Segundo turno para presidente acaba de ser confirmado!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Os outros países da América do Sul tiveram um crescimento MUITO maior que o brasileiro

Mas os outros países da América do Sul precisam crescer mesmo.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Pesquisa um pouquinho sobre a economia brasileira antes do FHC.
E se puder, durante o primeiro mandato do mesmo. Até da crise da Coréia, é claro.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Exatamente..Mas tem gente que gosta disso.
Mas meu sonho é trabalhar numa estatal, ficar la de bobeira sem poder ser demitido \o/

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


A maluca da Heloisa Helena falou algo de sensato dia desses: com tanta gente desviando e roubando no Brasil, ainda assim o país mantém-se estável. É prova de que é forte e poderia estar muito melhor do que está.

Abraços.

_fernando_
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Esperam um governo messianico, é isso?
é o que parece, os que votam no alkmin parece que esperam que ele vá salvar o brasil e torná-lo um país de primeiro mundo
roubar todo mundo rouba
vi a poucos dias aqui no sul vários vereadores presos e não tinha nenhum do pt era só PSDB, PP e PMDB

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci


Brasil 3%

Argentina 9%


Bacana.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Pesquisa um pouquinho sobre a economia brasileira antes do FHC.
E se puder, durante o primeiro mandato do mesmo. Até da crise da Coréia, é claro.


Dois pontos que passei a considerar: (1) boa parte aqui no fórum não viveu esta época, com inflação de 50% por mês (eu mesmo era muito jovem) e (2) crise da Coréia é "grego" para outros tantos.

Abraços.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas os outros países da América do Sul precisam crescer mesmo.
E o Brasil não???

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

Na telefonia houve avanço sim, não há como negar.

Quanto custou pra gente este avanço, ou melhor, quanto ainda custa?

Porque até agora pobre (pobre mesmo) não tem telefone fixo.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Quanto custou pra gente este avanço, ou melhor, quanto ainda custa?

Quanto custaria se fosse estatal? Duvido que seria muito menos. Se é que estas empresas ainda existiriam...
Abraços.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
oa parte aqui no fórum não viveu esta época, com inflação de 50% por mês (eu mesmo era muito jovem)
Por isso q perguntei a idade dele...
Eu era novinho tb, mas meu pai tinha um mercado na época. Me lembro muito bem qndo ajudava a remarcar preços de produtos 2,ou até 3 vezes por dia!

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Soulface

Sim, o Brasil precisa crescer sim. Mas não adianta crescer sem os seus vizinhos.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Putz, agora tem petista e Psolista falando q se o Alckmin se eleger vai privatizar o ensino superior

Half
Veterano
# out/06
· votar


_fernando_
é o que parece, os que votam no alkmin parece que esperam que ele vá salvar o brasil e torná-lo um país de primeiro mundo
roubar todo mundo rouba
vi a poucos dias aqui no sul vários vereadores presos e não tinha nenhum do pt era só PSDB, PP e PMDB


Não filhão. Eu vou votar no Alckmin COM CERTEZA no segundo turno. E não acho que ele vá salvar a pátria, nem deixar de roubar. Só quero tirar o Lula antes que a coisa piore... Se é que dá pra piorar. Pra mim o ideal seria Cristovam, mas o povo brasileiro ainda não está num patamar de intelectualidade que possibilite um mínimo de raciocínio. "Tem que votar em quem vai ganhá e quem é igual a nóis, analfabeto"

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
Putz, agora tem petista e Psolista falando q se o Alckmin se eleger vai privatizar o ensino superior

O ensino superior já é "privado" no Brasil. Não lembro dos números exatos, mas 80% das instituições deste nível são particulares. Não foge muito deste percentual.

Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Marco Alan Rotta

ok, mas estão dizendo que irão privatizar todas as instituições de ensino federais.






eu votei e votarei no Alckmin

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas ql é a necessidade q "temos" de regredir só para q eles nos acompanhe?
Pra levar chapéu igual no caso da Bolívia?

