Vencendo a Timidez e se Tornando um Cara "Despojado"

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/06
· votar


Uma das maiores barreiras para o sucesso dos homens com as mulheres é a timidez. É incrível como esse pode ser um fator decisivo na hora da conquista. Afinal, se você não tem coragem para ir falar com a mulher que deseja, como vai conhecê-la? Como vai mostrar quem você é? Talvez você não seja tão tímido e até não tenha dificuldades em se aproximar das mulheres mas ao se deparar com uma beldade pode ficar sem ação, não é? O artigo de hoje traz 7 dicas para superar a timidez. Confira abaixo!

7 Dicas Para Superar A Timidez
1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar entre pessoas.
2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da escola, no banco.
4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada novo! Faça de conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.
5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes for necessário.
6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzi-lo a um tamanho controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você nunca vai experimentá-la se você não tentar.
7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis primeiro.


Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Rato

Faço isso as vezes mas ainda sou meio lerdo ahuaeuhauehuaehuaeh

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Alessandra
Tu leva tudo muito ao pé da letra, hehehe

*Teu nick me lembra um gravetinho, não sei porqueê*


Até q m digam ou provem o contrario é verdade levo mesmo... acredito na quilo q meus olhos veem e no q meus labios leem...

ZakkWyldeEMG
vc ia me perguntar algo ontem no conselho, mas não perguntou..... o que era?

disse q era uma pergunta boba :)


rsrsr verdade..eu tinha ido embora...mas nao é nada demais nao... até m esqueci o que era...rsrs mas se vc quiser mesmo saber assim q eu lembrar eu te pergunto..rsrs vc ta m devendo alguma coisa.rsrsrsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Peik

rsrsr verdade..eu tinha ido embora...mas nao é nada demais nao... até m esqueci o que era...rsrs mas se vc quiser mesmo saber assim q eu lembrar eu te pergunto..rsrs vc ta m devendo alguma coisa.rsrsrsrs

hum..... tenta lembrar hehehe me deixou curioso ontem ;P ou inventa outra hehehe

e sim, lembro do que estou te devendo, vou procurar uma aqui mais atual e daí te mando ;)

Rato
Veterano
# out/06
· votar


anônimo;

imprime esse texto q colei para ti; coloca na cabeceira da tua cama e fecha este tópico


obrigado

Midgard
Faço isso as vezes mas ainda sou meio lerdo ahuaeuhauehuaehuaeh

prática guras;;; logo vc vira um exímio caçador \o

Midgard
Veterano
# out/06 · Editado por: Midgard
· votar


Rato

virarei, obrigado mestre \o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
hum..... tenta lembrar hehehe me deixou curioso ontem ;P ou inventa outra hehehe

e sim, lembro do que estou te devendo, vou procurar uma aqui mais atual e daí te mando ;)


Nossa!!! pelo visto gosta das minhas perguntas...rsrs
Ficou curioso é... era besteira q eu ia perguntar(novidade! de cada dez perg minha 7 é besteira)rsrsrs.... alguma coisa relacionada a praia...rs

Vou ficar esperando..rsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Peik

Nossa!!! pelo visto gosta das minhas perguntas...rsrs
Ficou curioso é... era besteira q eu ia perguntar(novidade! de cada dez perg minha 7 é besteira)rsrsrs.... alguma coisa relacionada a praia...rs

Vou ficar esperando..rsrs


hehehehe
Mas se for algo relacionado à praia, pelo menos na minha imaginação, tem como ser qualquer tipo de pergunta :)
Imagina o resto então hehehehehe

E creio que vc tb possui uma imaginação fértil né ;P

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
hehehehe
Mas se for algo relacionado à praia, pelo menos na minha imaginação, tem como ser qualquer tipo de pergunta :)
Imagina o resto então hehehehehe

