Lúthien Tasardur Veterano |
# set/06
· votar
Saiba mais sobre os passageiros e tripulantes que estavam no vôo 1907
Confira abaixo mais informações sobre alguns dos passageiros e os tripulantes que estavam no vôo 1907 da Gol, que caiu na sexta-feira (29) em Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os nomes foram organizados por ordem alfabética.
Agamenon Araújo - Funcionário de cartório, Agamenon Araújo, 40, mora em Manaus. Ele visitava familiares em Brasília uma vez por mês.
Ana Silvia - Médica, Ana Silvia ia ver o filho, que fez aniversário no domingo, e depois viajaria para Recife, para encontrar familiares.
Andreas Kowalski - Antropólogo, Andreas Kowalski, 48, estava no Amazonas a trabalho com comunidades indígenas.
Antonio Gregório da Costa Pessoa - empresário, Antonio Gregório da Costa Pessoa foi a Manaus a negócios. Mora na cidade de Americana, no interior de São Paulo.
Erthelvine Bortolozo - auditora ambiental, Erthelvine Bortolozo mora na Grande Vitória, no Espírito Santo.
Esdras Lucas - funcionário da Infraero, Esdras Lucas é coordenador de relacionamento com o mercado da empresa administradora dos aeroportos.
Eteuvino Lins - morador da Grande Vitória no Espírito Santo.
Eugênio Carlos Lesqueves - engenheiro agrônomo aposentado, Eugênio Carlos Lesqueves, 58, é casado e tem duas filhas. Havia viajado com um grupo de 12 amigos para pescar em rios do Amazonas. Morava em Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo.
Fabiana Honorato Granjeiro Calandrini - médica radiologista, Fabiana Honorato Granjeiro Calandrini mora em Manaus. É casada e tem um filho.
Francisco Alves de Oliveira - funcionário da Radiobrás, Francisco Alves de Oliveira é chefe da Divisão de Manutenção de Rádio. Ele voltava de uma viagem para Tabatinga (AM), onde visitou uma rádio local.
Hélio Godoy - dono de um loja de caça e pesca, Hélio Godoy estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Huederfidel Viana - médico anestesista, Huederfidel Viana estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Hugo Otto Beyer - professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Hugo Otto Beyer, 45, mora em Porto Alegre (RS). Voltaria sábado de uma palestra, mas antecipou o retorno. É casado e tem dois filhos.
Ivan Copat - gerente de uma transportadora, Ivan Copat, 38, mora em Bento Gonçalves (RS). Estava no Amazonas, na matriz da empresa, havia 20 dias. É casado e tem filhos.
Jaques Acker - gerente comercial de uma empresa de transportes, Jaques Acker estava a trabalho no Amazonas e retornava para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
João Leal - sócio-proprietário da agência Pantanal Turismo, João Leal era o responsável pela excursão que levou o grupo de pesca do Espírito Santo ao Amazonas.
Joseane Falcão - analista de sistemas, Joseane Falcão, 29, mora em Manaus, é casada e tem um filho. Ela é coordenadora de teste de alta tecnologia da Quality Software Ltda., com unidades em Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.
Júlio Guidi - empresário do setor de mármore e granito, Júlio Guidi, 39, estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha. É casado e tem dois filhos.
Juvêncio da Silva - funcionário da Infraero, Juvêncio da Silva trabalha como tesoureiro. Estava com o grupo de funcionários da empresa administradora de aeroportos em Manaus.
Luana Freixo - consultora, Luana Freixo, 23, é solteira e mora em São Gonçalo, no Rio, com os pais e a irmã de 27 anos. Formada em administração de empresas, estava em Manaus a trabalho para uma empresa multinacional. Luana faz auditoria externa.
Luiz Albano Custódio - dentista aposentado, Luiz Albano Custódio, 68, é casado e tem cinco filhos.
Luiz Fabiano Bonaroski - programador do Banco ABN Amro, Luiz Bonaroski, 33, é solteiro e não tinha filhos. Estava de mudança de Manaus para Curitiba, depois de ser transferido da empresa a pedido. Ficou um ano em Manaus.
Luiz Rogério Benedito Lobato - empresário da concessionária da Volkswagen, Luiz Rogério Benedito Lobato estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Marcelo Ferreira Machado - morador da Grande Vitória (ES).
Marcelo Rigueira Torres - funcionário de um laboratório farmacêutico, Marcelo Rigueira Torres mora em Recife (PE). Tem três filhos.
