alguem de indaiatuba - SP?

Autor Mensagem
Delson
Veterano
# ago/15 · Editado por: Delson
· votar


Esses tópicos do OT fora do OT...

OTzando: Virei a página, hehe...

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


valor de verdade supremo

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


supremacia é cursar matemágica em INDAIATUBA

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


deus defendeu o PhD dele em matemágica em INDAIATUBA. E ele foi membro da banca ao mesmo tempo

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


supremacia é cursar matemágica em INDAIATUBA

Só se for nessa instituição

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


sandroguiraldo


Cê mora em INDAIATUBA há quanto tempo? Conta ai como foi o boom da cidade duns anos pra cá, a chegada da Toyota e tal.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


sandroguiraldo

Cê mora em INDAIATUBA há quanto tempo? Conta ai como foi o boom da cidade duns anos pra cá, a chegada da Toyota e tal.

aproveitando a pergunta do mano café, disserte sobre os puteiros do município, de forma a atrair os tocadores de bronha para a estancia daí. Começando por responder: rola um ISO9001 nos antros??

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
rola um ISO9001 nos antros??


Se pá rola ein. A cidade se enfrescalhou descomunalmente. Ouvi umas histórias que tá cheio de vagabundo andando de civic com dívida até a 10ª geração.

Enfim, mimimi de um morador de monte mor.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


cafe_com_leite
FELIZ NATAL

Eu nasci em Indaiatuba, há 28 anos atrás. Morei em Americana e em Salto, porém como a família é toda daqui, sempre estive por aqui. Mudamos de volta tem quase 10 anos.

Há uns 6 anos atrás foi o boom. Muito paulistano mudando pra cá, vendi milhares de transformadores, visto que a tensão aqui é 220v (o 110v chegou devido a demanda os paulistanos que queimavam suas coisas direto).

Isso (migração de SP) fez com que os preços dos imóveis subissem muito. A casa dos meus pais, comprada há 10 anos por 80k, hoje vale 300k fácil... Terrenos que custavam 20k hoje estão na faixa 100-120k. Quem tinha imóvel / terreno na cidade ganhou muito dinheiro.

Tem algumas grandes indústrias, como a Toyota (e todas as empresas satélites dela), a John Deere, Unilever... em geral, tem bastante oferta de emprego (comparado a Salto por exemplo, que fica a 17km).

Quanto ao entretenimento adulto, não sei se hoje existem casas que ofereceram esse tipo de serviço, porém estamos há 15km de Itatinga , um dos maiores prostíbulos a céu aberto que se tem notícia. Em geral, gosto da cidade. Tem cara de cidade grande, porém ainda se vê o tiozinho que varre a calçada.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


andando de civic com dívida até a 10ª geração.

Isso é verdade. Aqui é tudo aparência. Tem cara que mora no Laranjeiras (condomínio top) mas deve até a alma. Mas todo final de semana tá no JC (boteco badalado) pagando de gatão. Isso quando não tem que fazer vaquinha com os brothers pra por gasolina no carango.

Teve uma moda do Camaro uns 2 anos atrás... a modinha aqui ainda é Narguile Ostentação é ficar no Parque Ecológico fumando Narguile e tomando Vodka. Toooop demais (iroooniiia)

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar




FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


orém estamos há 15km de Itatinga , um dos maiores prostíbulos a céu aberto que se tem notícia.

bacana

bom tu ter dito, vou indicar a cidade de ITATINGA pra mae de alguns caras deste forum como local ideal pra morar e trabalhar

megiddo
Membro
# ago/15
· votar


Esse miolo do interior de SP é uma das melhores regiões do país, imho.

Menos Monte Mor, é claro.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
cidade de ITATINGA é um bairro de Campinas


megiddo
Menos Monte Mor, é claro. e Hortolândia também

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


megiddo
Fui em Elias Fausto sábado e é mais roça que aqui. Impressionante.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


Eu penso em morar em Sorocaba. O que acham dessa cidade? Fui lá uma vez pra ver um show do the tape disaster e achei a cidade incrível. È um pouco menor que Campinas.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Interior é so agroboy tryhard

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Para de choro!
Tá achando que aí tem agroboy então vai morar lá pra bandas do Bruno.

