Namoro a distancia: Dah certo ? by Irmão Caminhoneiro Shell

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


acho que agora é hora..












. DE UM ABRAÇO GRUPAL NO IRMÃO CAMINHONEIRO SHELL
ass: cebölittoz

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


ABRAÇO GRUPAL
- E¨baaa tds encima de mim11

ass: jëdertheservats

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Philipius
eu kero um päl pra eskentar minha bouca :***

Rato
Veterano
# set/06
· votar


eu kero um päl pra eskentar minha bouca :***


deus do céu /=



ae guras; nem li o tópico; mas de qualquer forma vai pra cima da róia \o

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Rato
http://img236.imageshack.us/img236/7717/manoratobi5.png

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
hauhaua

na minha terra esse gato ae nem teria chance :/



detalhe;

se liga no profile de uma róia q vi no orfuck ....

q lástima


adoro ficar e muito mais nao sou galinha .rs ja min apaixonei milhoes de veses e continuo min apaixonando e min fudendo nos relacionammentos rs ..sou daquelas q quendo bebe canta a musica do elefantinho pra quem estiver do meu lado rs adoro fazer as pessoas a minha volta darem risadas ate si mijarem ..bom sou sortuda por ter amigos gostosos rs (um melhor do q outro )..e enquanto nao achar a pessoa certa da minha vida gosto de esta com varias pessoas se rolar rolou se nao azar deles rrs ..

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Rato
adoro ficar e muito mais nao sou galinha .rs ja min apaixonei milhoes de veses e continuo min apaixonando e min fudendo nos relacionammentos rs ..sou daquelas q quendo bebe canta a musica do elefantinho pra quem estiver do meu lado rs adoro fazer as pessoas a minha volta darem risadas ate si mijarem ..bom sou sortuda por ter amigos gostosos rs (um melhor do q outro )..e enquanto nao achar a pessoa certa da minha vida gosto de esta com varias pessoas se rolar rolou se nao azar deles rrs ..
Boa sorte pra ela, pros pais dela e pro cidadão que conseguir "aguentar" ela pro resto da vida. hehehe

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Philipius


guras; se tu se recordar de um tópico q fiz mais de 1 ano atrás; título Peguei uma Gótica;

é essa doida ae :/

esse mundo dá voltas hehe

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Rato
Mas você também já passou o rodo em metade das royas da região, estatisticamente você já deve ter pego muita mulher doida e teve sorte de sair "ileso". hehehe

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Rato
Vou sair.
Abraço e boa caçada às royas. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namoro a distancia: Dah certo ? by Irmão Caminhoneiro Shell