Caiu um avião da Gol =(

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Cadê o avião?

poise.. daqui a pouco cai na cabeça de um aqui

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
poise.. daqui a pouco cai na cabeça de um aqui

Cai nada. Já desceu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Eu voo de Gol quase toda semana.. Mas esse trecho (Manaus - brasilia) eu só peguei uma vez, tem muito tempo...

Qdo ouvi isso na CBN hoje, tremi da cabeça aos pés. Até pq da ultima vez (semana passada), meu avião fez um pouso que vou lhe falar uma coisa... Voou celular pra todo lado... Fiquei meio cabrero aquele dia...

:((((

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Voou celular pra todo lado... Fiquei meio cabrero aquele dia...


O.O Medo disso viu? Já fiz pousos muito ruins também.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


snowwhite
Putz.. nem me fale.. eu não sou supersticioso.. mas não gosto muito de aviões.. Já houveram vezes (e não foram poucas) de eu encarar 8, 9h de estrada, pq senti um "não embarca" no ouvido, sabe?

aff...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Putz.. nem me fale.. eu não sou supersticioso.. mas não gosto muito de aviões.. Já houveram vezes (e não foram poucas) de eu encarar 8, 9h de estrada, pq senti um "não embarca" no ouvido, sabe?


É. Eu fugi um tempão de avião fazendo esse tipo de viagem de estrada. Até me dar conta que os acidentes de estrada são mais comuns e muito mais cansativos.

Daí só pego avião mesmo. Eu amo aviação e toda a sua aero dinâmica.
Sou fascinada por isso. Mas cada vez que entro num bicho desses, é uma mistura de prazer com roleta russa. =)

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


tenso =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Puta merda, essa história está estranha hauahau

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


quantos avioes desses boeing, airbus de mais de 120 passageiros vc ve cairem por ano no brasil? agora vejam as estatisticas de quantos carros batem nessas estradas.. eu realmente nao entendo mesmo como as pessoas nao tem medo de estradas, aquilo é um moedor de carne, toda vez q viajo vejo acidente, carro capotado, poça de sangue no chao

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


fora q voar é uma das experiencias mais agradaveis q existem :)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
quantos avioes desses boeing, airbus de mais de 120 passageiros vc ve cairem por ano no brasil? agora vejam as estatisticas de quantos carros batem nessas estradas.. eu realmente nao entendo mesmo como as pessoas nao tem medo de estradas, aquilo é um moedor de carne, toda vez q viajo vejo acidente, carro capotado, poça de sangue no chao


Então....por isso só viajo de avião mesmo. Mas um pouso fudido dá um medo do inferno...ainda mais para pecadoras como eu.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
fora q voar é uma das experiencias mais agradaveis q existem :)

É. Não gosto das turbulências. nem um pouco.Mas continua sendo bom.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


será que a gol vai entrar em crise agora?

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Então....por isso só viajo de avião mesmo. Mas um pouso fudido dá um medo do inferno...ainda mais para pecadoras como eu.

heheh "lord, i saw the light" \o/

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
heheh "lord, i saw the light" \o/


\o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY
será que a gol vai entrar em crise agora?


A GOL pertence a um cara que é dono de várias empresas de ônibus no Brasil, o chamado "Grupo Áurea". Ele fundou essa Cia de aviação por hobby, porque não tem mais onde colocar dinheiro.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar

Ele fundou essa Cia de aviação por hobby, porque não tem mais onde colocar dinheiro.

manter uma empresa do porte da gol, se ela entrar em crise não vai ser facil...

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


A GOL pertence a um cara que é dono de várias empresas de ônibus no Brasil, o chamado "Grupo Áurea". Ele fundou essa Cia de aviação por hobby, porque não tem mais onde colocar dinheiro.


podia colecionar caças no quintal...



mas realmente esse acidente ta muito estraho, o legacy é um aviao de outra classe q o boeing, voam em altitudes diferentes

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


mas realmente esse acidente ta muito estraho, o legacy é um aviao de outra classe q o boeing, voam em altitudes diferentes

os dois tavam a 10 mil pés

e o q é estranho?

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY
manter uma empresa do porte da gol, se ela entrar em crise não vai ser facil...



Ele monopoliza o transporte terrestre em várias regiões do Brasil...em alguns lugares duas empresas dele "concorrem" entre si... O empresário chama Nenê Constantino, e algumas das empresas dele são: Reunidas Paulista, Expresso União, Breda, Princesa do Norte...tem mais um monte, fora as que ele tem só uma participação.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar

mas se a gol começar a dar preju, tu acha q ele vai continuar bancando?

Breda

breda rio?

eu pego um onibus dessa empresa pra ir pra faculdade enem sabia q era dele

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
mas realmente esse acidente ta muito estraho, o legacy é um aviao de outra classe q o boeing, voam em altitudes diferentes

Foi o que pensei.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY


e o q é estranho?


-ambos os avioes sao modernos e tem um detector de colisao, tem uns ate q automaticamente mudam a rota

-avioes sao frageis, e uma colisao quase sempre é fatal para ambos somando a velocidade dos dois, deve dar mais de 1000km/h d impacto numa estrutura fragil de aluminio, ou outro material

-n se tem noticia, cobertura sobre quase nada, afinal oq era esse outro jato? quais eram os tripulantes, e oq eles tavam fazendo?

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


-ambos os avioes sao modernos e tem um detector de colisao, tem uns ate q automaticamente mudam a rota

em áreas de matas, longe de zonas com mt tráfego aéreo geralmente desligam esse aparelho (palavras de um piloto)

-avioes sao frageis, e uma colisao quase sempre é fatal para ambos somando a velocidade dos dois, deve dar mais de 1000km/h d impacto numa estrutura fragil de aluminio, ou outro material

sem saber direito como foi a colisão é difícil prever as consequências


-n se tem noticia, cobertura sobre quase nada, afinal oq era esse outro jato? quais eram os tripulantes, e oq eles tavam fazendo?

já deve ter muitas notícias, q naum foram divulgadas pra imprensa

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21265169

ja tem ate comunidade..

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY

vc é piloto??

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido

eu não, eu li na comunidade da gol pilotos comentando

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido

e um comandante ae (eu peguei a entrevista no meio), disse q eh possivel acontecer isso, inclusive jah aconteceu

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


TIO_TEDDY

breda rio?

eu pego um onibus dessa empresa pra ir pra faculdade enem sabia q era dele



Sim, a Breda RIo eu tenho certeza...A Breda Sorocaba eu também desconfio que seja dele ou então ele passou para algum dos filhos.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar

tem breda em são josé dos campos tb....

me lembro dum cara q dava um golpe dizendo ser filho dele e sempre conseguia entrar nas festas e viagens de graça hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caiu um avião da Gol =(