O Brasil merecia mais Clodovis e menos hipocrisia.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

hehehe é vero...

são paulo realmente tem de tudo, depois reclamam do nordeste que irá eleger o lula (infelizmente)

mas não podemos absolver quem manda pra brasilia, clodovil e maluf.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Partindo deste princípio: como tem viado em SP!!!
Abraços.


Se fosse aqui no RS iam achar que era voto óbvio.


Ed_Vedder
os viados ovacioanam esse cara.


Isso chama-se representatividade popular. tsc tsc

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Que isso??? peça perdão aos viados de São Paulo!!! =)

só conheço um, o nome dele começa com "J", de Jeder =)

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não é utopia. é possível...Aqui no Brasil é que nossa cabeça não enxerga essa possibilidade.

Isso é utopia huahah Mas saquei sua opinião. ;p

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder
só conheço um, o nome dele começa com "J", de Jeder =)

hehehe

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Isso é utopia huahah Mas saquei sua opinião. ;p


Só não houvesse tanta impunidade...

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


os viados ovacioanam esse cara.

huaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


os viados ovacioanam esse cara.


Jogaram ovos ou pegaram nos ovos dele?

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Ed_Vedder
mas não podemos absolver quem manda pra brasilia, clodovil e maluf

Eu tenho minhas mãos limpas.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Eu sei man =)

Só que ultimamente eu tenho lido em muitos fóruns na internet que a culpa de tudo está no Nordeste... como se no Sul não houvessem barbaridades como esta.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Eu tenho minhas mãos limpas.


(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Eu tenho minhas mãos limpas.
Eu não, eu tava coçando o saco.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Parabéns para quem votou nele!!! Esse é o cara!

vc quer dizer 1/2 cara; ok?

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Parabéns para quem votou nele!!! Esse é o cara!

vc quer dizer 1/2 cara; ok?.



queria o link dessa matéria ae =(

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".

Uau que cara fodástiko....

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


ah e outra coisa eu li uma matéria, em q o clodovil diz q não disse nada disso vou procurar..pera aew

achei

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1182119-EI6682, 00.html

Deji
Veterano
# out/06
· votar


» Clodovil diz que vai chegar a Brasília "chiquérrimo"
» Clodovil se diz ansioso para conhecer móveis do gabinete

\o/

Deji
Veterano
# out/06
· votar


Clodovil: não seria débil mental de aceitar dinheiro para votar

O deputado federal eleito Clodovil Hernandes (PTC-SP) negou, em entrevista à rádio CBN, que tenha declarado que aceitaria dinheiro para votar projetos a favor do governo. A declaração teria sido feita ao jornal argentino Perfil. "Não sou inculto nem débil mental de afirmar uma coisa dessas", ponderou hoje.
O estilista afirmou ainda que vê motivos escusos na publicação da reportagem. Na entrevista, o terceiro deputado federal com maior número de votos em São Paulo admitiu que aceitaria dinheiro para votar pró-governo durante seu mandato no Congresso.

O ex-estilista disse, porém, não se vender por pouco. "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança", teria declarado.

Sub_Zero
Veterano
# out/06 · Editado por: Sub_Zero
· votar


Vamo fala a verdade, quem elegeu ele foram os viados de são paulo
uahauahauahauahauhauah Pior que deve ser verdade.

Brunobt
Veterano
# out/06
· votar


Não estou surpreso: depois que o rinoceronte Cacareco recebeu mais de 90 mil votos para vereador em São Paulo em 1958 e o Macaco Tião ficou com 10% dos votos pra prefeito no Rio de Janeiro e só não foi pro 2º turno porque não deixaram (os mais novinhos que quiserem comprovar é só pesquisar no google)... não me surpreenderá se essa criatura ser eleita presidente do Brasil nas próximas eleições.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


esse quer roubar avant garde

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ele tá mostrando aos brasileiros como as coisas funcionam!

Por isso eu voto nulo...
É meu direito de ir a urna e dizer " Ninguem presta, ninguem merece meu voto, pois não achei minha moral no lixo"

Pra mim a atitude dele naõ causou choque nenhum... de que adianta ele dizer que não esta nem ai? Ele não quer uma "evolução", devia ter ido pra Paris e morrer la !!!
O problema é que mesmo ele não tendo nada a oferecer elegeram esse demente... como ele mesmo disse "devido a estupidez gerada por uma Colinização mal feita!"

Ele se mostrou tão corrupto, ladrão e mal carater quanto os colegas dele... e não merece respeito algum pois faltou com respeito aos seus eleitores e ainda esta avisando que quer "mensalão que é pago com a sua grana... ou seja ele ta dizendo que vai te roubar!

haaa eu odeio a imundice politica de nosso amado Pais... PQ eu realmente acredito que não tem mais solução somos fruto de uma cultura de "Jeitnhos" e malandragem.

Ele pode ter sido Sincero mas não considero que um monte dele seria uma solução! Pelo contrario... seria até pior... porque ele alem de quere ser corrupto ainda humilha os ignorantes que são fruto dos péssimos mandatos passados. Alem do povo ser abandonado ele ainda fala destes como sendo animais irracionais... Ele é esnobe, mesquinho, egoista e estupido!!

Haaa Snow !!
Eu te adoro... mas pensa nisso... ele é um doente mental... alem de sujar a imagem da população Gay, pois ele é um "expoente" dessa classe e se mostrou tão corrupto quando a sociedade que eles dizem ser preconceituosa e ultrapassada!!

Snow... continuo te Loveando!!!

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Cuidado com os seus fundos o Clodovil vem aí!!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Nada contra gays... mas esse clodovil me enoja....

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


PQ eu realmente acredito que não tem mais solução somos fruto de uma cultura de "Jeitnhos" e malandragem. (2)

É o que sempre digo somos o eterno país do jeitinho, "somos" um povo que adora tirar vantagem em tudo. Se quisermos algum dia mudar a política, antes de tudo teríamos de mudar a mentalidade dos brasileiros, e dessa vez nem me refiro a saber ou não saber votar, mas sim ao fato de "sermos" corruptos por natureza, conseqüentemente não se pode esperar outra coisa de nossos políticos.

Ele pode ter sido Sincero mas não considero que um monte dele seria uma solução! Pelo contrario... seria até pior...

Pois é, que diferença fará ser sincero ou não? Vai fazer exatemente o mesmo que os demais. Pau no cú dessa bicha nojenta.

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


fudeu heim

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Viado filho da puta

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Clodovil é um babaca, sempre tenta achar um jeito novo de aparecer

Peik
Veterano
# out/06
· votar


"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.

Bom vamos ver no que isso vai dar...

Johnny Favorite
Veterano
# out/06
· votar


Só a Snow pra ahcar isso legal mesmo...rs...e ainda por cima é mentira, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil merecia mais Clodovis e menos hipocrisia.