Porque toda mulher é interesseira?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


asda
Porque toda mulher é interesseira?
Porque todo homem é otario..


aiushaiuhsiuahisuhaiusa
não generaliza ow (2)

Deji
Veterano
# out/06
· votar


nenhuma assume, isso é fato, mas respondendo a sua pergunta, é pq elas querem melhorar de vida, querem homens que possam lhe dar conforto que lhe faltam hoje, e que o salario dela seja só pra ela, por isso caras que ganhem bem.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Deji
nenhuma assume, isso é fato, mas respondendo a sua pergunta, é pq elas querem melhorar de vida, querem homens que possam lhe dar conforto que lhe faltam hoje, e que o salario dela seja só pra ela, por isso caras que ganhem bem.


Eu ein...coisa antiga.

asda
Veterano
# out/06
· votar


nenhuma assume, isso é fato,
Tem quem assuma sim....
E também tem quem não é interesseira.


é pq elas querem melhorar de vida, querem homens que possam lhe dar conforto que lhe faltam hoje, e que o salario dela seja só pra ela, por isso caras que ganhem bem.
Por isso, um otário.

gugubalandia
Veterano
# out/06
· votar


o papinho ruim!
é o mesmo se perguntar qual torcida é a mais bonita?
palmeiras, corinthians ,atletico mineiro ou flamengo!!!!

Cada um defende o seu!
Isso nao chega a lugar nenhum!

asda
Veterano
# out/06
· votar


Cada um defende o seu!
Isso nao chega a lugar nenhum!



Esse tópico é uma acusação... Estupidez.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Esse tópico é uma acusação... Estupidez.

(2)


Aliás...preconceito aqui não dá advertência?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Esse tópico é uma acusação... Estupidez.

Ah mas que tá foda, tá!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah mas que tá foda, tá!

As mulheres nunca estiveram tão independentes como agora. Que bobagem é essa. Vcs estão andando com pessoas erradas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
As mulheres nunca estiveram tão independentes como agora. Que bobagem é essa. Vcs estão andando com pessoas erradas.

Pessoas erradas o cacete... é maioria sim, quem é solteiro e interage com mulheres solteiras pode confirmar isso.
Como disseram ali em cima:
e que o salario dela seja só pra ela, por isso caras que ganhem bem.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


As mulheres nunca estiveram tão independentes como agora. Que bobagem é essa. Vcs estão andando com pessoas erradas.

vai ver ele só conhece mercenarias...hehehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pessoas erradas o cacete... é maioria sim, quem é solteiro e interage com mulheres solteiras pode confirmar isso.
Como disseram ali em cima:
e que o salario dela seja só pra ela, por isso caras que ganhem bem.


Hum...mas o salário delas é só delas e querem o dele tb?


Peik
vai ver ele só conhece mercenarias...hehehe


Sei lá viu?

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
brunohardrocker

Bom, todas as mulheres são interesseiras, assim com todos os homens são. Afinal todos temos interesses aqui.

Falou.


Só levei ao pé da letra! =)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman


Olha...as mulheres que eu conheço que estão se separando pediram elas a separação e mandaram o cara se catar. Todas sustentam a casa e eles são dispensáveis.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
Só levei ao pé da letra! =)


Sim. =)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sei lá viu?

Vai entender.... a cabeça de alguns homens..hehehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Vai entender.... a cabeça de alguns homens..hehehe

É.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Hum...mas o salário delas é só delas e querem o dele tb?

Acontece que embora as mulheres sejam como você disse mais independentes, o salário delas não proporciona o conforto que elas querem, por isso, realmente querem o dele tb.
Não tô sendo preconceituoso, isso é realidade... se não fosse, não existiria tantos tópicos em relação a isso, e nem tanta discussão... mulherada hoje em dia tá mais atrás de grana do que de homem!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Acontece que embora as mulheres sejam como você disse mais independentes, o salário delas não proporciona o conforto que elas querem, por isso, realmente querem o dele tb


Não é não. Isso é absurdo. Minhas amigas que separaram ou ganhavam bem mais ou abriram mão da pensão.


Aliás, foi o que eu fiz. Me separei e fiquei com meu micro salário. Como meu ex-marido me respeitava e me amava, queria de toda forma me ajudar. Mas eu nunca aceitei.

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


Porque toda mulher é interesseira?

Pq toda mulher que vc conhece, deve ser.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Porque toda mulher é interesseira?

Pq toda mulher que vc conhece, deve ser.



Sim sim

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Ao meu ver, o tópico foi criado por um adolescente e dedicado à meninas adolescentes... Claro que mulheres formadas e estabelecidas socialmente como você não são assim... mas não pensei que teria que explicar...

Vendo dessa maneira também acho a frase Porque toda mulher é interesseira? errada, mas a intenção dele, correta.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ao meu ver, o tópico foi criado por um adolescente e dedicado à meninas adolescentes... Claro que mulheres formadas e estabelecidas socialmente como você não são assim... mas não pensei que teria que explicar...

Não é por explicar. É porque essas mesmas meninas adolescentes como a minha filha por exemplo TAMBÉM NÃO SÃO ASSIM.

gugubalandia
Veterano
# out/06
· votar


O problema é q as mulheres nao assumem que sao interesseiras, marias-gasolinas....
eu fico puto com isso!
tem q assumir!

Eu assumo
Se eu ver uma mulhere de ferrari ou BMW eu vou virar um interesseiro mesmo...
alias
se for gata, eufaço um curso de interesseirismo exterior

fui

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sim sim

Odeio essas generalizações. Aff!

Estava conversando, aliás mais escutando, sobre isso lá na facul. Uma futilzinha lá me perguntou: - Cau, se vc achasse um homem que te desse TUDO, tivesse muito dinheiro, e vc só precisasse cuidar dos filhos e viajar, vc aceitaria?
- Claro que não! ¬¬ Vc está estudando prá quê? Para ser dependente e submissa? Aff!

Daí saí da "rodinha"... odeio mediocridade!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carla Andréa
Estava conversando, aliás mais escutando, sobre isso lá na facul. Uma futilzinha lá me perguntou: - Cau, se vc achasse um homem que te desse TUDO, tivesse muito dinheiro, e vc só precisasse cuidar dos filhos e viajar, vc aceitaria?
- Claro que não! ¬¬ Vc está estudando prá quê? Para ser dependente e submissa? Aff!

Daí saí da "rodinha"... odeio mediocridade!



Então...as pessoas são diferentes e isso é MACHISMO que eles devem ter herdado dos pais.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não é por explicar. É porque essas mesmas meninas adolescentes como a minha filha por exemplo TAMBÉM NÃO SÃO ASSIM.

Tua filha ainda não tem idade pra sair de casa a noite e muito menos influencia suficiente pra se portar assim... mas acredite, terá.

gugubalandia
Veterano
# out/06
· votar


hahahaha
agora nenhuma mulher aqui é interesseira?
uahuahauhhaauhauhahu

Carla Andréa
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Então...as pessoas são diferentes e isso é MACHISMO que eles devem ter herdado dos pais.

Exatamente. Assim como eu nunca poderei julgar que todo homem é machista.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Tua filha ainda não tem idade pra sair de casa a noite e muito menos influencia suficiente pra se portar assim... mas acredite, terá.


Sai, namora e tem idéias próprias. E com a educação e a autp-estima que ela tem...não vai nem andar com homem que pense assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque toda mulher é interesseira?