Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# set/06
pqp deu um problema aqui com o meu pc, limpei uns registros ai sem salvar e uma dll deve ter sumido resumindo não abria mais nenhuma pasta no pc nem o no próprio cd não abria de cara pensei, ih minhas 4000 mp3 ahhhhhh tão tudo numa pasta caraioooooo e meu trabalho no corel que não foi feito backup ainda O.o e agora?
Salve Salve o restaurador de sistema do windows xp \o/ eita ferramenta dugarai tive a sorte de ter um ponto no ultimo dia 7 \o só precisei instalar algumas coisas de volta e os ultimos downs não foram perdidos \o/ durmo feliz hoje :)
|
pedrunk Veterano |
# set/06
· votar
haha o restaurddor me salvo uma vez e resturo pra naipe 2 horas antes foi mto cagado ehaueahea axei q tinah me fodido tambem, fikei PUTO na hora
|
tncv Veterano |
# set/06
· votar
podia perder tudo >()
|
kaus Veterano |
# set/06
· votar
tncv
podia perder tudo >()
putz eu tava fudido e ia perder dinheiro pois tenho uns trampo aqui no pc que eu não tinha mandado pro cara ainda pqp dei sorte minha graninha no find vai vim hahahaa
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/06
· votar
kaus
Agora vá fazer o backup antes q de merda de vez.
|
kaus Veterano |
# set/06
· votar
Atum Bluesman
já ta no cd hahaha com essas coisa não se brinca aprendi isso hahahahaa
|
GeorgeHarry Veterano |
# set/06
· votar
hehehehe
|
stratopeido Veterano |
# set/06
· votar
c tava era pensando no material xxx q ia perder
|
kaus Veterano |
# set/06
· votar
stratopeido
pior que não kra esse tipo de coisa na banca é baratim huahauiaa 15 pila pega um dvd de 5 hora kkkkk o pc aqui é familiar e pra trabalho nada de putaria \i/
|
stenyosullivan Veterano |
# set/06
· votar
nada esta perdido, por isso exist o nosso amigo msdos.
eu prefiro reparticionar o hd, ou seja, vc tem um hd, ele vira 2, ai um eu guardo os bagulho e o otro fica o sistema operarional. =-)
|