Marilene Bovi - engenheira agrônoma do Instituto Agronômico de Campinas, Marilene Bovi, 58, estava em Manaus para participar de uma banca acadêmica. Chegou à cidade na quinta e voltaria no sábado, mas antecipou o vôo. Mora em Campinas (SP).
Maria Terezinha Benjamim - consultora de recursos humanos, Maria Terezinha Benjamim, 64, estava havia uma semana em Manaus ministrando cursos. Ligou na sexta de manhã dizendo que chegaria ao Rio às 19h. Mora no Rio de Janeiro, é casada e tem dois filhos.
Maria Valéria Cruz - especialista em qualidade total na Saúde, Maria Valéria trabalhava na Fundação Osvaldo Cruz, no INCQS (Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde), órgão de referência nacional para as questões tecnológicas. Junto com o colega Nilo Duarte Dória, passou a semana trabalhando em Manaus, dando consultoria a um laboratório da Secretaria de Saúde do Amazonas.
Mário Malafaia - engenheiro agrônomo, Mário Malafaia, 68, estava trabalhando em Manaus e costumava viajar para Brasília (DF) para ficar com a família. É casado e tem três filhos.
Marlon Machado - secretário Municipal de Serviços Urbanos de Cachoeiro do Itapemirim, Marlon Machado estava no grupo de pesca que foi ao rio Madeirinha.
Mozart Sant'Anna Junior - radiologista, Mozart Sant'Anna Junior estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Nilo Duarte Doria - funcionário da Fundação Osvaldo Cruz, Nilo Duarte Doria passou a semana em Manaus dando consultoria a um laboratório da Secretaria de Saúde do Amazonas junto da colega Maria Valéria Cruz. Dória é especialista em hemodiálise.
Osman de Oliveira Mello - funcionário da Radiobrás, Osman de Oliveira Mello ocupava a função de chefe do Departamento de Manutenção de Rádio. Ele voltava de uma viagem para Tabatinga (AM), onde montou uma rádio local. É casado e tem dois filhos.
Plinio Siqueira Jr - executivo da Bombardier em Campinas, Plinio Siqueira Jr, 38, viajava a cada duas semanas para tratar de negócios.
Ricardo Leandro de Souza - dono de uma revista sobre a vida social capixaba, Ricardo Leandro de Souza estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Ricardo Radesca - engenheiro, Ricardo Radesca, 49, mora no Rio de Janeiro. É casado e tem dois filhos.
Ricardo Tarifa - engenheiro agrônomo, Ricardo Tarifa é especialista em Floresta do Banco Mundial. Tarifa viaja freqüentemente para Manaus para acompanhar um projeto-piloto de proteção de florestas tropicais. Mestre em Floresta e Meio Ambiente pela universidade de Yale (EUA), ele trabalhou durante cinco ano no Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia, período em que morou na Amazônia e realizou pesquisas. Não tem filhos.
Rolf Ferdinando Giutjhar - diretor da GK & B Indústria e Componentes da Amazônia, Rolf Ferdinando Giutjhar, 50, mora em Curitiba (PR). Vai freqüentemente a Manaus a trabalho. É casado e tem uma filha.
Ronaldo Noé - proprietário de uma ótica, Ronaldo Noé estava no grupo de pesca do Espírito Santo que foi ao rio Madeirinha.
Ronivon Alves - funcionário da Yamaha, Ronivon Alves, 29, foi a uma convenção da empresa em Manaus.
Tiago dos Santos Eustáquio - empregado da empresa Imunotec, Tiago dos Santos Eustáquio, 31, viajou para montar um equipamento da empresa.
Valdinei Roberto Barbero - bancário, Valdinei Roberto Barbero mora em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. É casado e tem filhos.
Tripulantes
Décio Chaves Júnior - comandante do vôo 1907 da Gol, Décio Chaves Júnior, 44, registra 15 mil horas de vôo, segundo a Gol. Apenas pilotando Boeing 737 são 4.000 horas, de acordo com o vice-presidente técnico da Gol, David Barioni. Chaves ingressou na Gol em 22 de outubro de 2001. Ele iniciou sua carreira em 1980 e já foi piloto da Transbrasil. Chaves também assumiu o posto de instrutor da empresa.
Tiago Jordão - co-piloto do avião, Tiago Jordão, 29, iniciou sua carreira em 1999 e ingressou na Gol em 2002. Ele registra 4.000 horas de vôo como co-piloto
|