Pode ser Teoria da Conspiração mas PT e PSDB dormem na mesma alcova?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Vamos sim, conspiraremos com o Sumpremo também.

heheheh

Não precisamos deles para viajar.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

heheheh

Não precisamos deles para viajar.


Não, e nem dos políticos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Não, e nem dos políticos.


É mesmo...qualquer passagem de avião dá para pagar em 12 vzes.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

É mesmo...qualquer passagem de avião dá para pagar em 12 vzes.

=)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Agora depois daquele vídeo do Lulla do outro tópico...esse papo aqui fiou estranho...hahhaha

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Não ficou mais...

20/11/2006 - 10h15
PSDB aceita negociar com Lula, diz senador

da Folha de S.Paulo, em Brasília

A tentativa de aproximação com os tucanos feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva surtiu efeito. Depois de pegar, no sábado, carona no AeroLula e ouvir do petista que pretende conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse ontem que o partido aceita negociar com o governo uma agenda para o desenvolvimento do país.

"A gente quer interagir. Acho interessante essa idéia. Temos de discutir o Brasil. E não fugiremos disso", disse Virgílio.

Mas, fugindo ao seu tom habitualmente crítico ao governo, o senador elogiou o presidente. "Fiquei com a impressão de que ele está mais maduro agora do que quando venceu em 2002", disse Virgílio, que, no entanto, fez uma ressalva. "Ele me deu impressão de solidão. Antes ele tinha um time. Agora não tem mais", afirmou.

A disposição mostrada agora pelos tucanos é uma resposta à proposta feita por Lula, de formar um conselho de ex-presidentes da República para discutir a agenda política do país.


A idéia foi apresentada no sábado, quando o presidente ofereceu carona ao senador oposicionista na volta de Três Lagoas (MS), onde participara do velório do senador Ramez Tebet. Também viajaram no avião os senadores peemedebistas Renan Calheiros (AL), José Sarney (AP), Pedro Simon (RS) e Valdir Raupp (RO).

"Ele quer conversar com ex-presidentes e formalizar a criação de um conselho", disse Virgílio. "Disse também que já marcou reuniões com [José] Serra [governador eleito de São Paulo] e com Aécio [Neves, governador reeleito de Minas]".

A Folha não conseguiu falar ontem com FHC, que estava em seu sítio, em Ibiúna.

Segundo um dos participantes da conversa, Lula enfatizou a necessidade de criar um governo de coalizão para acelerar o crescimento da economia.

O convite a Virgílio foi inesperado. Durante a campanha, o senador disse que seus familiares no Amazonas, onde foi candidato a governador, estavam sendo investigados por um ex-policial contratado pelo PT. Na ocasião, o tucano disse que, se isso acontecesse a mando de alguém do governo, "daria uma surra até em Lula".

O assunto acabou sendo parte das conversas no AeroLula. De acordo com Virgílio, Lula perguntou se havia falado muito mal do tucano na campanha deste ano. Ao que Virgílio respondeu que não havia problemas, pois passou quatro anos falando mal de Lula. O clima amistoso foi também confirmado por outros senadores que estavam no avião.





E a gente aqui se carneando...somos todos uns idiotas mesmo.

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


E a gente aqui se carneando...somos todos uns idiotas mesmo.

isso me parece bom. ao inves de ficarem se degladiando podiam se unir mesmo.. essa do conselho parece uma boa..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nada mais conservador do que um liberal no poder.
Nada mais liberal do que um conservador no poder.


Lembro das aulinhas de história.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Nada mais conservador do que um liberal no poder.
Nada mais liberal do que um conservador no poder.



Business to Business.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Up. Para conhecimento geral.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Oi?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Oi?

Oi.


Luckas Guitar


Esse tópico aqui!

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceramente, debaixo dos panos só há conchavos, bobos somos nós q discutimos as falcatruas desse corvos.

Uma das poucas coisas q concordo com Marx refere-se a isso: existe uma superestrutura, q é a economica q rege as demais, política, social, etc. Os homens tendem a se alienar nas subestruturas, qdo atrás de todo esse teatro corre mesmo é o nosso dinheiro.

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Vi! /o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar

Exatamente. Essa história era previsível. Os caras devem sair juntos para beber.

E a gente paga a conta.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar

Eu leio essa notícia e me sinto alienada do poder. Fez diferença votar em um ou em outro?

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Os caras devem sair juntos para beber. 2

Eu leio essa notícia e me sinto alienada do poder. Fez diferença votar em um ou em outro?

Eu também... as vezes fico pensando o que não há nas "alcovas" como vc disse. Se subirmos mais, essa história de bush - bin laden, tb é louco.

A verdade é q a gente fica como marionetes.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Luckas_Guitar
A verdade é q a gente fica como marionetes.

É só não acreditar no "trabalho" deles e não votar no que eles dizem que são.

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


snowwhite
É só não acreditar no "trabalho" deles e não votar no que eles dizem que são.

to sabendo, mas fica difícil qdo se perde a noção do q é verdade ou mentira, atualmente tenho ficado até com receoso de usar dados oficiais em estimativas, fico imaginando qto de verdade há nisso tudo.

A Helo Helena tb, outra corna... de vez em qdo pegam um pra botar nesse papel tolo.

Só nõ podemos entrar no jogo político e desanimar. A luta é grande pela verdade.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Luckas_Guitar


Concordo 100%.

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


hehe

nem duvido ó

só sei q o povo passivo nem ateou fogo nos ônibus que terá aumento de 13%, um % acimada inflação hehe
q se explodam ;)

sem contar o IPTU que tb terá um aumento acima da inflação

povo passivo,
povo sofredor

povo malandro
povo trapeiro


bem vindo ao mundo dos espertos ;)

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


hahahahahaha, dá-lhe politicagem...

eu trabalho a 300 metros do congresso, é só virar a cabeça 30 graus pra esquerda e já sinto o cheiro de podre.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
hahahahahaha, dá-lhe politicagem...

eu trabalho a 300 metros do congresso, é só virar a cabeça 30 graus pra esquerda e já sinto o cheiro de podre.



Afunda tudo lá que sobra nada. huahsuahs

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rato
sem contar o IPTU que tb terá um aumento acima da inflação


Imposto de Renda tb ein?

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
3 posts
e não reclame :P

ok, podem continuar

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LFL

=********

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Afunda tudo lá que sobra nada. huahsuahs

Ainda mais que vi V de Vingança ontem, dá vontade de explodir aquilo mesmo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
Ainda mais que vi V de Vingança ontem, dá vontade de explodir aquilo mesmo.


Que merda ein?

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


1) Os dois partidos fingem enfrentar-se em público, quando em segredo já dividiram o bolo do poder. Isso seria a maior fraude eleitoral de todos os tempos.

fake

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Que merda ein?

nada, o filme é excelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pode ser Teoria da Conspiração mas PT e PSDB dormem na mesma alcova?