\o\ Ajuda pra montar um PC! (Help!) /o/

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# out/06


Dae galera...


Preciso de um pc...o foda é que eu não entendo quase nada de configuração...

Tenho uns R$2200,00 na mão...gostaria de sugestões da galera ae...

Não quero uma maquina fodassa pra jogos...mas queria uma que desse pra gravar umas coisinhas...mas num sei nada de placa de som... =(

Monitor ja ta decidido...será LCD 17..e esse é o unico que vou comprar pela Net...pq o pc quero comprar por aqui mesmo...mas pela assistencia e talz... talvez eu arrume mais uns R$200,00 até o fim do mês...

Alguem pode me dar umas dicas ae...esses esquema de processador e etc eu sou leigo!


\o\

Valeu!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Não presciso de caixinhas de SOM

^^

vou usar meu som mesmo! Fica do lado do pc!

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

o knal era ir até o paraguai man, mesmo assim com essa grana dá pra montar uma máquina bem boa, a brecha é que as placas de som para uso profissional são beeeem caras, mas beeeeem caras mesmo.

se fosse uma máquina só para uso profissional eu te recomendaria até comprar um notebook (com esse vaor vc compra um bem bonzinho)

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
se fosse uma máquina só para uso profissional eu te recomendaria até comprar um notebook (com esse vaor vc compra um bem bonzinho)


Eu ja tenho 1...vou vender...é muito lentoe antigo...( catei do meu pai...ele é de 2001) roda windows Xp e tal, mas pra fazer as gravações, internet e etc ele é meio limitado...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Valeu pela dica, mas moro no ES...longe pra kct heheheh

E não curto maquinas montadas...pq eu não entendo nada...

Mas a placa de som acho que vou comprar pelo ML mesmo...só presciso saber qual!

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres