Autor |
Mensagem |
ronaldosamurai Veterano |
# out/06
tava eu indo pra rodoviaria da minha cidade e dois kara bebo me para na estrada,vem com aquele papo de ser ex-presidiario,ter feito pacto com diabo,ai me pediu a minha a roupa e tal,dizendo que o parceiro dele tava com uma arma, mais conversando tranquilamente comigo, eu tava pronto pra cair na pancada mais eles,mais ai consergui leva eles no papo e foi cada um pro seu rumo,interessante não?
|
fernando tecladista Veterano |
# out/06
· votar
ronaldo """""samurai"""""
você assustou eles com seu nick
|
lufre Veterano |
# out/06
· votar
poutz bandidos fracos esses hein? sorte sua\o/
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06
· votar
mano pepa-pa-pa-pa-pa-pa....
\o
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
alguem quer tc?
|
Akira TGC Veterano |
# out/06 · Editado por: Akira TGC
· votar
ronaldosamurai
O que vc falow pros kras irem embora ?
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
Akira TGC
O que vc falow pros kras irem embora ?
"se vcs vazarem daqui9, do uma caninha 51 pra cada"
|
Akira TGC Veterano |
# out/06
· votar
Valefort
UEHuiheuheIUHEUIhiueheuHIEHEIUHEIUH
|
# out/06
· votar
Akira TGC
falei nada de mais agente foi levando uma conversa civilizada,e acho quem deu sorte foi eles de sair com os dentes na boca,eu tava pronto pra descer a voadora neles mas achei melhor esperar e ver no que dar,
putz eu fui treinar tkd agora a pouco e me deu uma dor de barriga to maulz aqui =(
|
LFL Veterano |
# out/06
· votar
falei nada de mais agente foi levando uma conversa civilizada
funciona as vezes, se te levam tudo msm assim, pelo menos te deixam uma graninha pra passagem pra volta :T
|
Rock Charles Veterano |
# out/06
· votar
ronaldosamurai
from hell vc em?
|
# out/06
· votar
Rock Charles
hehe mas eu sou assim msm,eu acho que vou morrer cedo qualquer dia por causa das atitude q tenho por isso to mudando,to evitando altas briga ultimamente
|
Valefort Veterano |
# out/06
· votar
ronaldosamurai
aff mermao
fika keto
vamo resolve isso aki na mao
\m/
iaehiae
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
to achando q eles fizeram amor com vc
|
# out/06
· votar
cao fofo
só se eu me chama-se cao fofo!
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
ronaldosamurai
tava eu indo pra rodoviaria da minha cidade e dois kara bebo me para na estrada,vem com aquele papo de ser ex-presidiario,ter feito pacto com diabo,ai me pediu a minha a roupa e tal,dizendo que o parceiro dele tava com uma arma, mais conversando tranquilamente comigo, eu tava pronto pra cair na pancada mais eles,mais ai consergui leva eles no papo e foi cada um pro seu rumo,interessante não?
Nunca tente enfrentar ninguem, principalmente armado...
Sorte sua.... vc pode ter salvo a sua vida, cm a sua idéia...
|
# out/06
· votar
Peik
sei q é errado reagir mas as condições tavam a meu favor eu luto tae kwon do e os kara tava bebo de não c aguentar em pé,eu acho que a chance de que eu ganha-se dos 2 é de 87.354%
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
ronaldosamurai
sei q é errado reagir mas as condições tavam a meu favor eu luto tae kwon do e os kara tava bebo de não c aguentar em pé,eu acho que a chance de que eu ganha-se dos 2 é de 87.354%
O q esta a nosso favor, pode de uma hora pr outra estar contra...
mesmo q a chance de vc ganhar seja grande, ainda existe a chance de vc nao ganhar...
O q vc fez foi certo, de conversa cm os caras, mas jamais tome alguma atitude numa situaçao dessas q nao seja a conversa mesmo.
|