Segundo turno para presidente acaba de ser confirmado!

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Half

o meu tb jah pagam, soh q eh federal... mas naum vaum privatizar

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Sim, eu perguntei por ter lido esta parada aqui que você escreveu:
Mesmo que tenha alguém do PSDB, é muito menos do que do PT, que são os organizadores do esquema.


Agora entendi. Estava falando de envolvimento com o esquema, não necessariamente recebendo dinheiro.

O mensalão foi um esquema de pagamentos em troca de apoio político. O PSDB manteve-se e mantém como oposição ao governo Lulla.

Abraços.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
ele deve ter roubado
Aí é q está... Suposições.
Ao contrário dos escândalos escancarados do atual governo.
mas discutir isso tb não vai levar a nada.
OQ eu qro dizer, é q muita gente critica a política econômica do governo FHC sem saber como era antes.
Qndo eu cheguei no Japão em 92, vc não acredita o impacto q eu tive ao saber q poderia comprar 1 litro de leite amanhã pelo mesmo preço q eu paguei hj.

Half
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
mas naum vaum privatizar
Então no chorumelas.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Enquanto não houver reformas profundas nos 3 poderes, podem eleger quem quiser que nada vai mudar.

Por exemplo, o juíz condena porque a lei manda ele condenar. Ele tem a obrigação de cumprir a lei. Ele pode até ter a sensibilidade de julgar um caso que vai além da lei, mas ele usa tudo o que aprendeu de filosofia como mera perfumaria dentro do seu curso de direito.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Half

Então no chorumelas.

mas não estou de chorumelas, estou dizendo q hipóteses absurdas como essas estão sendo levantadas para tentar amedrontar as pessoas

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Enquanto não houver reformas profundas nos 3 poderes
Infelizmente, o buraco é mais em baixo ainda.
O povo é q prefere sentar em cima do próprio rabo pra ficar falando do rabo dos outros.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Ao contrário dos escândalos escancarados do atual governo.

Ao contrário??? Já teve impeachment???

Cara não me prendi exclusivamente àquilo. Posso falar de desemprego ( que se eu bem sei foi um dos pilares do segundo mandato ) e privatizações. Falar em privatizações vêm à mente os desvios de verba. Tão lógico quanto o Lula "saber" do mensalão...

Marco Alan Rotta
Agora entendi. Estava falando de envolvimento com o esquema, não necessariamente recebendo dinheiro.

O mensalão foi um esquema de pagamentos em troca de apoio político. O PSDB manteve-se e mantém como oposição ao governo Lulla.

Abraços.


Nenhum envolvido???

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Texto de Gilberto Dimenstein.

Ainda falta um mês até o final das eleições, mas o fato é que Geraldo Alckmin inicia o segundo turno como favorito porque sai das urnas como o grande vitorioso --e Lula como o grande derrotado. A reviravolta certamente terá um impacto psicológico no ânimo dos tucanos.

O Datafolha já colocava o ex-governador e Lula quase empatados num eventual segundo turno. Ocorre que agora, com a imagem de quem deu uma virada e calou muita gente, inclusive no seu partido, de que sairia derrotado, Alckmin terá mais facilidade de arregimentar aliados, inclusive no Nordeste, seu ponto frágil.

A lição que fica que Lula só foi para o segundo turno --e agora tem sua reeleição ameaçada-- por causa dele próprio e de seu partido, que, na reta final, meteram-se em mais um escândalo.

O escândalo do dossiê ainda tem muito caldo a oferecer, com a descoberta sobre os a origem do dinheiro.


Abraços.

Half
Veterano
# out/06
· votar


Bom, acho que os dados abaixo se auto-explicam, mas resumindo --> Quanto mais ignorância, mais PT:

NORTE:
Lula = 56,07%
Alckmin = 36,36%

NORDESTE:
Lula = 66,78% (!)
Alckmin = 26,15%

CENTRO OESTE
Lula = 38,49%
Alckmin = 51,59%

SUL
Lula = 34,88% (!)
Alckmin = 54,93%

SUDESTE
Lula = 43,28%
Alckmin = 45,22%

Fonte: www.justicaeleitoral.gov.br

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Nenhum envolvido???

