Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/06
· votar
acho que agora é hora..
. DE UM ABRAÇO GRUPAL NO IRMÃO CAMINHONEIRO SHELL
ass: cebölittoz
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
ABRAÇO GRUPAL
- E¨baaa tds encima de mim11
ass: jëdertheservats
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/06
· votar
Philipius
eu kero um päl pra eskentar minha bouca :***
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
eu kero um päl pra eskentar minha bouca :***
deus do céu /=
ae guras; nem li o tópico; mas de qualquer forma vai pra cima da róia \o
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
Rato
http://img236.imageshack.us/img236/7717/manoratobi5.png
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
Philipius
hauhaua
na minha terra esse gato ae nem teria chance :/
detalhe;
se liga no profile de uma róia q vi no orfuck ....
q lástima
adoro ficar e muito mais nao sou galinha .rs ja min apaixonei milhoes de veses e continuo min apaixonando e min fudendo nos relacionammentos rs ..sou daquelas q quendo bebe canta a musica do elefantinho pra quem estiver do meu lado rs adoro fazer as pessoas a minha volta darem risadas ate si mijarem ..bom sou sortuda por ter amigos gostosos rs (um melhor do q outro )..e enquanto nao achar a pessoa certa da minha vida gosto de esta com varias pessoas se rolar rolou se nao azar deles rrs ..
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
Rato
adoro ficar e muito mais nao sou galinha .rs ja min apaixonei milhoes de veses e continuo min apaixonando e min fudendo nos relacionammentos rs ..sou daquelas q quendo bebe canta a musica do elefantinho pra quem estiver do meu lado rs adoro fazer as pessoas a minha volta darem risadas ate si mijarem ..bom sou sortuda por ter amigos gostosos rs (um melhor do q outro )..e enquanto nao achar a pessoa certa da minha vida gosto de esta com varias pessoas se rolar rolou se nao azar deles rrs ..
Boa sorte pra ela, pros pais dela e pro cidadão que conseguir "aguentar" ela pro resto da vida. hehehe
|
Rato Veterano |
# set/06
· votar
Philipius
guras; se tu se recordar de um tópico q fiz mais de 1 ano atrás; título Peguei uma Gótica;
é essa doida ae :/
esse mundo dá voltas hehe
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
Rato
Mas você também já passou o rodo em metade das royas da região, estatisticamente você já deve ter pego muita mulher doida e teve sorte de sair "ileso". hehehe
|
Philipius Veterano |
# set/06
· votar
Rato
Vou sair.
Abraço e boa caçada às royas. hehe
|