Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Não temos saída. Mas não quero ver um potencial ditador no governo do País. Muito menos com a situação política atual na América Latina.

não exagera, vocês pintam o Lula de Stalinista disfarçado, faria mais sentido se fosse alguém como H. Helena

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Rato
o pior tb é colocar um despreparado feito o mercadante para concorrer com o pilantra do Serra

Nem fale...

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Vocês não, Veja e Cia.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não temos saída. Mas não quero ver um potencial ditador no governo do País. Muito menos com a situação política atual na América Latina.
Dúvido muito que isto aconteça... se eu crêr num "golpe de estado", acredito mais em uma mobilização para tirá-lo do poder contrariando a voz popular. Tentaram isto uma vez (durante o escândalo do mensalão) e tiveram de voltar atrás porque, ao contrário do que houve com o Collor, o povo não se mobilizou.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
não exagera, vocês pintam o Lula de Stalinista disfarçado, faria mais sentido se fosse alguém como H. Helena


Tu igual. Vai dizer que o Lulla não tem paixão pela causa?

V. Augusto
Veterano
# out/06
· votar


Por enquanto: 49,60% para o Lula.
Uma pena. Eu realmente quero ver o país evoluindo e crescendo.
=/

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Puta que pariu, já era... Sem segundo turno.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Eu concordaria com isso em eleições passadas, mas o Lula se elegeu vendendo essa imagem de centro-esquerda, ele não é besta de fazer isso se quiser continuar no poder com bancos tão poderosos

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


To puto

Um pq eu não quero que o Lula ganhe, e dois pq eu num quero que o Alckmin ganhe.

O porra

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Vocês não, Veja e Cia.

Não só a Veja, mas boa parte da mídia (e esta é uma das razões pela qual repudío o Alckmin... ele é o candidato da mídia). E esta veiculação do Lula e do PT ao terrorismo, estalinismo, facismo, comunismo comedor de criancinhas, foi a arma da direita conta o PT por muitos e muitos anos.

Alguém lembra do caso Abílio Diniz? O tal foi sequestrado, em véspera de campanha... a polícia achou o cativeiro, salvou o cara, e fizeram os bandidos desfilarem de camisa do PT para as câmeras dos reporteres.

Admin
Moderador
# out/06
· votar


terá 2o turno

Rato
Veterano
# out/06
· votar


fizeram os bandidos desfilarem de camisa do PT para as câmeras dos reporteres


ouvi dizer q deram aquelas camisas para os bandidos =/

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Admin
terá 2o turno

ja to achando que não...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


levando em consideração q as urnas de SP começaram a se apuradas a pouco tempo; haverá segundo turno mesmo

jOe_RaMoNe
Veterano
# out/06
· votar


kra, eu vi na pro pagando do Lula, dizendo que foram presos mais de 1200 caboclo por corrupção,

alguêm se lembra d alguêm?

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Rato
ouvi dizer q deram aquelas camisas para os bandidos =/

Foi exatamente isto que aconteceu.
O mesmo foi o caso da Roseana Sarney... tirada das eleições por causa de um tal dinheiro em seu cofre... depois das eleições absolvida pq o dinheiro havia sido plantado.

O problema é que a mídia controla o que sabemos e o que não sabemos. Quando obrigado à dizer a verdade, vira nota de rodapé.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


\o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


terá 2o turno(2)

jOe_RaMoNe
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
O problema é que a mídia controla o que sabemos e o que não sabemos. Quando obrigado à dizer a verdade, vira nota de rodapé.


sempre foi assim e infelizmente sempre vai ser asim =//

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/10/361609.shtml
Diversão à vista. Mas é assunto para outro tópico.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.
Existe um documentário, que infelizmente a Globo conseguiu uma proibição judicial impendindo sua divulgação, veiculação e venda no Brasil, que recomendo a todos. Pode ser achado perdido num porão ou outro de faculdade, em algum VHS embolorado.

Chama-se: Muito além de Cidadão Kane.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Aqui nas Alagoas cada politico tem um jornal.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.

70% da Veja é comercial, quem você acha que eles vão defender?

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

Ah é...temos aqui

Por coincidência vamos ver essa semana.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

Fiz até um tópico sobre ele, tem no youtube em 4 partes

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_
Fiz até um tópico sobre ele, tem no youtube em 4 partes
Legal... acabei de descobrí-lo no e-mule também.
É o tipo de coisa que vale guardar e divulgar.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar



A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.


não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


81,75% apurados...

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Aqui teve uma campanha acirrada ao voto nulo, não sei...acho que o pessoal em parte está certo em votar nulo...mas não me permito isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!