vcs costumam mentir pra si mesmos quando gostam de alguem?

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# set/06
· votar


staind
pois eh...sempre quando acho que esta tudo sobcontrole me deparo com tal situa;ao. e pra tentar fugir? eh dificil...por mais que isso seja algo que te machuque. mas voce se entrega
Tem q se entregar se vc achar q vale a pena. Não se entregar pra qualquer garota. Daí é ser bobo.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


asda
Eu sou falsa comigo, as vezes é preciso.


GENIAL!!!!

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


asda
vc ja participou de alguma reuniao da narcoticos anonimos?

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


staind
eu disse mentir por que mulheres principalmente fazem isso por medo ou receo de algo

Homens tb fazem isso pelos mesmos motivos. Sou a favor da verdade. Mesmo que a exposição seja um risco. Mas tem que ir devagar tb.

staind
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
nao eh bem assim tb, man!
voce pode se entregar de corpo e alma pra uma mina e ela nao sentir nada igual por voce. por isso sou a favor das analises aprofundadas elas te dao toda uma ideia do que pode ou nao acontecer com decorrer de algumas atitudes

asda
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Lógico, se eu disser que gosto, eu vou correndo atráz dele, e ai eu vou disputar ele comigo e com eu. Não... isso dá trabalho...



cao fofo
vc ja participou de alguma reuniao da narcoticos anonimos?
Como sabe?

Incubus
Veterano
# set/06 · Editado por: Incubus
· votar


snowwhite
Homens tb fazem isso pelos mesmos motivos. Sou a favor da verdade. Mesmo que a exposição seja um risco. Mas tem que ir devagar tb.

exato..=)


staind
nao eh bem assim tb, man!
voce pode se entregar de corpo e alma pra uma mina e ela nao sentir nada igual por voce. por isso sou a favor das analises aprofundadas elas te dao toda uma ideia do que pode ou nao acontecer com decorrer de algumas atitudes


é...
sábias palavras

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


asda
Lógico, se eu disser que gosto, eu vou correndo atráz dele, e ai eu vou disputar ele comigo e com eu. Não... isso dá trabalho...

Hahahahah...dá trabalho mesmo...mas á tão bom!!!

staind
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
GENIAL
percebi uma certa indentifica;ao pelp argumento da asda...eeheheh tb pensa asism?

Homens tb fazem isso pelos mesmos motivos. Sou a favor da verdade. Mesmo que a exposição seja um risco. Mas tem que ir devagar tb.
homens nao sao tao duros quando gostam de alguem...por toda essa historia de que homem nao presta o receo eh das mulheres eh mais acentuado

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
exato..=)

Altas conclusões neh? rsrsrsrs

maggie
Veterana
# set/06 · Editado por: maggie
· votar


staind
isso equivale ao sexo oposto tb...ja reparou?
sim, vale pras ambos

asda
Eu sou falsa comigo, as vezes é preciso, não sou de confiança de mim mesma... Vai que eu admito e eu vou atráz dele roubar ele de mim?! Eu hein?!
"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"

staind
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
é...
sábias palavras

heheehehe =) falo com cora;ao

asda
Veterano
# set/06
· votar


maggie
"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"
Ah... se vc me conheceeeesse... Não queria disputar uma beldade comigo mesma... Eu nao sou de confianca, por isso eu me minto.

asda
Veterano
# set/06
· votar


É pessoal...

Tipo, estou sendo irônica e tal.

:)

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Altas conclusões neh? rsrsrsrs

Todas na prática..hahahaha


staind
heheehehe =) falo com cora;ao
muito bom, pequeno gafanhoto.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


eu ficava com uma menina ah um tempo atras...tipo ai a gente largou, na verdade ela largou de mim...foi a primeira vez q fui dispensado por uma garota...bom mas ja se passarm uns 4 meses q isso aconteceu e hj sempre q vejo ela com alguem fico com raiva do cara...agora não sei se eu gosto dela ou se eu num consigo aceitar o fato dela ter me dispensado...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


staind
tirou de minha mente tudo isso, eh? hehe
=)
penso assim mesmo.


Rsrsrs entam temos pensamentos em comum.rsrsr

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


staind
percebi uma certa indentifica;ao pelp argumento da asda...eeheheh tb pensa asism?

Não...no final eu acabo aceitando a verdade. E entro na briga, geralmente par ganhar. Só achei genial a forma de diálogo que ela fez. A asda sempre me surpreende.

homens nao sao tao duros quando gostam de alguem...por toda essa historia de que homem nao presta o receo eh das mulheres eh mais acentuado

Hum...nem penso nisso quando quero ficar com alguém de verdade.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


asda
Eu nao sou de confianca
quote para a posteridade
\o/

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


ehhheh esses caras n costumam ter muito exito com o sexo oposto..

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Ke.Koala
eu ficava com uma menina ah um tempo atras...tipo ai a gente largou, na verdade ela largou de mim...foi a primeira vez q fui dispensado por uma garota...bom mas ja se passarm uns 4 meses q isso aconteceu e hj sempre q vejo ela com alguem fico com raiva do cara...agora não sei se ..
( ) eu gosto dela
(x) eu num consigo aceitar o fato dela ter me dispensado...


hehe

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


asda
É pessoal...

Tipo, estou sendo irônica e tal.

:)



Claro...mas o diálogo foi verdadeiro e comum a muitas pessoas.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
ehhheh esses caras n costumam ter muito exito com o sexo oposto..

fale por vc amiguinho...=*

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido
ehhheh esses caras n costumam ter muito exito com o sexo oposto..

hehe

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


eu ficava com uma menina ah um tempo atras...tipo ai a gente largou, na verdade ela largou de mim...foi a primeira vez q fui dispensado por uma garota...bom mas ja se passarm uns 4 meses q isso aconteceu e hj sempre q vejo ela com alguem fico com raiva do cara...agora não sei se ..
( ) eu gosto dela
(x) eu num consigo aceitar o fato dela ter me dispensado...

hehe

(2)

staind
Veterano
# set/06
· votar


as mulheres sao um ser de conceitos e concep;oes bem voluveis e variaveis.
nunca se sabe o que eh melhor ou pior para elas...uma hora elas podem aceitar seu amor outra pode ignora-lo. mas o que percebe-se eh uma alta-ignorancia baseada num egoismo sem igual, tudo por que? nao sentem firmes nem seguras com nada. so querem ser compreensivas consigo mesmas


asda
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
Quando eu converso comigo, converso em ingles pra treinar...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


asda
Quando eu converso comigo, converso em ingles pra treinar...

Imagina. Tu sempre me surpreende!!!

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Akan-staind KS6700


as mulheres sao um ser de conceitos e concep;oes bem voluveis e variaveis.
nunca se sabe o que eh melhor ou pior para elas...uma hora elas podem aceitar seu amor outra pode ignora-lo. mas o que percebe-se eh uma alta-ignorancia baseada num egoismo sem igual, tudo por que? nao sentem firmes nem seguras com nada. so querem ser compreensivas consigo mesmas


Mulheres são seres complicados.
Mas é divertido tentar entende-las

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


maggie
snowwhite
é eu acho q num consigo aceitar isso...o q eu faço...agora bato no cara para ver se melhora ou fico engolindo a seco os dois se bjando na minha frente (isso aconteceu)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs costumam mentir pra si mesmos quando gostam de alguem?