Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
izack darck
A Mídia manipuladora e direitista é um dos tumores desse câncer que consome o Brasil.
A esmagadora parte da "intelectualidade" brasileira é de esquerda, de "direita" mesmo, a unica coisa q ja vi foi a primeira leitura, q alias fechou ha pouco tempo, enquanto isso proliferam caros amigos, carta capital, e uma outra q pintou agora q é propaganda partidaria do lula...
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
lula ta caindo: 2o turno
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...
O problema é que se pegasse pesado no caso dossiê o povo ia ficar interessado a ponto de querer saber o que estava no tal.. e aí fode tudo...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/06
· votar
nossa, até agora só vi o PT ganhando ba Bahia
mas, o que leva Lula ao favoretismo, sendo que na maioria dos estados o PT tá lá embaixo?
|
# out/06
· votar
lula ta caindo: 2o turno
49,56
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
fode?...se eu não me engano, o dossiê era contra o Serra, um dos nomes fortes do psdb...o Lula é o único nome forte do PT...=)
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
não acho que a mídia seja tão direitista assim...se você, teria material o suficiente para mandar a candidatura do Lula pra pqp...nem pegou tão pesado no caso do dosiê, por exemplo...
O lula não é mais aquele... muita gente (eu inclusive) votei nele em 2002 achando que estava elegendo o mesmo Lula de 1989.
Um Neo liberal subiu ao poder =0
Então eles não tinham motivo pra mandara candidatura dele pra pqp.
|
# out/06
· votar
aFFF
fode?...se eu não me engano, o dossiê era contra o Serra, um dos nomes fortes do psdb...o Lula é o único nome forte do PT...=)
Exato, a Veja não iria gostar das merdas do Serra na mídia... por isso não forçou a barra nas acusações contra o PT.
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
brunohardrocker
mas, o que leva Lula ao favoretismo, sendo que na maioria dos estados o PT tá lá embaixo?
A estratégia do "eu não sabia de nada" (deuses da sabedoria) deu certo
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Acha graça?
Falei que "é foda" ler isso. Tanta convicção, não sei até que ponto ainda associa isso ao fato de ser o Nordeste especificamente...
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Exato, a Veja não iria gostar das merdas do Serra na mídia... por isso não forçou a barra nas acusações contra o PT.
Se eles perdem o Serra, perdem o maior parque eleitoral deles, e o maior parque eleitoral do Brasil. Isto vale a pena?
|
# out/06
· votar
Ronin
Foi isso que eu quis dizer, não interessava para eles causar o interesse geral em cima desse dossiê, por isso, pegaram leve.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Pelo menos o Alckmin estudou mais que o Lula.
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
The Blue Special Guitar
É médico... isto lhe dá algum poder de administrar um pais melhor ou pior que alguém?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
The_Fourth_Horseman
man, o PT cansou de queimar nomes para proteger o Lula...se realmente fosse pra ter o psdb no poder, eles poderiam ter feito o mesmo...
|
# out/06
· votar
Ótimo...
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
putz, essa foi foda..
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Huahuahuahua!!!
|
# out/06
· votar
Ronin
É médico... isto lhe dá algum poder de administrar um pais melhor ou pior que alguém?
Melhor que um cara que cursou até a 5ª série, certamente.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Certamente, conhecimento amplia a visao de mundo. Lullla passou a vida mamando no partido e nem pensou em usar os recuros pra estudar, se informar. Prefere usar o argumento de q n pode estudar pq é pobre pra justificar a ignorancia dele, so por isso é um mal carater de primeira.
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
De certa forma. o Lula ser analfabeto era um mau incentivo às crianças maiores... minha vizinha
mandou o filho de 10 anos pra escola dizendo que ele ficaria burro se não fosse, e ele argumentou dizendo que o presidente não estudou e no entanto...era o que era...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
The Blue Special Guitar
Melhor que um cara que cursou até a 5ª série, certamente.
O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz, inclusive as cediadas na ONU. Eu, me formando em Design no ensino superior, não conseguiria o mesmo.
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
49,32%. Derrubaram o presidente!
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
ei man, não se esqueça do crescimento superior ao Haiti...;)
|
# out/06
· votar
Ronin
O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz
Até eu vou lá e falo um monte de coisas lindas e comoventes e ganho aplausos. Quero ver administrar e levar um país ao desenvolvimento.
|
# out/06
· votar
Ronin
O cara que fez até a 5ª série é aplaudido em todas as palestras e discursos internacionais que faz, inclusive as cediadas na ONU. Eu, me formando em Design no ensino superior, não conseguiria o mesmo.
É...até o Hugo Chavez humilhou ele numa cúpula do Mercosul tempo atrás.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Essa tal plateia ja aplaudiu gente da pior especie.
|
# out/06
· votar
85,92 apuradas.
2º turno.
|
tncv Veterano |
# out/06
· votar
Melhor que um cara que cursou até a 4ª série, certamente.
|
# out/06
· votar
Melhor que um cara que cursou até a 4ª série, certamente.
hauuaauhhauhuahua
|