duvidas sobre cigarros!

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# out/06
· votar


não fuma e tá querendo começar?

isso eh burrice d+ pra mim


me lembrei akele videozinho do mundo canibal

- vai na venda comprar cigarro pra mim...
- mas voce nao fuma, pai!
- vo começa hoje!!!

Brunozzy
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY

vc nao deve ter lido os meus posts direito. Eu nao vou COMECAR a fumar, eu vou "apreciar". Ou seja, fumar de vez em quando soh. E sim, eu consigo controlar na boa.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Alguem sabe se fumar tipo 2 cigarros por semana da enjoo de estomago e faz vc vomitar??
depende de cada organismo, assim como tem gente que bebe cerveja igual a água e tem gente que não suporta


LeandroPanucci
Não seja um otário, como eu.
O Panucci é o CARA. =))

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Brunozzy

li tudo e não vejo diferença entre vontade de fumar e vontade de apreciar, vai nessa de fumar 2 por semana q tu vicia, deixa de ser tonto cara!
cigarro é uma coisa horrível, o meu tio-avô morreu de cancer na laringe por causa disso, tinha q ver qdo tava no estado terminal jah, tava sofrendo pra caramba =/

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


Um monte de gente falando que cigarro não presta..que faz mal...e ele ainda quer fumar....depois não fale que ngm te avisou....e pior é a gente que não fuma ter que aguenta essas pessoas fumando do nosso lado....

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


pois eh.. faz mal, deixa o cara fedendo e um monte de coisa.... mas dizer que eh ruim tb num eh naum! Eh bem relaxante... soh te digo uma coisa.. vacilou vicia num tapa! (sem trocadilhos.. heheh)

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Brunozzy

Aew sua familia vai sentir mto orgulho de vc por isso.... imagine seus amigos q vão para d anda com vc pq vc fuma, hein legal né??

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


joe_harris
Nossa cara os amigos vao parar de andar com ele por causa do cigarro!? Que amigoos hein!! Nada a ver isso... e a família cara se eu nao decepcionasse minha familia em nada ateh hoje eu soh tomava guaraná e ia para as igrejas todos os domingos...

PS: Nao to incentivando o cara fumar... reconheço as merdas todas do cigarro mas sei as coisas boas tb... no balanço pra quem é viciado as merdas superam muito as coisas boas, creio eu.

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira

(é só pra gela ele)
hehehehhehe

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


joe_harris
uahauhauhau Entao dexe eu dizer mais entao veio... um amigo meu (essa é verdade) com 21 anos cara já fez 1 cirurgia no pulmão por causa do cigarro... ele ficava com um dreno pra sugar agua da pleura e o dreno tira de uma vez sem anestesia e o buraco nao leva ponto, tem que esperar cicatrizar tudo, inclusive o musculo que é cortado pra chegar até o pulmão.....
Volta e meia quando faz muito frio ele diz que sente doer ainda onde foi a cirurgia... um dia desses ele qause teve que fazer outra pq tava começando a acumular agua de novu (ele jah parou de fumar cigarro).... pois eh... hoje em dia ele é um cara feliz e saudável.. largou o cigarro e soh fuma maconha de vez em quando.. :PP

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


qualquer quantidade de mais de 4000 substâncias no cigarro já lhe fará mal, pois são tóxicas. Além do mais, fumando um por semana durante um ano, seu corpo só vai se recuperar do mal que você causou em 5 anos sem fumar. Quando você fuma, entra no seu organismo substâncias como o CO (monóxido de carbono), que ao se juntarem com a hemoglobina do seu sangue nos pulmões, formam um grupo estável, ou seja, você inutiliza pro resto da vida aquela hemoglobina. Mesmo fumando pouco, a capacidade de seu sangue de distribuir o O2 tão necessário vai diminuindo cada vez mais (pois hemoglobina é uma proteína pouquíssimo produzida no organismo), e aos poucos sua resistência física vai se comprometendo.

NÃO FUME!!! É A MAIOR ROUBADA!!! PARE JÁ, MESMO QUE SEJA SÓ UM POR MÊS, PARE JÁ, PARA SEU PRÓRPIO BEM!!!

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Ademais, 30% dos cânceres no organismo são causados não por predisposição genética, mas por cigarro. Você aumenta em 96% a chance de desenvolver câncer de pulmão, por exemplo.

SauloMoreira
Veterano
# out/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Só digo uma coisa... a "empresa" anti-tabagista é tão fdp quanto as empresas de cigarros... acredite quem quiser......

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
Entao dexe eu dizer mais entao veio... um amigo meu (essa é verdade) com 21 anos cara já fez 1 cirurgia no pulmão por causa do cigarro... ele ficava com um dreno pra sugar agua da pleura e o dreno tira de uma vez sem anestesia e o buraco nao leva ponto, tem que esperar cicatrizar tudo, inclusive o musculo que é cortado pra chegar até o pulmão.....

caramba por isso q eu ñ gosto d cigarro

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


vc começa com o cigarro, daew do cigarro vc passa pra maconha, da maconha, vc passa pro pra cocaina
vai começar compartilhar seringas
daew depois vai pegar AIDS

vai pega uma menininha do interior inocente sem maldade no coração e vai acabar com a vida dela, esta vai virar prostituta e vai passar o virus para um monte de menininhos nerds q usam sites como este...

e vai morrer 7 anos depois gripado

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
e vai morrer 7 anos depois gripado


no maximo

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


joe_harris
Na verdade ele jah tinha o problema, era de familia... ai ele fumava tipo 1 carteira de cigarro por dia ai piorou... no caso dele foi pre-disposição, ou melhor, ele já era doente :P

Ke.Koala
vc começa com o cigarro, daew do cigarro vc passa pra maconha, da maconha, vc passa pro pra cocaina
vai começar compartilhar seringas
daew depois vai pegar AIDS

hauahuahuahuahauhauhau

bassbart
Veterano
# out/06
· votar


o unico modo de vc fumar sem foder o seu corpo e fumar entre 1 a 5 por ano....

se vc fumar entre 1 e 5 por ano o seu corpo consegue regenerar tudo o que foi prejudicado...

agora imagina....se tu fumar 12 maços por ano(1 por mes), imagina os anos que o seu corpo demoraria a regenerar..isso se vc parar logo

nem começa....e o pior, vc prejudica os outros

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


nem começa....e o pior, vc prejudica os outros(2)


SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


bassbart
pois eh.. uma colher de leite condensado passa 17 dias pra sair do seu corp! Pense nisso tambem quando for comer um pudim ou qq coisa assim... :P

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


pois eh.. uma colher de leite condensado passa 17 dias pra sair do seu corp! Pense nisso tambem quando for comer um pudim ou qq coisa assim... :P
0.0....as vezes eu pego aqui e fico comendo aehuaehauehaeue

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fumantes ficam feios por fora e por dentro.

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Tinha uns 6 meses q nao fumava, ai ontem um amigo comprou dois cigarros e me pediu pra ajudar ele a fumar pq tava muito forte, encheu o meu saco, eu nao queria, quando dei a primeira tragada vomitei na hora...

Troço ruim, nao sei como pude gostar disso antes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvidas sobre cigarros!