Não sei dizer. Mas fique à vontade para pesquisar e nos reportar.
Abraços.

Half
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
mas não estou de chorumelas, estou dizendo q hipóteses absurdas como essas estão sendo levantadas para tentar amedrontar as pessoas
Foi mal, lí muito precipitadamente!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


NORTE:
Lula = 56,07%
Alckmin = 36,36%

NORDESTE:
Lula = 66,78% (!)
Alckmin = 26,15%


Sempre f* o Brasil.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Vou dormir. Boa noite.
Abraços.

Half
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Também... Fazer campanha lá é dar meio quilo de arroz e falar o ignorantês do povo.

cocomaluko
Veterano
# out/06
· votar


NORTE:
Lula = 56,07%
Alckmin = 36,36%

NORDESTE:
Lula = 66,78% (!)
Alckmin = 26,15%

CENTRO OESTE
Lula = 38,49%
Alckmin = 51,59%

SUL
Lula = 34,88% (!)
Alckmin = 54,93%

SUDESTE
Lula = 43,28%
Alckmin = 45,22%



aki sim , mostra a verdade, pobre e burro vota no pt, eh assim q o brasil vai ficar se o lula ganhar dinovo

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não sei dizer. Mas fique à vontade para pesquisar e nos reportar.
Abraços.


Hahahaha não sou eu quem fica postando texto aqui né?!?!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Half

=]

Half
Veterano
# out/06
· votar


Bom, mas pelo menos dessa eleição eu gostei de uma coisa...
Horário político está dez vezes mais engraçado que casseta e planeta. O que antes era chato, agora virou circo.
"-Ae mano, você não tá vendo esses dólar na cueca, mensalão, tudo essas robalheira?
-Não mano, não tô vendo nada"

"bláblábláblábláblá (com voz do tiririca)... PÉRÓBA NELES!"

"(...)com barba ou sem barba(...)"


"O senado nunca mais será o mesmo"

Sidney do fat family, o cara da avestruz, Frank aguiar... É um verdadeiro circo. Vou lembrar pra sempre dessa palhaçada.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Half

Pode crer... depois que o Enéas foi eleito (apenas por ser engraçado e não apresentar chances de ser eleito), o pessoal sabe que tem um caminho aí também.

Por outro lado os políticos reclamam da falta de tempo nos horários eleitorais, mas desperdiçam horas com essas musiquinhas idiotas.

Posar pra câmera ao lado do pobre banguelo também da ibope.

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


Half

Se esqueceu do Papai Noel.

Villts
Veterano
# out/06
· votar


fora o sandrão e o q tem a cara metad careca metad cabeluda

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


q tem a cara metad careca metad cabeluda

bizarro esse...

Half
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
É verdade... Acho que na atual circunstância é mais fácil ser eleito beirando o ridículo.

marcio_zav
Se esqueceu do Papai Noel.
Huahuahauhua bem lembrado!

Não me lembro bem, mas a tempos atrás tinha um animal que era candidato, não me lembro bem se era um rinoceronte... Na época era um absurdo, acho que agora, nada mais espanta.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Baixem meu santinho http://img209.imageshack.us/my.php?image=votenimimho6.jpg

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Huahuahuahua!!!

Pô, máfia Black Metal não iria gostar desse óculos Glam Rock aí não hein huahuahuahua!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
hauhauhauahuahuahauahuahaua, mas são óculos true quando põe cntra a luz aarecem pentagramas.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Huahuahuahua, se é assim sim...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Flying CCCP
\m/ força true rumo ao planalto

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Frente tr00, daí faz um partido igual ao PFL: De Frente Liberal passou a Partido da FRente Liberal...

\m/_ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segundo turno para presidente acaba de ser confirmado!