N sou mais ateu

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar

SANDRO PIETRO
ah esse deus bobo q a igreja inventou...

o deus q criou o mundo...
o deus q criou os seres vivos
o deus q teve um filho e por ai vai...

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar

Josicreuton

Tu deve ter me interpretado mal kra não pense que sou um crente que vai todo dia na merda da igreja e seguir os dogmas impostos por eles pra sugar o dinheiro da gente pois eu tbm não sou um ALIENADO pois odeio a igreja e sua força de controle de pensamente e lavagem cerebral mas não odeio Deus!

Igreja (criada pelo homem europeu da idade média pra oprimir e controlar o povo) e Deus (criador do homem) são duas coisas diferentes!

Eu acho que ele só não sabe o que fala!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Erik The Red
e Deus (criador do homem) são duas coisas diferentes!

Boa Tarde!

Li isso e resolvi perguntar :

O seu Deus também criou o Universo em 7 dias e criou o homem do barro divino , sendo a mulher criada a partir da costela do tal Adão?

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Erik The Red

Agora tabém vi que estamos bem pertinho. Sou de Porto Alegre. E nunca te vi aqui no FCC.

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar

Erik The Red

sinto te informar q deus foi criado pela igreja

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar

snowwhite

Sim esse mesmo! Pai de Jesus Cristo!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Erik The Red
Sim esse mesmo! Pai de Jesus Cristo!

Ou seja...o que prega a Bíblia.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

pedrunk
sim vc me deu o livro por inumeras razões ( por exemplo vc ser meu amigo, vc ja ter lido o livro, vc ter gostado do loivro ) etc, mass dai pq vc gostou do livro vc gostou do livro pq ele te lembra de n sei o q e sei la o q , q pq te lembra de n sei o q e sei la o q... entendeu ou ta osso? se n der desista e continue acreditando em deus.

Entendi, só não sei o que tudo isso tem a ver com o que estamos discutindo. Parece que você começa um pensamento e não o conclui

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar

Exatamente! A biblia criada ao longo das eras durante a perseguição cristão imposta pelos romanos! E depois deturpada pela igreja católica após a queda romana durante a idade das trevas na europa! Conhecida com Igreja Católica Ortodoxa Romana! A mesma que veio para o Brasil catequizar os indios e negros! Que nos ensinou o que é moral e errado e transformou a grande massa num bando ALIENADOS entende?

Eu leio a bíblia e acredito em Deus e não acredito na Igreja Católia e seus dogmas, eu sou Cristão e não Católico!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Erik The Red
Eu leio a bíblia e acredito em Deus e não acredito na Igreja Católia e seus dogmas, eu sou Cristão e não Católico!

Entendi.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar

oficina g3 eh muiiito bom tb

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Midgard

heheheheheh

Midgard
Veterano
# set/06
· votar

snowwhite

ahuaeuhuaehuehuea o_O o q??

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar

pedrunk

Ok kra então quando a gente morre a gente vai todo mundo pro limbo chamado privada (que o mundo anda uma merda mesmo) eu só acho o seguinte de ti: não te condeno por não acreditar em Deus (cada um cuida da sua vida) mas uma coisa é certa: ou tu vai morrer sem acreditar (o que é bem provavel) ou tu acabar descobrindo e acreditando por si próprio e sem ajuda de igreja ou algo do tipo (por isso chamamos isso de fé) boa sorte pra ti!

snowwhite

Eu postava direto antigamente mas devido á mudança de local de trabalho eu fiquei meio de fora por uns tempos mas agora I'm Return!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar

Midgard
ahuaeuhuaehuehuea o_O o q??

Esse teu post aqui nada a ver ficou engraçado...=)

Erik The Red
Eu postava direto antigamente mas devido á mudança de local de trabalho eu fiquei meio de fora por uns tempos mas agora I'm Return!

Ah ok.

Perfect-Gentleman
Veterano
# set/06
· votar

vixi isso aq tah rendendo hein...

soh pra constar... eu n deixei d ser eu msm soh pq agora acredito em Deus... claro q mudaram algumas coisas, mas tem coisas q n mudam... ha quem diga q depois disso eu fiquei mais "dark"...

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar

Perfect-Gentleman
ha quem diga q depois disso eu fiquei mais "nérd"...

Falô e disse!!!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar

Midgard

Rosa de Saron também é trú! ^^

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar

N sou mais ateu

Você nunca foi.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar

N sou mais ateu

Então vc é o que agora?

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2

q n existe livre arbitrio tudo ja esta fadado a acontecer, n teria como ser diferente.

Erik The Red

axo q vc n se confroma mesmo em morrer e tudo acabar eh isso? se sua vida aki eh uam merda e vc n acredita q va ser soh isso, vai sim broder.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

pedrunk
q n existe livre arbitrio tudo ja esta fadado a acontecer, n teria como ser diferente.

Tu és cigano?

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

SANDRO PIETRO
Então vc é o que agora?

suponho que seja teísta

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2

n é exatamente destino é sóq eu as coisas nao tem como acontecer a não ser do jeito q vai ser, as coisas tao fadadas a acontecer e n tem como evitar.

Perfect-Gentleman
Veterano
# set/06
· votar

SANDRO PIETRO

hehehe q engraçado

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2
suponho que seja teísta

Ou nérdista, só pode!!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

SANDRO PIETRO

???

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar

pedrunk
n é exatamente destino é sóq eu as coisas nao tem como acontecer a não ser do jeito q vai ser, as coisas tao fadadas a acontecer e n tem como evitar.

isso tem algum embasamento?

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar

Carlos Henrique 2

c acredita em deus e vem me fala de embasamento

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar

Parabens por acreditar em Deus!