Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/06
Celulares com MP3 Player prestam?
|
# out/06
· votar
Tipo esse motorola: http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=&ProdTyp eId=11&CatId=33202&PrevCatId=24286&ProdId=1547922&ST=BL33202&OperId=0& CellType=2&DelSave=1
|
Sir Cam Veterano |
# out/06
· votar
Celular serve pra ligar e pra jogar o joguinho da cobrinha, por isso que eu uso o meu Tijorola
|
Villts Veterano |
# out/06
· votar
The Blue Special Guitar
os especialmente pra isso, tipo akele q tem um mp3 embutido na frente sim, o resto eh uma merda...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
por isso que eu uso o meu Tijorola
vixe..isso aí é coisa muito hightech
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mas enfim...não tem por que não ser bom...apenas custam tipo 20% , 25% mais caro que o mesmo modelo sem MP3.
E o pior...só cabem umas 20 músicas.
Comigo foi assim...optei por não comprar.
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Eu ahco que celular foi feito pra fazer ligações. O melhor é um tocador próprio para mp3, com capacidade maior, essas coisas.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Então...compra um IPod.
Mas em breve tudo vai estar concentrado mesmo num único aparelho...isso não tem volta.
|
gu Veterano |
# out/06
· votar
compra um sony walkman, o w800 eh mt foda, se 512 eh pouco compra mais um cartaozin de 2 giga, da uns 150 reais a mais de prejuizo ;o
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
eh bom...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
Não sei os novos (todo dia inventam um modelo novo) mas o do meu pai tem uma capacidade de armazenamento muito pequeno, algo em torno de 10 a 12 músicas
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Mas em breve tudo vai estar concentrado mesmo num único aparelho...isso não tem volta.
Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho
|
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
hauahauaahauahau
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Telefone, mp3 player, radio, calculadora, relógio, despertador, câmera fotográfica, filmadora, calendário, computador, video-game, exibidor de vídeos, vibrador, controle remoto, dicionário, gravador, scanner, gps, trena eletrônica, velocímetro, barômetro, higrômetro, termômetro, bafômetro, caneta laser, retro-projetor, data-show e mais umas 15 ou 20 funções, tudo no mesmo aparelho
Ou pode ficar parecido com aquele relógio do filme Pequenos Espiões, que tem umas 257 funções, mas não tem espaço pro relógio propriamente dito...
|
Steve Morsa Veterano |
# out/06
· votar
falto o contador de passos
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Carlos Henrique 2
Beleza ein? Haja bateria!!!! Uso contínuo 24 horas!!!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/06
· votar
vibrador
=o...Queridinha?
|
Ke.Koala Veterano |
# out/06
· votar
o_O...
|
Spectrum Veterano |
# out/06
· votar
The Blue Special Guitar
Eu tenho esse cel \o\
com o transflash de 512mb :)
é bom \o/
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
o pior q tudo memoria compartilhada se for cabe umas10 musicas soh...=O, uhasuhsauhsauhsauh
|
# out/06
· votar
Fastturtle
o pior q tudo memoria compartilhada se for cabe umas10 musicas soh...=O, uhasuhsauhsauhsauh
Só 10 músicas em 512 MB ?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Lúthien Tasardur
vibrador
=o...Queridinha?
AHUHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Faltou barbeador e batedeira!!!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
compre um mp3 separado
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
compre um mp3 separado
(2)
Tava suspenso bunitinhu?
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
sim ='( desvirtuei um topico junto co Flying aih peguei 2 dias =/ e ele pegou 4 dias =/
Mas jah passou \o/
e aew tudo bem ca senhorita??
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
e aew tudo bem ca senhorita??
Ahã!!! Domingão e aniver de Carlinha!!! Liguei 2 vzes para ela!!! \o/
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
eu tenho um motorola V3...
\oo/
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
aqui domingao sem nada pra fazer =/ auheauhaueha
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
Fastturtle
Só 10 músicas em 512 MB ?
nesse caso nao +a maioria tem mta poca memoria =O, 512 num cel?
|