Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


izack darck


A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.


A esmagadora parte da "intelectualidade" brasileira é de esquerda, de "direita" mesmo, a unica coisa q ja vi foi a primeira leitura, q alias fechou ha pouco tempo, enquanto isso proliferam caros amigos, carta capital, e uma outra q pintou agora q é propaganda partidaria do lula...

Admin
Moderador
# out/06
· votar


lula ta caindo: 2o turno

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...

O problema é que se pegasse pesado no caso dossiê o povo ia ficar interessado a ponto de querer saber o que estava no tal.. e aí fode tudo...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


nossa, até agora só vi o PT ganhando ba Bahia

mas, o que leva Lula ao favoretismo, sendo que na maioria dos estados o PT tá lá embaixo?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


lula ta caindo: 2o turno
49,56

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

fode?...se eu não me engano, o dossiê era contra o Serra, um dos nomes fortes do psdb...o Lula é o único nome forte do PT...=)

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...

O lula não é mais aquele... muita gente (eu inclusive) votei nele em 2002 achando que estava elegendo o mesmo Lula de 1989.

Um Neo liberal subiu ao poder =0
Então eles não tinham motivo pra mandara candidatura dele pra pqp.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
fode?...se eu não me engano, o dossiê era contra o Serra, um dos nomes fortes do psdb...o Lula é o único nome forte do PT...=)

Exato, a Veja não iria gostar das merdas do Serra na mídia... por isso não forçou a barra nas acusações contra o PT.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

mas, o que leva Lula ao favoretismo, sendo que na maioria dos estados o PT tá lá embaixo?


A estratégia do "eu não sabia de nada" (deuses da sabedoria) deu certo

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Acha graça?

Falei que "é foda" ler isso. Tanta convicção, não sei até que ponto ainda associa isso ao fato de ser o Nordeste especificamente...

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Exato, a Veja não iria gostar das merdas do Serra na mídia... por isso não forçou a barra nas acusações contra o PT.
Se eles perdem o Serra, perdem o maior parque eleitoral deles, e o maior parque eleitoral do Brasil. Isto vale a pena?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

Foi isso que eu quis dizer, não interessava para eles causar o interesse geral em cima desse dossiê, por isso, pegaram leve.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Pelo menos o Alckmin estudou mais que o Lula.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Pelo menos o Alckmin estudou mais que o Lula.

É médico... isto lhe dá algum poder de administrar um pais melhor ou pior que alguém?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Exato, a Veja não iria gostar das merdas do Serra na mídia... por isso não forçou a barra nas acusações contra o PT.


man, o PT cansou de queimar nomes para proteger o Lula...se realmente fosse pra ter o psdb no poder, eles poderiam ter feito o mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Pelo menos o Alckmin estudou mais que o Lula.

Ótimo...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


putz, essa foi foda..

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Huahuahuahua!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
É médico... isto lhe dá algum poder de administrar um pais melhor ou pior que alguém?


Melhor que um cara que cursou até a 5ª série, certamente.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

É médico... isto lhe dá algum poder de administrar um pais melhor ou pior que alguém?

Certamente, conhecimento amplia a visao de mundo. Lullla passou a vida mamando no partido e nem pensou em usar os recuros pra estudar, se informar. Prefere usar o argumento de q n pode estudar pq é pobre pra justificar a ignorancia dele, so por isso é um mal carater de primeira.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


De certa forma. o Lula ser analfabeto era um mau incentivo às crianças maiores... minha vizinha
mandou o filho de 10 anos pra escola dizendo que ele ficaria burro se não fosse, e ele argumentou dizendo que o presidente não estudou e no entanto...era o que era...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Melhor que um cara que cursou até a 5ª série, certamente.

O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz, inclusive as cediadas na ONU. Eu, me formando em Design no ensino superior, não conseguiria o mesmo.

Admin
Moderador
# out/06
· votar


49,32%. Derrubaram o presidente!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

ei man, não se esqueça do crescimento superior ao Haiti...;)

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz

Até eu vou lá e falo um monte de coisas lindas e comoventes e ganho aplausos. Quero ver administrar e levar um país ao desenvolvimento.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz, inclusive as cediadas na ONU. Eu, me formando em Design no ensino superior, não conseguiria o mesmo.


É...até o Hugo Chavez humilhou ele numa cúpula do Mercosul tempo atrás.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz, inclusive as cediadas na ONU. Eu, me formando em Design no ensino superior, não conseguiria o mesmo.


Essa tal plateia ja aplaudiu gente da pior especie.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


85,92 apuradas.
2º turno.

tncv
Veterano
# out/06
· votar


Melhor que um cara que cursou até a 4ª série, certamente.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Melhor que um cara que cursou até a 4ª série, certamente.

hauuaauhhauhuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!