Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Ha vc fala como se fosse simples, mas nao é isso é mais complicado do q pensamos, pensa q nao mais ainda existe varios lugares aqui e no mundo, q as pessoas nao tem acesso a meio de informaçao nenhuma, e claro justamente a classe pobre... e acaba dando no q da.
É só parar de dar força para a "liberdade de fazer oq ue quiser com o próprio corpo". isso é balela. Eles tem os filhos, abandonam, maltratam e a sociedade arca com TODAS as consequencias.
Além do mais...esse papo de falta de informação só existe em meio rural sem nada de estrutura.
A verdade é que pobre gosta de fazer filho. Isso não é preconceito. É fato comprovado pela estatística, especialmente em meios mais religiosos e menos esclarecidos.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Peik
Alias nao acho q os filhos tenham q pagar pelos erros dos pais, isso nunca.
É. Deixa eles e terão mais filhos para soltar por aí.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
É fato comprovado pela estatística, especialmente em meios mais religiosos e menos esclarecidos.
Pobri de modo geral tem filho que nem cuêi, independente de ter ou não religião
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
Qual a sua teoria pra salvar o Brasil?
Começaria reprimindo os separatistas.
|
Fante Veterano |
# set/06 · Editado por: Fante
· votar
Explodiria tudo (menos as mulheres gostosas, por que depois da explosão eu teria que revazer a humanidade) e construiria tudo do zero;(2)...........a Ideia da monarquia tbm n eh ruim naum XD \o/\o/\o/
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
Pobri de modo geral tem filho que nem cuêi, independente de ter ou não religião
Mas a moral cristã ajuda e dá força.
Deus também ajuda. Eles sempre dizem que "deus mandÔ"
aff
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
Deus também ajuda. Eles sempre dizem que "deus mandÔ"
Deus, Patria e Família, meu nome é Black Fire 56!
|