacher se aposenta sem o oitavo título.