Lelo Mig
Membro
# ago/15
· votar


cafe_com_leite

"Eu penso em morar em Sorocaba. O que acham dessa cidade?"

Eu adorava Sorocaba, achava uma cidade duka e indo para um caminho muito legal... mas, não sei se por conta das últimas administrações, a cidade esta tomando um rumo muito parecido com o de Campinas.

Periferia crescendo à milhão, juntamente com a criminalidade e violência.

Eu sou de São Paulo capital... vim para esta região fazem uns 18 anos. Morei uns 3 em Indaiatuba e hoje estou em Vinhedo. Conheço, e razoavelmente bem, todas as cidades de nossa região por que visitava-as semanalmente.

De Atibaia à Mogi-Guaçú, de Sorocaba à Piracicaba... e tudo que esta entre estes pontos. Salto, Itú, Elias Fausto, Jundiaí, Itupeva, Valinhos, Campinas, Hortolândia, Sumaré, Americana, Limeira, Bragança, Jaguariúna e etc.

Com exceção de algumas cidades a região em si é muito boa, mas esta ficando inviável.

Vinhedo, virou cidade de Paulistano que se acha rico... nego penhorou até a mulher para sustentar mansão em condomínio e carro importado.

Isso impôs um custo absurdo a cidade... algumas coisas aqui chegam a ser uma afronta. Um cara normal, que quiser alugar uma casa de 1.000, 1.500 reais, em Vinhedo não mora... a cidade não oferece quase nenhuma opção.

Indaiatuba estava indo pelo mesmo caminho, quando saí de lá. E sei que o mesmo ocorre em toda a região.

Não vejo esta especulação absurda com bons olhos... este "paraíso" que estão especulando hoje, tem grande chance de virar cidade fantasma amanhã.

A criminalidade, não é boba, e é competente... esta chegando. Vinhedo, que em ficou 20 anos sem ter um crime, nos últimos anos, têm assalto a condomínio, inclusive com morte, todos os dias.

Esta gente que realmente tem grana, do mesmo jeito que veio, vai embora... e vai largar uma estrutura que o resto da população não terá como "empurrar".

Hoje, se não fosse pelo trabalho, mudaria para uma cidade realmente pequena, com 5, 10 mil habitantes e de preferência no litoral.

Hoje, em minha idade e planos, além de uma casa, luz elétrica e internet não preciso de mais nada que uma cidade oferece.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Fui em Elias Fausto
Uma mini Hortolândia... cidade feia, com gente esquisita...

Tá achando que aí tem agroboy então vai morar lá pra bandas do Bruno
Estive em Bom Retiro do Sul há 3 anos (100km de Porto Alegre) ótimo lugar... minusculo, mas muito bom de se viver.

Vinhedo, virou cidade de Paulistano que se acha rico
Indaiatuba indo no mesmo caminho...

Hoje, se não fosse pelo trabalho, mudaria para uma cidade realmente pequena, com 5, 10 mil habitantes e de preferência no litoral.
Eu também!

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


cafe_com_leite
Eu penso em morar em Sorocaba. O que acham dessa cidade?

Olha pode ser legal e tal. Mas já pensou você pegar uma dengue? ou algo parecido?
E toda aquela gente no hospital e tal...
E aí o Sorocaba?

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


brunohardrocker


Essa piada até inventei. E olha que ruim sou nisso.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


brunohardrocker
E aí o Sorocaba?

Melhor do que aquela outra:

"Quem morre em Salto enterra Intu?"

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


Interior é so agroboy tryhard


true story

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


cidade grande é cheio dos lumbersex que nunca racharam uma lenha na vida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem de indaiatuba - SP?