E creio que vc tb possui uma imaginação fértil né ;P


hauahauahuahuahauahuahauahuahauahuahuahau

Verdade!!! cm praia da pr fazer varias perguntas... a minha perg nao é de uma imaginaçao fertil nao..acho ela até basica..rs mas realmente tenho uma imaginaçao bem fertil..rsrsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


Peik

hauahauahuahuahauahuahauahuahauahuahuahau

Verdade!!! cm praia da pr fazer varias perguntas... a minha perg nao é de uma imaginaçao fertil nao..acho ela até basica..rs mas realmente tenho uma imaginaçao bem fertil..rsrsrs


hehehehehe

agora me deixou curioso de novo...... quero uma pergunta envolvendo praia e a sua criatividade tb ;P

Peik
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
hehehehehe

agora me deixou curioso de novo...... quero uma pergunta envolvendo praia e a sua criatividade tb ;P



Pode deixar..rs mas a que quero fazer mesmo é bem basica...só pr curiosidade..rs aiaiaia vou parar se nao vc vai ficar mais curioso ainda..rsrs

Vou almoçar nos falamos depois...rs

Bjosssss1000

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Faça como eu. Passe ao lado da garota que você gosta, mas olhe sempre para o chão.

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
hauuhauhuauhauuhauuhauhauuhauuuah
vc e nerd d+ cara hauhuauhauhauuhauhau
seu negocio mesmo e so matematica

.:Anonimato:.
Veterano
# out/06
· votar


Rato

Thank you, man! Jah tinha lido esse texto mas vou tentar novos métodos!

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


o que adianta ser bunito que nem o Gianechini e pegar Marilia Gabriela? Prefiro ser feio que nem Ronaldo e pegar Cicarelli, raica etc.... :)

Resumindo... se nao for rico, beba umas wodkazinha que seu desempenho aumenta em tudo! :D Depois c se lembra das taticas de bebu e aplica quando tiver sobrio... :P

PS: A primeira vez que eu fiquei com minha ada eu tava bebu.. lábia cabuloosaa! kkkkkk

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
PS: A primeira vez que eu fiquei com minha asda eu tava bebu

Sério man?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
http://img.terra.com.br/i/2006/10/04/404169-4669-cp.jpg

óiaaa!!

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
rpz... com minha asda jah eh voce que tah dizendo neh!!! huahauhaua

Mas que eu tava bebu eu tava.... eu digo isso a ela! kkkkkkk

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


vira homem

.:Anonimato:.
Veterano
# out/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

rsrs

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Coragem

Villts
Veterano
# out/06
· votar


.:Anonimato:.
Galera, é isso aí! Preciso de dicas para vencer a timidez, que eu acho na verdade que não tenho muita, mas preciso aprender a me comportar num lugar sozinho (como um show) onde apesar de conhecer algumas pessoas eu não tenha intimidade com ninguém e principalmente como chegar numa menina, não dando vacilo em nada!

mano, curte de boa um show sozinhu... nao precisa se preocupar com nd... o foda eh esse... td, mundo em vez de curtir, pensa c tah saindu bunito...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Chutem o balde e rosnem.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Peik

pervös from hell.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

pervä-mor

roarrrrrrrr :P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
pervä-mor

roarrrrrrrr :P


Decida-se. From hell ou mör?

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


.:Anonimato:.
como chegar numa menina, não dando vacilo em nada!
ahsuhuashas
nem sei mano..
tem que chega chegando, uma hora alguem se interessa pelo teu papo.. o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

pervä-mor from hell ;P

;****

boa noite, vou me indo, até amanhã ;)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ZakkWyldeEMG
pervä-mor from hell ;P

;****

boa noite, vou me indo, até amanhã ;)



Boa Noite!!

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar


.:Anonimato:.
Fique bebado..ja eh um otimo começo...as pessoas se tornam mais bonitas e vc mais sociavel...

heheheh
eh isso ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencendo a Timidez e se Tornando um Cara "Despojado"