O que voce ainda não fez?

Autor Mensagem
LFL
Veterano
# set/06
· votar


E o cinema fecho por uns dois dias...
pra q? Ôó huehe

tem q fazer isso na empresa e talz..dai sai mais cedo todo mundo \o/

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

¬¬ sortudo :)


snowwhite

Tadinho. Eu tb. \o/

^^ Iremos \o/ Um dia... =/ Tb quero ir no do G3(¬¬), Black Sabbath e Deep Purple =/
e aew como tu tah moça?? \o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Miau?

:)



Uia...rs =)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
^^ Iremos \o/ Um dia... =/ Tb quero ir no do G3(¬¬), Black Sabbath e Deep Purple =/
e aew como tu tah moça?? \o/



Estou bem!!! ^^

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Putz pena q gosto de sexo selvagem....

Esse negocio de Tantricos é legal.... mas tipo acho q eles tratam sexo como algo filosofico.....hehehe e m barato é outro.


Legal.....

Mas o uso dos ensinamentos tântricos não precisam ser tomados de uma maneira tão global assim....... usando aquela parte destinada ao sexo, é o que vale........ ou melhor, é a que interessa hehehe

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


LFL
pra q? Ôó huehe

tem q fazer isso na empresa e talz..dai sai mais cedo todo mundo \o/


Putz...o cinema ficou ensopado man...é aqueles sensores de fumaça e pah!

Todas as minas sairam molhadinhas...

\o\


Peik
Uia...rs =)

=D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Ou melhor, dá pra combinar esses ensinamentos com aquilo que se deseja no momento........... ex.: tentar prolongar o prazer e manter aquele sexo selvagem, é um desafio bem interessante ;)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Legal.....

Mas o uso dos ensinamentos tântricos não precisam ser tomados de uma maneira tão global assim....... usando aquela parte destinada ao sexo, é o que vale........ ou melhor, é a que interessa hehehe


hahahah com certeza.... mas tipo eles tem la suas regras pr q o barato seja perfeito... eu nao curto mui esses baratos de regras.. mas tipo fora isso em se trantando de sexo... acho q vale tudo...

caramba acho q poucas vz q tcmos q nao falamos de sexo.rsrs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

=D

ZakkWyldeEMG
Ou melhor, dá pra combinar esses ensinamentos com aquilo que se deseja no momento........... ex.: tentar prolongar o prazer e manter aquele sexo selvagem, é um desafio bem interessante ;)

Ha essa ai eu gostei..rsrs é verdade é bem interessante mesmo, alem de prazer intenso.

LFL
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Putz...o cinema ficou ensopado man...é aqueles sensores de fumaça e pah!

Todas as minas sairam molhadinhas...

\o\


hahah \m/ pensei q tinham pego vcs antes de conseguir fazer :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

hahahah com certeza.... mas tipo eles tem la suas regras pr q o barato seja perfeito... eu nao curto mui esses baratos de regras.. mas tipo fora isso em se trantando de sexo... acho q vale tudo...

caramba acho q poucas vz q tcmos q nao falamos de sexo.rsrs


hehehehe mas eu acho legal, não tenho problemas pra falar disso...... só temos que cuidar com o palavreado, às vezes me dá vontade de falar umas coisas, mas deixa quieto hahahahahahaha seria ban na certa, os moderadores não aprovariam tal conteúdo para o pesssoal mais novo :P

Ha essa ai eu gostei..rsrs é verdade é bem interessante mesmo, alem de prazer intenso.


e sem formigar, dormência, estiramento........ hehehehehe "apenas" aquele relax total depois de tudo....... e depois começa de novo hahahahahaah

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
hehehehe mas eu acho legal, não tenho problemas pra falar disso...... só temos que cuidar com o palavreado, às vezes me dá vontade de falar umas coisas, mas deixa quieto hahahahahahaha seria ban na certa, os moderadores não aprovariam tal conteúdo para o pesssoal mais novo :P

Hahaha tomem nao tenho problema nenhum em falar em sexo..acho q ja deu pr perceb isso, rsrs pois é.... eu tomem meu as vz até um ai q vou pr aqui penso bem antes de colocar... hahaha cm certeza o Sam nao ia perde a oportunidade de m ban ou coisa do tipo..hehehe
Mas temos q tomar cuidado mesmo.... temos q saber o momento e como falar as coisas aqui.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
e sem formigar, dormência, estiramento........ hehehehehe "apenas" aquele relax total depois de tudo....... e depois começa de novo hahahahahaah

Bom, bom como todo sexo bom, pelo menos doloridos sairemos sim..rsrs
Mas o momento do relax é massa..hehehe

ESP
Veterano
# set/06
· votar


Peik

pode assustar os true cabaços.
isso não seria legal.
hauahuahauhaauha

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Falta me formar, ganhar muita grana e comprar minha casa nas montanhas da Noruega.

Conseguirei tudo.

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


A Peik não tem frescuras hein!
Queria uma mulher assim \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Bom, bom como todo sexo bom, pelo menos doloridos sairemos sim..rsrs
Mas o momento do relax é massa..hehehe


Doloridos e arranhados, mordidos e chupados hahahahahah.... enfim, o resto cabe à nossa imaginação e à competência da nossa companhia ;)

O relax é legal, ainda mais se for abraçado, num "feeling" legal hehehehe..... é garantia certa para a próxima rodada

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ESP
pode assustar os true cabaços.
isso não seria legal.
hauahuahauhaauha


nao é nem questao de assustar é respeito mesmo...temos q respeitar.
Vick Vaporub
A Peik não tem frescuras hein!
Queria uma mulher assim \o/


Pr isso q adorooooo o Vitinho.. hehee pois é... meu a ultima coisa q tenho é frescura nao é minha cara. hehe

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Peik
YeahhH!!
;)

Come on baby, light my fire!

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Doloridos e arranhados, mordidos e chupados hahahahahah.... enfim, o resto cabe à nossa imaginação e à competência da nossa companhia ;)

O relax é legal, ainda mais se for abraçado, num "feeling" legal hehehehe..... é garantia certa para a próxima rodada


Com certeza.....hauahuahaua tipo e a tendencia é ser pior em cada rodada, tipo aprendemos cada vz mais.... e sem contar a criatividade q é essencial.hehehe

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub

^^

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
-Dirigir um Maverick preto com grafitte de fogo
=)
Cruzar o Arizona numa Harley Davinson
easy rider rula!, eh uma das coisas q eu nao morro sem fazer

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
[i]Come on baby


gentë =O

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
gentë =O

Branca! :O !!!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
Branca! :O !!!


Que fogo ein?

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Que fogo ein?

ahuahuahuahuahua
brincadeiras :/

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub
ahuahuahuahuahua
brincadeiras :/


uahsuahsauhusah

Aquela foto tá muito true!!! \o/

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
uahsuahsauhusah

Aquela foto tá muito true!!! \o/


|m|_!!!

Tudo legaus?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub

nao consegui ver a imagem =/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


oi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voce ainda não fez?