Qem aki curte psy?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Valefort
na verdade Iron Maiden comanda \m/

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
tbm...

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
mais q cheetos bola?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Valefort

talvez mas acho q sao mesma coisa \o/

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


acho cheetos mais importante....pq se vc passa fome ñ tem como vc comer o iron maiden (ter tem mas ñ pra se alimenta), e o iron ñ te da cachorrinhos, figurninhas, tazos, e outras porcaria qndo vc compra alguma coisa deles....

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Odeio!

Quando saio consigo escutar tudo arrocha, axé, sertanejo,(o pessoal aqui tem bom gosto-so rola disso), mas PSY não aguento de jeito nenhum, mesmo numa rave, acho muito ruim, prefiro o bom e velho Rock and Roll!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Psy...
Musica legal... pra quem tiver altamente acelerado e fora de si... pq se vc estiver sóbreo depois de 5 minutos sua cabça começa aquerer explodir.
Ok... to aloprando pq eu particalarment enão gosto muito... não vejo sentido... mas respeito quem gosta e não enche o meu saco.

Agora nem me venham tentar convencer de que eu possa gostar disso.. pq eu ja fui afestas que rolam som PSy... e De boa... eu fiquei de Bode... Foi uma Bad trip instantanea como diriam meus camaradas Smega Junkie!

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
na verdade Iron Maiden comanda \m/
Valefort
mais q cheetos bola?
Midgard
talvez mas acho q sao mesma coisa \o/


Sim, sim! O Cheetos Bola é o Iron Maiden comestível. /o/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


eeevee

sim sim \o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
\m/

gu
Veterano
# out/06
· votar


Musica legal... pra quem tiver altamente acelerado e fora de si... pq se vc estiver sóbreo depois de 5 minutos sua cabça começa aquerer explodir.
eh mesmo, e as luzes deixam vc viajando ainda mais, por isso rave comanda \o melhor tipo de festa q tem

mas eu até tento escutar eletronica em casa, qq tipo de eletronica, nenhuma desce, eh musica pra festa mesmo, estando bem fora de si ainda ;o

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


gu
É... tipo.. eu não consigo colocar isso em casa e ficar estudando Teorias da Administração modern.... é o tipo de coisa que deixa a pessoa desorientada por causa dos barulhinhos e das batidas repetidas... Não tem uma "frase" musical que eu adimire... são coisas meio sem conexão com nada... eu não curto não.

Feliz de quem curte... pq as festas são muito grande e cheias de mulher!!
Quem não curte (Tipo eu) vai nas festas e acaba perdendo minas pq nem sabe o nome doque ta rolando... ou nem sabe nada sobre as pessoas que fazem o som.. ai é só... "Oqueee?? haaa vc é linda.... me da um beijo?"

AHuaHuaHuAH!!
Tipo nem tem interação é só beijar e ja era... é balada... pra quem esta no pique de se divertir sem limite sirva-se!

gu
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi
aqui na minha cidade n rola mt rave ainda eh bem raro, eu fui numas 3 aqui e foram mt loucas... oO

teve uma q tavam anunciando na tv e tal os djs q vinha e anunciava um la como dj top5 do mundo no seu estilo(acho q era trance ou psy, eh td tao parecido ¬¬)aih eu fui la pensando q era só pra dar mais gente na openair e tal, demorei quase 1 ano pra descobrir q tinha ido numa balada onde tocou ferry corsten, o q pra mim n significaria mt pq eu nc tinha ouvido esse nome, mas me disseram q o cara eh mt top oO

eu tava pensando em ir naquelas skol beats e grandonas do tipo, nem deve ser encher de mulher neh? ;p

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


dE psy não sei
mas dA psy eu gosto
ahsiuheaiuhseiuheisu

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke

vc por aqui?

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
pois é menino, vim dar um oi pra galera e procurar umas coisinhas por aqui

tdo bem????

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke
pois é menino, vim dar um oi pra galera e procurar umas coisinhas por aqui

tdo bem????


Td bem tb. Por andou todo este tempo?

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
vivendo..rs
longe da internet e essas coisas aqui q meio q empacam a vida da gente, aheiusehuih

não tenho como entrwar no msn então eu vim aqui ver se via amigos
e vc? como foi de níver?

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke
vivendo..rs
longe da internet e essas coisas aqui q meio q empacam a vida da gente, aheiusehuih

não tenho como entrwar no msn então eu vim aqui ver se via amigos
e vc? como foi de níver?


Foi bem até o sábado..Depois aconteceu uma coisa chata...

mas enfim...=)

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
humm.. depois falamos sobre isso fora daqui
^^ espero q tdo tenha se resolvido
*abraço apertado*

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke
humm.. depois falamos sobre isso fora daqui
^^ espero q tdo tenha se resolvido

*abraço apertado*

=******************

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


gu
fui la pensando q era só pra dar mais gente na openair e tal, demorei quase 1 ano pra descobrir q tinha ido numa balada onde tocou ferry corsten, o q pra mim n significaria mt pq eu nc tinha ouvido esse nome, mas me disseram q o cara eh mt top oO

eu tava pensando em ir naquelas skol beats e grandonas do tipo, nem deve ser encher de mulher neh? ;p


Então... eu só colo em role de PSY e Trance... porque tem umas minas e tal... senão esquece... eu só daria os roles de rock'n roll... pq é oque eu gosto de ouvir... mas tem balada de rock firmeza tb...

Sei la... eu não gosto do som PSY... e quando to em balada de PSY tento pensar só nas minas mesmo... nem sei nome de j e baguio nenhum... vou pela diversão!

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


psy eh horrivel, o trance em geral eh hehehe bagulho eh drum n bass isso sim eh calereado

e po agalera aki fala como se rave fosse moh bagulho putaria, num conheço essas rave ai nao, logico q rola de cata mas n eh micareta nao, no fim das contas a galera vai la pra se afetar e ouvir o som mesmo hehe

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
oi pedroca!!
tdo bem????

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


o PSY entra na mente...faz a pessoa viajar...estimula o seu corpo de acordo com seu sentimento....

Gui
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro a Psy...

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


Gui
Prefiro a Psy...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh só podia ser vc mesmo!!!
=**************

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke


ooo eai sumida

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


o PSY entra na mente...faz a pessoa viajar...estimula o seu corpo de acordo com seu sentimento....

magonha?

Kirk_Hammett
Veterano
# out/06
· votar


Prefiro Andy Timmons

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qem aki curte psy?