Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Não temos saída. Mas não quero ver um potencial ditador no governo do País. Muito menos com a situação política atual na América Latina.
não exagera, vocês pintam o Lula de Stalinista disfarçado, faria mais sentido se fosse alguém como H. Helena
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Rato
o pior tb é colocar um despreparado feito o mercadante para concorrer com o pilantra do Serra
Nem fale...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Vocês não, Veja e Cia.
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Não temos saída. Mas não quero ver um potencial ditador no governo do País. Muito menos com a situação política atual na América Latina.
Dúvido muito que isto aconteça... se eu crêr num "golpe de estado", acredito mais em uma mobilização para tirá-lo do poder contrariando a voz popular. Tentaram isto uma vez (durante o escândalo do mensalão) e tiveram de voltar atrás porque, ao contrário do que houve com o Collor, o povo não se mobilizou.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
não exagera, vocês pintam o Lula de Stalinista disfarçado, faria mais sentido se fosse alguém como H. Helena
Tu igual. Vai dizer que o Lulla não tem paixão pela causa?
|
V. Augusto Veterano |
# out/06
· votar
Por enquanto: 49,60% para o Lula.
Uma pena. Eu realmente quero ver o país evoluindo e crescendo.
=/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Puta que pariu, já era... Sem segundo turno.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Eu concordaria com isso em eleições passadas, mas o Lula se elegeu vendendo essa imagem de centro-esquerda, ele não é besta de fazer isso se quiser continuar no poder com bancos tão poderosos
|
anonymous4 Veterano |
# out/06
· votar
To puto
Um pq eu não quero que o Lula ganhe, e dois pq eu num quero que o Alckmin ganhe.
O porra
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
Vocês não, Veja e Cia.
Não só a Veja, mas boa parte da mídia (e esta é uma das razões pela qual repudío o Alckmin... ele é o candidato da mídia). E esta veiculação do Lula e do PT ao terrorismo, estalinismo, facismo, comunismo comedor de criancinhas, foi a arma da direita conta o PT por muitos e muitos anos.
Alguém lembra do caso Abílio Diniz? O tal foi sequestrado, em véspera de campanha... a polícia achou o cativeiro, salvou o cara, e fizeram os bandidos desfilarem de camisa do PT para as câmeras dos reporteres.
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
terá 2o turno
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
fizeram os bandidos desfilarem de camisa do PT para as câmeras dos reporteres
ouvi dizer q deram aquelas camisas para os bandidos =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Admin
terá 2o turno
ja to achando que não...
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
levando em consideração q as urnas de SP começaram a se apuradas a pouco tempo; haverá segundo turno mesmo
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# out/06
· votar
kra, eu vi na pro pagando do Lula, dizendo que foram presos mais de 1200 caboclo por corrupção,
alguêm se lembra d alguêm?
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Rato
ouvi dizer q deram aquelas camisas para os bandidos =/
Foi exatamente isto que aconteceu.
O mesmo foi o caso da Roseana Sarney... tirada das eleições por causa de um tal dinheiro em seu cofre... depois das eleições absolvida pq o dinheiro havia sido plantado.
O problema é que a mídia controla o que sabemos e o que não sabemos. Quando obrigado à dizer a verdade, vira nota de rodapé.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
\o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
terá 2o turno(2)
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
O problema é que a mídia controla o que sabemos e o que não sabemos. Quando obrigado à dizer a verdade, vira nota de rodapé.
sempre foi assim e infelizmente sempre vai ser asim =//
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/10/361609.shtml Diversão à vista. Mas é assunto para outro tópico.
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
izack darck
A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.
Existe um documentário, que infelizmente a Globo conseguiu uma proibição judicial impendindo sua divulgação, veiculação e venda no Brasil, que recomendo a todos. Pode ser achado perdido num porão ou outro de faculdade, em algum VHS embolorado.
Chama-se: Muito além de Cidadão Kane.
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
Aqui nas Alagoas cada politico tem um jornal.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
70% da Veja é comercial, quem você acha que eles vão defender?
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Ah é...temos aqui
Por coincidência vamos ver essa semana.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Fiz até um tópico sobre ele, tem no youtube em 4 partes
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
Fiz até um tópico sobre ele, tem no youtube em 4 partes
Legal... acabei de descobrí-lo no e-mule também.
É o tipo de coisa que vale guardar e divulgar.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
81,75% apurados...
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
Aqui teve uma campanha acirrada ao voto nulo, não sei...acho que o pessoal em parte está certo em votar nulo...mas não me permito isso.
|