Minha imitação do Bob Esponja!

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
voz da mae dos seus amigos aheuheauh \o/ sou mestre

hummm......fala ae voz fina...!! :P

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Jason Voorhees

haha eh nada, tambem imito cid moreira, silvio santos e lombarde haha desde pirralho fiko imitando uns cara, mas tem uns q hj em dia eu n consigo mais faze a voz, netinho eh um exemplo, mas mae de amigo eh de boa, vó entao eh mais facil ainda haha

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk

Jason Voorhees

haha eh nada, tambem imito cid moreira, silvio santos e lombarde haha desde pirralho fiko imitando uns cara, mas tem uns q hj em dia eu n consigo mais faze a voz, netinho eh um exemplo, mas mae de amigo eh de boa, vó entao eh mais facil ainda haha

hauhauah ae man...q massa isso...queria conseguir imitar o silvio...mas naum consigo...unico q consigo eh o sombra do programa do ratinho

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Jason Voorhees

haha nem eh tao dificil, minha tecnica eh meio simples pra aprender, normalmente qndo eu ainda n sei imitar tem uma palavra ou outra q eu consigo invocar a voz do cara, as vezes eu descubro sem kere as vezes tentando mesmo, dai eh soh vc sempre começar com essa palavra e ai a voz ja ta invocada pra vc continuar falando com ela, ai eh uma kestao de tempo pra vc ja dominar a voz do cara hehe e ai se vai observando as coisas q ele szempre faz q ele sempre fala e pa, e as vezes da uma exagerada pra fikar engraçado heheh, pra mim as mais fodas de fazer eh do netinha ( e pra mim eh a mais dahora tambem ) e a do joao kleber hehe, mas a q eu so pro mesmo q todo mundo paga um pau eh meu silvio santos hehe " patriciammmm tem letra a?"

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
todo mundo paga um pau eh meu silvio santos hehe " patriciammmm tem letra a?"

hauahuahuaahuaha......q massa mano...vou treinar mais...pra ver se consigo....eh true pra zuar com os amigos
ahauhauahauahau

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk

AUHAHUAUHAUH
grava aí cara o/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


duvido alguem fazer o pato donald sem ser o vocal do cradle

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
duvido alguem fazer o pato donald sem ser o vocal do cradle

Eu faço +/- AUHAEUAHAEUHAEUHEAUHEUAH!!!
Quando acordar gravo! E ainda não achei algo com a voz do patrick...
E não lembro como é.. =/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub

ahieauhauehuaeh mas se lembrar da voz do patrick grava pq eh a mais engraçada de todas auhuaehua \o\

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


Eu imito meus professores xD

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


E José Colméia xD

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


B4cK5p4c3
E José Colméia xD

Esse é fácil \o/

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


rsrsrs
bob esponja eh lindo!

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha imitação do Bob Esponja!