O mundo tem jeito?

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


O mundo tem jeito?


Oooo se tem!!
Uma Duzia de Bombas Nucleares e Novas Doenças Mortais e Devastadoras!

Ai o Mundo elimina esse virus chamado Homo Sapiens!!
(Humor negro ruleia)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees
especiliastas dizem q até o final do século 1/3 do planeta será deserto...

Pelo que eu sei, 1/3 (acho que é bem menos que isso) do que hoje é continente estará encoberto pela água vinda do derretimento das geleiras

tncv
Veterano
# out/06
· votar


Cabeça De Balde
estou

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Até a metade do século pretendo ter partido desta pra uma melhor!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Ai o Mundo elimina esse virus chamado Homo Sapiens!!

Os humanos são um câncer neste planeta

Smith, Agent



huauhahuhauhuauhauhahua

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


cao fofo
q papim fulera heim :/
tow sem paciencia hj


=/

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


A raiz de todos os males é o amor ao dinheiro, já dizia o Mestre Jesus. Pode ver: se há pobrezsa, é porque uns amam tanto o dinheiro que o fazem importante e arrancam das mãos dos outros. E eles ficam pobres. A solução, inevitavelmente, é a volta de Jesus, até lá, o mundo vai melhorar um pouquinho, aí a igreja será arrebatada, mas com o anti-Cristo no poder do mundo, ele vai dar 3,5 anos de um baita dum crescimento, e daí nos 3,5 anos seguintes vai ser horrível. Aí vai voltar Jesus e tomar conta do que Ele criou. Vai julgar as pessoas e separar entre aquelas que aceitaram Seu perdão e as que não O aceitaram. Aí ele vai fazer um reino só dEle, enquanto aqueles que o rejeitaram vão curtir no inferno. Depois de 1000 anos, Satanás vai voltar pra fazer guerra com Jesus, na batalha final do Armagedon. Jesus vai derrotá-lo, e agora julgará a todos, mandando novamente pro inferno aqueles que não aceitaram o sacrifício que fez por amor à humanidade. E fará uma nova terra, para que os que Ele redimiu. E eles aprenderão a tocar todo tipo de instrumento cabuloso e diverso que existiu no mundo... Só pra passar a eternidade. Enquanto isso, no inferno, Sataná vai tocar a maior tortura pros condenados...

A solução é Jesus... Mas só na vida eterna, quando Deus reinar absoluto.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


isso é uma pergunta q so pode ser respondida considerando um longo prazo, e fazer previsoes pra longo prazo, quando n é adivinhacao é muito dificil. Mas a curto prazo, n vejo indicios de q as coisas melhorem

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


claro q tem :)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Pardal

Nossa vc é bem crente. Satanas teoricamente n seria destruido? Entao como pode haver inferno eterno?

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Daniel Jr
Diz ai galera vc's tem esperança de que o mundo pode melhorar e se tornar um lugar bom para todos???

Cara... o mundo eu naum sei...

Mas o Brasil, q reelege quase todos os mensaleiros e 5 sanguessugas, além de botar o Maluf na Câmara e o Collor no Senado, naum tem jeito, MESMO!!!! ... ah, tah! Agora q o LuLLa vai participar dos Debates, vai acabar sendo reeleito tamém!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo tem jeito?