Half
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
ok, mas estão dizendo que irão privatizar todas as intituições de ensino federais
Que privatizem.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
ok, mas estão dizendo que irão privatizar todas as instituições de ensino federais.

E para falarem isto, devem ter localizado esta proposta no plano de governo do Alckmin, claro? Ou será que estão negociando um dossiê sobre o assunto?

Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Half

Que privatizem.

ae tu paga o meu curso, ok?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

já falam tb em venda da amazônia hehe

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Olha coo as estatais são boas http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_Correios_do_Brasil

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

Foi isso mesmo aí que você respondeu...

O que eu quero dizer é que o PT tinha umas coisas meio linha-dura com quem pensava diferente, vide Heloísa Helena e Babá, fora outras coisas como o pessoal do PSTU acho. Daí não entendo como podem ter comprado voto dentro do próprio partido...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
já falam tb em venda da amazônia hehe
hahahahaha

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Soulface

Não precisa regredir, eles que precisam crescer, e nós também.

Não temos que ficar invocado porque o vizinho comprou um carro melhor que o seu.

A Bolívia "dá o chapeu" no Brasil. O que você acha que o nosso presidente deve fazer, declarar guerra a um país que tem a população menor que o Estado de São Paulo?

ROTTA
Veterano
# out/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Flying CCCP
O que eu quero dizer é que o PT tinha umas coisas meio linha-dura com quem pensava diferente, vide Heloísa Helena e Babá, fora outras coisas como o pessoal do PSTU acho. Daí não entendo como podem ter comprado voto dentro do próprio partido...

Não foi dentro do partido. Foi na base aliada. PP (Waldemar da Costa Neto, por exemplo), PTB (Roberto Jefferson) e outros mais. É pelo entendimento equivocado de coisas como o escândalo do mensalão que o Lulla pode ser reelever. A população não compreende estas coisas... ou finge que não vê.

Abraços.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Pesquisa um pouquinho sobre a economia brasileira antes do FHC.
E se puder, durante o primeiro mandato do mesmo. Até da crise da Coréia, é claro.


Claro, ainda que minha pergunta você tenha respondido para outra pessoa ¬¬ ...

Mas ele meteu os pés pelas mãos, e eu acredito que ele deve ter roubado para ele ( assim é muito mais fácil manter o pessoal na surdina, cada um ganha o seu, é apenas dinheiro x dinheiro ). O Lula, pelo menos, tentou fazer isto para aprovar projetos do governo. Eu não gosto dessa lógica do "pelo menos", mas é segundo turno. Não votei no Lula ;) ...

Half
Veterano
# out/06
· votar


TIO_TEDDY
ae tu paga o meu curso, ok?

Se vira, o meu já pagam 8)
E faço estadual, não me preocupo tanto assim com as cagadas a la Lula, a nivel federal
O governo do estado não é lá essas coisas, pelo menos não é PT.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Na verdade, esse caso da Bolívia é até mais complicado.
Nós tb não temos culpa se eles elegeram um presidente daquele porte. Mas tb não podemos falar nada, pq o Lula é o mesmo molde.

Não temos que ficar invocado porque o vizinho comprou um carro melhor que o seu.
Concordo com isso.
Mas se acomodar tb não pode.
mas o problema do Brasil não é somente os governantes. Infelizmente...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não foi dentro do partido. Foi na base aliada. PP (Waldemar da Costa Neto, por exemplo), PTB (Roberto Jefferson) e outros mais. É pelo entendimento equivocado de coisas como o escândalo do mensalão que o Lulla pode ser reelever. A população não compreende estas coisas... ou finge que não vê.

Abraços.


Sim, eu perguntei por ter lido esta parada aqui que você escreveu:

Mesmo que tenha alguém do PSDB, é muito menos do que do PT, que são os organizadores do esquema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segundo turno para presidente acaba de ser confirmado!